TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

tiagoterceira

Acho que uma final da Taça de Portugal é algo que na minha opinião devia ser levada mais a sério do que está a ser por parte do Benfica....

Red Boat

Estes gajos vão ter 30 e tal mil no estádio por conice, tivessem aberto para o público e metíamos lá 10 mil

ruio1999

Nada nervoso para mais logo, até me tenho esquecido que havia jogo hoje.

diabo maiato

vamos defrontar uma adversário forte: ÓDIO DEMENTE, mas o Benfica tem equipa para chegar à final na mesma. Força Benfica!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: diabo maiato em 03 de Abril de 2019, 18:13
vamos defrontar uma adversário forte: ÓDIO DEMENTE, mas o Benfica tem equipa para chegar à final na mesma. Força Benfica!!!

Quando falas do adversário forte, falas no Hugo Macron, certo?

BovinoSLB

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2019, 17:48
O Collina teve que acabar a carreira mais cedo porque gravou um anúncio para a Opel, patrocinadora do Milan. Cá temos o representante do main sponsor do Sporting a apitar um jogo do próprio clube.
E que lhe dá um bonus se essa equipa for à final.

Pelo menos CA manteve a "lógica" nas nomeações de merda.

Bertolucci Kasparov

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2019, 16:51
Eu acho que vamos ganhar fácil e vamos ser beneficiados. Já está haver muito barulho com o Porto e eles precisam de pedras para atirar. Que melhor do que um jogo contra os lagartos que não conta para o campeonato?

Não me admiraria.
Fizeram isso na eliminatória para a outra taça. Quando viemos apontar os erros de arbitragens no Porto-Benfica, vieram os porcos todos a apontar para o facto de termos sido beneficiados na ronda anterior e que nem merecíamos estar na meia-final.


diabo maiato

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Abril de 2019, 18:19
Citação de: diabo maiato em 03 de Abril de 2019, 18:13
vamos defrontar uma adversário forte: ÓDIO DEMENTE, mas o Benfica tem equipa para chegar à final na mesma. Força Benfica!!!

Quando falas do adversário forte, falas no Hugo Macron, certo?
sim também!! Mas o ÓDIO absolutamente irreal  que existe contra o Benfica por grande parte dos portistas e sportinguistas, isto não é desporto, isto nem sequer é uma forma de estar na vida!!!!!

28Fevereiro1904

Citação de: Red Boat em 03 de Abril de 2019, 18:11
Estes gajos vão ter 30 e tal mil no estádio por conice, tivessem aberto para o público e metíamos lá 10 mil

Futebol português... Quando vieram cá no frango do patrício vieram mais do que os 3000 e agora nem 1 bilhete a mais nos mandam

diabo maiato

vamos ver o que a denúncia de hoje que deu entrada na PGR sobre eventuais ilícitos de arbitragem vai dar. o advogado João Pinheiro é uma pessoa credível.  https://www.facebook.com/pages/category/Sports-Team/Se-um-Benfiquista-incomoda-muita-gente-2302377366715235/

ff77

Citação de: 28Fevereiro1904 em 03 de Abril de 2019, 18:26
Citação de: Red Boat em 03 de Abril de 2019, 18:11
Estes gajos vão ter 30 e tal mil no estádio por conice, tivessem aberto para o público e metíamos lá 10 mil

Futebol português... Quando vieram cá no frango do patrício vieram mais do que os 3000 e agora nem 1 bilhete a mais nos mandam
Jogo a uma só mão onde tens de dar maior percentagem da lotação.
Não demos mais do que aqueles que tinham direito.
É perfeitamente natural este comportamento.
O que não é natural é o que o Braga fez com o os porcos.

Jack Bauer

Citação de: diabo maiato em 03 de Abril de 2019, 18:27
vamos ver o que a denúncia de hoje que deu entrada na PGR sobre eventuais ilícitos de arbitragem vai dar. o advogado João Pinheiro é uma pessoa credível.


Não ha fatos ilícitos.


Ha exemplos do que aconteceu esta época nos jogos do porto.


Acho que é isso.

Unpopular Opinion


xovlov


Tosta Mistica

Citação de: diabo maiato em 03 de Abril de 2019, 18:13
vamos defrontar uma adversário forte: ÓDIO DEMENTE, mas o Benfica tem equipa para chegar à final na mesma. Força Benfica!!!

Adversário forte, referes-te ao árbitro, certo?  ::)