TdP. MF : Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

afonsof

Passei da lista de espera passado 1h e tal, a validar os cartoes o site bloqueia...e dps diz que a senha ja nao e valida e manda me outra vez pa lista.. pqp

Unpopular Opinion

jdrodrigues

Passo a fila, coloco cartão para pagamento. Página crasha, fecha tudo. Agora diz que encomenda deu erro.

:crazy2:

_Xebola_

Vermelho Infinito

WesleyGangadin

Camaradas o meu amigo entrou e comprou me com o meu, eu acabei de entrar!!!!

Alguém quer que use o vosso sócio etc? Pm! O primeiro leva

WesleyGangadin

<br /><br />

Já tenho o meu mas entrei pelo meu PC, PM se alguém quiser

Hummels

Já meti os dados todos, mas tá a dar erro para tentar mais tarde.

afonsof

BenfiquismoIminente

Há de chegar o dia em que o site funciona. Não é hoje, mas um dia há de ser

jdrodrigues

Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Abril de 2019, 10:29
Há de chegar o dia em que o site funciona. Não é hoje, mas um dia há de ser

O meu problema principal é a venda "prioritária" a um sector de benfiquistas...

Agora estou no limbo sobre se tento outra vez. Entretanto o dinheiro foi bloqueado na conta mas no site diz que encomenda deu erro.

JSilva28

Citação de: fss em 01 de Abril de 2019, 10:03
Citação de: JSilva28 em 01 de Abril de 2019, 09:24
Esta merda de jogo tem VAR?

Sim, mas de/ para que serve? Só se for para escrutinar os nossos golos, em busca um pretexto para no-los anularem, ou para chamar à atenção do árbitro para um penalti ou expulsão contra, nunca a favor...
A pergunta foi mesmo com esse intuito... Não sabia se tinha ou não, mas tendo é mais um factor de preocupação, não de "alívio", por assim dizer...

Vitor Abreu