TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Isaaquinho

Felizmente marcamos o terceiro numa óptima altura. Para além dos porcos já terem duas substituições (?) "queimadas", não lhes sobrou muito tempo para sacar uma piçalhada como de costume. Ainda por cima o boiresma perdeu as estribeiras de vez e a equipa não teve capacidade para responder.

E já agora aquela confusão nos bancos acabou por nos favorecer. Eles ficaram "escarrapachados". ahahha

PDias

Mais uma noite épica que todos iremos recordar para sempre!!

OBRIGADO BENFICA!!

lordmag95

Citação de: _kossak_ em 17 de Abril de 2014, 00:11
Citação de: cdaniel21 em 17 de Abril de 2014, 00:07
Os adeptos da festa nunca vão sentir aquilo que senti eu e os 45mil hoje na Luz.. Isso já ninguém me tira!! Benfica Sempre!!
Estou no mesmo.

Nunca tinha ido ver um Benfica porto ao vivo; comprei bilhete para este jogo só porque vi que a afluência aos bilhetes estava muito fraca, bem abaixo do que a equipa merecia.

Valeu a pena!

Mesma coisa.

ÉPICO!!ÉPICO!!ÉPICO!!ÉPICO!!ÉPICO!!ÉPICO!!ÉPICO!!ÉPICO!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

:slb2: :slb2: :slb2:

miki_moto

Vitor Abreu

diableimage

Que confiança que tenho nesta equipa. O jogo 1-1 e nós a jogarmos com 10 e eu aqui com a certeza absoluta que estaríamos no Jamor. Siga camaradas Benfiquistas, SIGA!

jmpferre

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Prometheus

30 anos a roubar e o PDC vai morrer com o Benfica no topo dos topos. KARMA
PS: que viva muitos anos e nós lá no topo, não desejo a morte a ng.

jottab

o rei eusebio e o capitao coluna devem estar orgulhosos a ver este benfica, acredito que eles de la de cima ajudem a equipa, noite de magia.

4x4x2

Cheguei agora a casa!

O melhor jogo que vi na Luz, a par do ano passado contra o Fenerbache.

AMO-TE BENFICA, MEU AMOR, MEU GRANDE AMOR!

sergio19azb

LINDO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Já mereciamos uma vitoria destas contra estes merdas !!

BENFICA MEU GRANDE AMOR :cry2: