TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

HuRi

Portuguese Giants

É ir buscar o Miguel Leal ou o Ricardo Soares do Chaves.

Chega e sobra para resolver a questão do treinador. Isto não é nada!!!!

Hofstede1904

SLBRulez

Citação de: mort3santa em 05 de Abril de 2017, 21:56
Só quem nunca jogou futebol consegue criticar jogadores que durante uma época fizeram meia dúzia de minutos, não levo a mal porque nem sequer têm noção.
O Almeida tem quantos minutos? E o Lisandro?
Temos o Grimaldo a jogar que esteve 5 meses parado por lesão e está a ser o melhor da defesa.

The Horror

Citação de: Red Bender em 05 de Abril de 2017, 21:58
Eu benfiquista e sócio, quero que o Benfica perca hoje, porque não merece outro resultado que derrota!!! Estava pronto a postar aqui para dizer que o Benfica parecia uma gata com cio, a tentar fabricar a todo custo o golo do Estoril, só pegando na bola e enfiando na própria baliza é que podiam ajudar mais o Estoril, falta de atitude VER-GO-NHO-SA!!! O Rui Vitória pode ser boa pessoa mas não sabe incutir mentalidade de vencedor e luatador na equipa. Aos 70' parece que o jogo já acabou, tudo a passo!!! Vergonha de jogo e tudo por culpa da "estrutura", andam com o rei na barriga!!! Falta de humildade e trabalho e falta de respeito para com o manto sagrado!!!
Comigo passavam a semana a correr a volta dum campo e eu atrás num carrinho de golfo com chicote a dar-lhes "festinhas"!!!!

Ahahah, adoro iniciados.

|OnE|

20simao1

BenficaParede

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2017, 21:59
Citação de: mort3santa em 05 de Abril de 2017, 21:56
Só quem nunca jogou futebol consegue criticar jogadores que durante uma época fizeram meia dúzia de minutos, não levo a mal porque nem sequer têm noção.
Quem é que fez meia dúzia de minutos?

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
o pizzi

Rivero

Foda-se lol, para o caralho com isto. Tudo a brincar. Vão gozar com o caralho.

Jorge.P_

SigaPaVinho

Red_Angel_1904

Estamos a ganhar?

Pelo jogo que estou a ver, parece.