TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)



BenficaCAMPEAO

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 02:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 17 de Abril de 2014, 02:05
Oh rdr, acho que ti vi no Colombo mas já ias a descer as escadas rolantes.  ;D  (camisola preta)

Ya ya, era mesmo eu! (Rafa - 77)

Já nem falas oh crl, ainda por cima ia ter com uma data de malta do SB :)

Dizia Rafa sim senhor... quando te vi já ias a descer e eu vinha a subir. E po cumbibio já não ia que tava com uma ganda larica pa depois voltar para a melhor margem do Tejo.

Vejo-te no Jamor.  :metal:

andrebond

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 02:06
ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho diz que se não fossem os 9 pontos tirados ao Sporting na Taça de Portugal, quem ia à final eram eles e não o Benfica

Não foi bem assim. Ele disse que o sporting ganharia o jogo a jogar com 9.


Zak

FDX já vou em 3 porquinhos e mesmo assim nao consigo dormir... dasssss

ForçadoBloqueio

Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Abril de 2014, 02:08
Muitos de vocês hoje foram ao estádio. Ainda bem.
Eu tenho como prémio de consolação ir trabalhar amanhã cedinho para a bela cidade do Porto, a cidade que estranhamente agora ignora o desporto-rei. :victory:

Se o teu filho tivesse presenciado o jogo de hoje in loco nunca mais teria sequer a ousadia de ponderar vir a sofrer por outro clube!


Zak

Citação de: andrebond em 17 de Abril de 2014, 02:10
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 02:06
ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho diz que se não fossem os 9 pontos tirados ao Sporting na Taça de Portugal, quem ia à final eram eles e não o Benfica

Não foi bem assim. Ele disse que o sporting ganharia o jogo a jogar com 9.

Nao foi nada assim crlh... ele disse que os scp ganharia nem que tivesse a perder por 9.

|OnE|

Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Abril de 2014, 02:04


:flagglorioso:
O André tem olhos nas costas.
O Fernando está p'aí a 1 metro dele e teve toda a noção da presença dele.

diogo32


Moran

Citação de: Zak em 17 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: andrebond em 17 de Abril de 2014, 02:10
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 02:06
ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho diz que se não fossem os 9 pontos tirados ao Sporting na Taça de Portugal, quem ia à final eram eles e não o Benfica

Não foi bem assim. Ele disse que o sporting ganharia o jogo a jogar com 9.

Nao foi nada assim crlh... ele disse que os scp ganharia nem que tivesse a perder por 9.

Não, afinal foi "Nunca ficamos em 9º"