TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Thanos

Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 01:48
Citação de: Thanos em 17 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: Thanos em 17 de Abril de 2014, 01:42
Para o pessoal que preferiu comprar bilhetes para o Benfica x Olhanense em vez do Benfica x Porto:

- Temos pena.

Juro que não entendo estes posts. São tão benfiquistas como tu. Nem todos temos as mesmas possibilidades, nem estamos todos à mesma distância de Lisboa não é?

Dito por mim que não vou a nenhum dos 2.

Eu não estou a criticar neninguém.

Eu só estou a mandar uma indirecta para quem pensava que a festa seria só no Domingo e que o jogo contra o Porto fosse de pouca festa e de pouca importância.

E em que é que comprar um bilhete para 1 dos 2 jogos te leva a chegar a tão brilhante conclusão?

Como é que sabes que foi essa a razão?

Eh pá... Esquece. Não vale a pena.

28Fevereiro1904

Lindo! ainda bem que optei por ir a este jogo em vez de ir no domingo.

Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Abril de 2014, 01:58
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 01:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Abril de 2014, 01:48
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 01:34
Uma coisa que nunca é referida mas hoje tenho que referir, o pessoal no topo sul sofre pa caralho.. Vi um bacano atrás de mim que ia partindo a perna, vi 2 bacanos a caírem nas escadas com a cabeça mm no chão, outro que caiu da cadeira ao festejar e ficou a sangrar da cara.. epah agressivo, já para não falar que eu no 3º golo caí de costas mas caguei e comecei a correr lá para baixo para ao pé do relvad ;D

Para todos os "malucos da cabeça" um forte abraço, o sentimento que temos pelo Benfica ultrapassa tudo.

Que desconsolo não poder estar aí para ir ver os jogos, fdx!  >:(  :cry2:

Camarada Monstro, és um user com quem tenho um grande prazer de partilhar o SB, e garanto que gritei por ti e por todos aqueles com que privo aqui sem nunca lhes ter visto a cara apesar de já os considerar família :)
E por mim gritaste?

Fodasse |OnE| claro que sim caralho, o que eu curto mais são users que me façam rir e tu estás lá no topo :D

ESTAMOS NA FINAL RAFAAAAA!!!!! ESTAMOS NO JAMOR CARALHO!!!!!!!

E adivinha quem vai estar lá para "não" variar ?! NÒS CARALHOOOOOO!
FODASSE QUE FELICIDADE, hoje nem durmo :D

Sr_Benfiquista_91

Oh pessoal, por acaso não viram por aí o sono a passear, pois não?
É que há umas 2horinhas que estou a procura dele e nada.
Deixei-o sair para festejar a vitória do BENFICA  e disse-lhe: ..."vai mas não venhas tarde"!!!
Se por acaso o virem por aí digam-lhe que estou a espera dele.

Obrigado

BenficaCAMPEAO

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: BenficaCAMPEAO em 17 de Abril de 2014, 01:56
Que jogo do outro mundo...finalmente a sorte começou a sorrir-nos. Nunca tinha visto o estádio tão agitado como hoje, toda a gente a gritar, a gesticular, a fundir-se com a equipa. Os nervos estiverem sempre à flor da pele e no fim a expressão foi de alivio, coisa rara em toda a minha vida de Benfiquista!

Foi uma das melhores alegrias que tive como adepto do Benfica. Obrigado aos guerreiros que hoje honraram a camisola!  :bow2: :bow2: :bow2:

Eu no Piso 1 na Meo era o gajo que estava mais a puxar pela equipa, o resto eram só múmias.

Não me calei desde o 1º minuto.

OBRIGADO BENFICA!!!!!!!!

Estive na TMN na fronteira com a Sagres. Que ambiente fantástico. Vou começar a ir sempre para lá. Das poucas vezes em que pude gritar, berrar, mandar foder, cantar sem me sentir um bicho.

kangaroo

Zlitist

Citação de: elpayaso10 em 17 de Abril de 2014, 01:51
Citação de: Zlitist em 17 de Abril de 2014, 01:49
Grande vitoria e grande ambiente! E belo festejo dos jogadores, ate os sérvios estavam a festejar à Benfica! Normalmente sou um gajo bastante civilizado nos jogos, mas hoje.... Perdi a conta das vezes que mandei caralhadas e piratas em direção a claque dos corruptos! E redimi-me de uns benfiquistas 2 filas atrás de mim que passam os jogos todos a mandarem sentar o pessoal que se levanta, já no ultimo jogo tive quase para lhes responder, mas hoje, após o 3 golo, passados os festejos começaram a gritar para o pessoal se sentar.... Eu sabia que não era capaz de ficar sentado ate ao final do jogo... Depois de gritarem  mais uma vez para o pessoal se sentar, Viro-me para trás e grito: levantem-se vocês CRLL... O Benfica esta a ganhar.... Querem dinheiro para umas pipocas??? O resto do pessoal( que também já devia tar farto deles) começa a rir e a mandar vir com eles também! Escusado será dizer que não estrabucharam mais....vamos lá ver no domingo...
Lol na moche piso 0 fizeram isso atrás de mim, não me digas que foste eu!

Sou do piso 0 mas da meo! Mas é bom ver que ha mais PPL a fazer isso... Como é que é possível pessoal saudável a querer sentar-se depois do 3 golo??

Zoran

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Abril de 2014, 02:01
Deixei-o sair para festejar a vitória do BENFICA  e disse-lhe: ..."vai mas não venhas tarde"!!!

Obrigado

O teu sono deve estar junto com o meu a beber umas jolas valentes nos festejos lol

joncm

Nick Valensi

Sentar? Não sei o que é isso há anos.

Aliás, não me sinto bem com o meu corpo ao ver um jogo do Benfica no estádio sentado.
O sangue tem de circular foda-se

SLRocha

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Abril de 2014, 02:01

Obrigado

Também estou à espera. É que à uma hora e meia atrás disse para mim mesmo: "estou cheio de sono, vou só aqui um bocadinho ao SB e vou dormir, estou todo partido".
Este é o meu everyday lie.

Aka

LX