TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pastel1904

Citação de: patoz em 24 de Março de 2014, 21:01
Comprei bilhetes para mim, o meu pai e 1 amigo meu numa casa do porto, são para a zona lateral ao campo, sempre é verdade que se me juntar ao cortejo dos Benfiquistas posso ir para a nossa zona?

A que horas chega o comboio com os nossos adeptos e a que estação? Para entrar no cortejo como faço?

Estás a falar de ir para o sector visitante com bilhetes para um sector da casa? Dá. Mas se só vais entrar em campanhã, tem cuidado com o sítio em que deixas o carro. Ainda me lembro de no ano do título terem partido o carro todo a uma velha porque era do Benfica.

slbenfica_croft

Fernando, Quaresma e Danilo vão estar fresquinhos.

Os dois primeiros têm grande impacto no jogo da equipa.

amarante

Lá estarei sem medo!!!

Acredito em tudo menos facilidades. Porrada e porcalhada com força, mas acredito no Benfica! se jogarmos sem medo ganhamos!!!

EPluribusUnum

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Março de 2014, 21:10
Fernando, Quaresma e Danilo vão estar fresquinhos.

Os dois primeiros têm grande impacto no jogo da equipa.

O meu pai sempre que ouve essa frase do estarem fresquinhos, diz sempre: "Porquê, estiveram dentro de um frigorífico, foi?".

acemessiae

Citação de: patoz em 24 de Março de 2014, 21:01
Comprei bilhetes para mim, o meu pai e 1 amigo meu numa casa do porto, são para a zona lateral ao campo, sempre é verdade que se me juntar ao cortejo dos Benfiquistas posso ir para a nossa zona?

A que horas chega o comboio com os nossos adeptos e a que estação? Para entrar no cortejo como faço?

As horas a que chega o comboio não te sei dizer, mas pede por PM a alguém que te diga. Não convém a informação circular por aqui por questões de segurança.
Mediante a hora a que cheguem os comboios, o cortejo arranca em direção à Pocilga. Basta estares lá à hora e entrares na caixa, simples.

Um conselho que te deixo a ti e a quem for é que tenha cuidado onde deixa o carro, mas acima de tudo que trace um caminho de saída de campanhã para casa. Aquilo depois do jogo é um perigo autêntico, pois é só gambozinos à caça de Benfiquistas e a policia nem quer saber. Andem sempre em grupo para ir para os carros ou ir embora de outro modo que não seja o comboio de adeptos. E atenção aos adereços nessa altura...
O ano passado estive bem perto de passar um mau bocado... 

diableimage

Só quero ganhar.

Não quero saber dos onzes, do árbitro, dos bilhetes, de nada.

Só quero ganhar. Quero tanto ganhar esta merda.

patoz

Os adeptos Benfiquistas chegam a que horas à campanhã? Para entrar no cortejo dá para esperar lá na estação pelo comboio? E devo deixar o carro aonde?

pastel1904

Citação de: patoz em 24 de Março de 2014, 21:41
Os adeptos Benfiquistas chegam a que horas à campanhã? Para entrar no cortejo dá para esperar lá na estação pelo comboio? E devo deixar o carro aonde?

É uma questão de veres nos paineis da estação. Sim, dá. O sítio não sei, só conheço aquela zona de comboio.

28Fevereiro1904

Na Btv disseram outra vez que tínhamos direito a mais bilhetes que no campeonato. Amanhã ainda vendem até às 20h.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

xeriff

jogar com suplentes para não arriscarmos expulsões para Braga

Alento-10

A solidez com o que o Benfica se tem vindo a apresentar faz me acreditar numa vitoria confortável...

Oh Maxi assim que possível carrega com uma bolachada no cigano, mesmo daquelas à Maxi, ah e se o balanço o permitir um sopro nessa espécie de jogador, mas já porco veterano, josué.

20Nico Gaitan20

o porto vai jogar com o Reys ou com o Bá a central, só ai o Benfica ja fica a ganhar,tanto 1 como outro são pessimos.