TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Iron Mask

Citação de: Bethoven em 03 de Abril de 2019, 16:09
Vocês acham possivel passarmos uma eliminatória com o Hugo Macron a arbitrar e Almeida no VAR?

Eu acho que o que pretendem é um final porcos vs lagartos, vão nos fazer o mesmo que fizeram da Taça da liga....

Possível é. Mas com o Macron o grau de dificuldade do jogo acabou de triplicar.

StarRated

É explorar aquele lado direito deles horrivel e marcar golo atrás de golo, porque vamos sofrer de certeza

tripiatrik

O Benfica vai marcar 1 ou 2 golos...que vão ser anulados pelo VAR. Depois vai haver um penalty claro a favor do Benfica em que o árbitro vai fechar os olhos e o VAR vai mijar nessa altura. Por fim lá se arranja um lance de penalty à Var Dost para lixar o Benfica.

FuzioN

Acho que vamos passar a eliminatória, mas vamos sofrer muito...

Hugo Miguel é tipo um ângulo escaleno, inclina muito o fdp...


isaias

Jogo muito perigoso.
Os vermes irão dar tudo e como sabemos que isto estava mais que combinado para que as decisões fossem todas entre dargartos, é possível que venha aí mais um roubo.

KKT


Guilherme0940

Tristeza e só ingratos por aqui eu pessoalmente n concordo com a ausência do vlacho mas confio no lage dps de tudo o que ele fez e continua a fazer, criticar? No fim do jogo se for caso para isso o faremos agora n vejo motivo, e calma q vai ficar 1-2 para nós outra vez

Semper Fidelis

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Abril de 2019, 15:43
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Abril de 2019, 15:11
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Abril de 2019, 14:34
Citação de: Zlatan em 03 de Abril de 2019, 13:51
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2019, 13:41
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Durante o jogo? Mas o que é isto? É legal, sequer?

Eu vou comer antes, beber durante e defecar depois.

defeca durante!
Houve aí no jogo contra o Moreirense um user que disse que tinha dado sorte.
;D

Eu levo isto muito a sério. Cá para esse user que referes estava-se simplesmente a cagar para o assunto.

faz o mesmo!
já que joga o Svilar...
;D

EAGLEBOY

Eu acho que vamos ganhar fácil e vamos ser beneficiados. Já está haver muito barulho com o Porto e eles precisam de pedras para atirar. Que melhor do que um jogo contra os lagartos que não conta para o campeonato?

Montano89

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2019, 16:51
Eu acho que vamos ganhar fácil e vamos ser beneficiados. Já está haver muito barulho com o Porto e eles precisam de pedras para atirar. Que melhor do que um jogo contra os lagartos que não conta para o campeonato?

Nós beneficiados? Puxa a cadeira e senta-te  ;D

O Macron a beneficiar o Benfica  ;D


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2019, 16:51
Eu acho que vamos ganhar fácil e vamos ser beneficiados.

Ui, é hoje que damos mais de 10 então.

iloy

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2019, 16:51
Eu acho que vamos ganhar fácil e vamos ser beneficiados. Já está haver muito barulho com o Porto e eles precisam de pedras para atirar. Que melhor do que um jogo contra os lagartos que não conta para o campeonato?

como se o barulho fez qualquer coisa contra os porcos. so sao semanas e semanas a ser beneficiados e ninguem se mexe!! pior è que este pais de corruptos atè consegue acusar o Benfica de ser o clube que è beneficiado e ser o clube da corrupçao!!

JPSilva