TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

xicovsky

Kabx

Como disseram por ai, se Benfica sair do Dragão vencedor, vai ser muito complicado não ganhar quase tudo esta época. Que mais não seja, a dobradinha caseira que para mim já era excelente SE o Porto não vencer a Liga Europa.

Karel_Poborský

Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2014, 19:45
marco ferreira, boa ou má escolha?
Eu estava à espera do Jorge Rouba, por isso parece-me bem (que faça uma arbitragem como a da Luz contra a lagartada).

xtintas

Sinceramente não estou muito confiante para este jogo. A minha previsão é que vai ser um jogo feio, sujo, faltoso, que o fc porto vai dar o litro e nós não (desculpa das prioridades, etc). Espero que esteja enganado e que consigamos acabar já com a eliminatória. Só depende de nós.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 19:21
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Março de 2014, 19:20
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 19:15
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Março de 2014, 19:02
Uma derrota neste jogo teria mais efeitos que um eventual cansaço.

Sendo uma eliminatória a 2 jogos pode ser um resultado revertível.

O jogo da segunda mão poderá vir a ser numa altura complicada, é melhor tentar resolver já.

Queres altura mais complicada que esta? Temos jogos todos os domingos e quartas, não da para ter mais complicação que isto.

E vai continuar a ser assim, mas la para frente a equipa estará mais cansada.

ElToto

Tudo a questionar-se qual o jogo mais importante
Tudo a questionar-se qual a competição mais importante
Tudo a questionar-se se vamos ficar cansados ou não

Pa, somos o Benfica, quando começa a época o objectivo é ganhar (pelo menos) todas as provas nacionais como tal e tendo o plantel recheado que temos , só temos é de pensar em ganhar as 3 provas nacionais, logo é jogar para ganhar quarta-feira, sem medo das tripas e sem medo do que pode suceder depois no domingo, os jogadores terão 3 dias completos mais parte de domingo para recuperar seja do que for (derrota, euforia, ou simplesmente cansaço) ...

eu acredito na vitória, acredito que para os porcos este jogo valha mais do que para nós tendo em conta a época dos clubes e como tal eles vão dar tudo, ninguém pense que será fácil mas eu acredito que a equipa personalizada como entra nos jogos, vai conseguir (pelo menos) um resultado positivo para a 2ª mão

Carrega Benfica :slb2:

itsame

Para mim na Taça joga quem estiver em condições de fazer um melhor jogo. Se tivermos que rodar dois ou três com o Braga por causa disso acho que continuamos com todas as condições para ganhar o jogo.

Para além disso, o jogo com o Braga é bem menos decisivo para o desfecho do campeonato do que este é para o desfecho da Taça.

Jotenko

Citação de: DanielTrofa em 24 de Março de 2014, 19:47
Como disseram por ai, se Benfica sair do Dragão vencedor, vai ser muito complicado não ganhar quase tudo esta época. Que mais não seja, a dobradinha caseira que para mim já era excelente SE o Porto não vencer a Liga Europa.

Estes posts fazem-me lembrar o ForumSCP.

ElToto

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Março de 2014, 19:49
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 19:21
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Março de 2014, 19:20
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 19:15
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Março de 2014, 19:02
Uma derrota neste jogo teria mais efeitos que um eventual cansaço.

Sendo uma eliminatória a 2 jogos pode ser um resultado revertível.

O jogo da segunda mão poderá vir a ser numa altura complicada, é melhor tentar resolver já.

Queres altura mais complicada que esta? Temos jogos todos os domingos e quartas, não da para ter mais complicação que isto.

E vai continuar a ser assim, mas la para frente a equipa estará mais cansada.

Tomara nós termos a equipa sempre com alturas complicadas nesta fase da época e até Maio :D

SkiL

Altura de colocar a carne no assador! A gestão da equipa já tem vindo a ser feita, logo aguentam bem um jogo a meio da semana! Por o city, jogou sábado e joga amanhã e também jogam praticamente com o mesmo 11.
A equipa para mim na quarta é a mesma de ontem, apenas troca de Maxi por Silvio, até talvez jogue o Silvio na esquerda, de resto nada a alterar!!
carrega Benfica!

VALEBEM

Carne no assador como no ano passado, quando Jesus anunciou que tinha acabado a rotação... E começou o descalabro! Ninguém aprende, é incrível!
O ódio pelo porto sobrepõe-se ás prioridades do Clube. Incrível naquilo que nos tornámos!

SkiL

Carlitos Tevez

Citação de: JackWhite em 24 de Março de 2014, 19:19
Bem visto. Uma vitória nesta eliminatória não só nos colocava em boa posição para ganhar o troféu, como eliminava o Porto de 2 competições duma só vez: taça e supertaça.
Nem mais.

Estou mais confiante que será um empate tipo 1-1 e na luz é para esmagá-los...

Cyb3rNeo

Nestas alturas não pode haver cá poupanças, ou bem que queremos vencer todas as competições ou não vale a pena...
Ir aos corruptos em modo de poupança é mais de meio caminho andado para bye-bye taça.

VALEBEM

Como tenho dito, assusta-me a bipolaridade da malta... No início da época, quer desta quer da anterior, dizia-se que ia ser um descalabro, que o Jesus nem ao natal ia chegar... Eis que chegados a esta altura a malta já nem consegue vislumbrar prioridades, e há que ir com os mesmos 11 a todos os jogos, e depois a coisa inevitavelmente corre mal, pois são mutos jogos de seguida, e basta um correr mal para a espiral negativa se arrastar...
As minhas 3 prioridades são Campeonato, Campeonato, Campeonato... Isto porque vejo um Benfica com 5 ou 6 mudanças capaz de fazer um bom resultado na pocilga.
Para mim o jogo de Braga é 1000 vezes mais importante!