TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Zlatan em 03 de Abril de 2019, 13:51
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2019, 13:41
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Durante o jogo? Mas o que é isto? É legal, sequer?

Eu vou comer antes, beber durante e defecar depois.

Baron_Davis

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2019, 13:41
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Pergunta mítica, mas faz sentido.
No final da CI do Laje, sempre.
Por norma algo leve.
Zoblin
David Luís
Fedja
Ramirez
Gelson
Fiorentino
Pizzy
Renato Sanchez
Oscar Cardoso
Rimenz
Esferovite

Treinador: Bruno Laje

Slipknot_BMC

Slb04Sempre

sammer

Conveniente jogar com o Rafa e Pizzi, promover a subida do Seferovic ao 11 em detrimento do Jonas e manter o Samaris que está numa muito boa fase. Nestas condições acho que pode ser um jogo, em função do resultado da 1ª mão, relativamente tranquilo.

EverlastingCunt

Leva elogios do Mourinho e já vem com bazofias, Lage se estas a ler isto "Não vai dar sempre certo caralho!!! Lembra-te, basta correr uma vez mal para já não prestares para nada"

André Sousa

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Abril de 2019, 14:58
Leva elogios do Mourinho e já vem com bazofias, Laje se estas a ler isto "Não vai dar sempre certo caralho!!! Lembra-te, basta correr uma vez mal para já não prestares para nada"
Acho que é muito por aqui.

Se o Mourinho não tivesse falado, hoje jogava o Vlacho.

EverlastingCunt

Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2019, 15:02
Leva elogios do Mourinho e já vem com bazofias, Laje se estas a ler isto "Não vai dar sempre certo caralho!!! Lembra-te, basta correr uma vez mal para já não prestares para nada"

Nem é só pelo guarda redes... pá no geral, é sempre bom ter bom senso em certas opções, não estamos a falar de um jogo em casa com uns entramelados quaisquer, é 2ª mão da taça de portugal cujo estamos em vantagem, mas sofremos um golo em casa.

Bela Guttmann

Semper Fidelis

Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2019, 15:02

Não acredito que o LaGe seja um tipo tão limitado ao ponto de se deixar influenciar por coisas dessas.
Já tinha programado que era o Svilar.
E se formos à final levamos outra vez com o puto belga da fitinha no cabelo...

Bela Guttmann