TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Benficaenadamais



Unpopular Opinion



Oluapm

Um conselho: abram tipo 20 tabs no browser e usem a primeira que chegar ao fim da barra de espera e entrar. Ou isso ou façam refresh até dar, porque a fila de espera é um engano. Eu consegui bilhete usando o primeiro método.

davidphelps

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2019, 09:19
O sistema das Casas funcionava imensamente melhor que isto.

Ao invés de evoluirmos, regredimos.

"10 anos à frente".
Funcionava mas só dava para alguns, outros tinham de passar a noite acampados à frente de uma bilheteira em pleno século XXI. O sistema não era melhor que este, não estava é tão sobrecarregado.


Trezeguet


josemiguelcardoso

malta eu acho que o truque é abrir várias paginas e esperar, acabei mesmo agora de comprar

afonsof


J_PN

Nos jogos anteriores não houve lista de espera.

A opção de haver uma pool é muito mais eficaz que haver lista de espera.

JSilva28


Benficaenadamais

se nao arranjar bilhete juro que mato o vieira nao falhei um jogo em alvalade nos ultimos 5 anos

fred_cardozo7

Citação de: josemiguelcardoso em 01 de Abril de 2019, 09:26
malta eu acho que o truque é abrir várias paginas e esperar, acabei mesmo agora de comprar
5 separadores abertos desde as 9 e nada...

Unpopular Opinion

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Abril de 2019, 09:29
se nao arranjar bilhete juro que mato o vieira nao falhei um jogo em alvalade nos ultimos 5 anos
Mais sorte do que eu tentei para o campeonato não consegui e este vai pelo mesmo caminho.