TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PB_124

Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2014, 17:11
Citação de: sirmota em 25 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2014, 16:40
Citação de: sirmota em 25 de Março de 2014, 16:25
alguém do porto ou da zona já foi ver jogos ao dragao e ficou na bancada do benfica? como foi pra saír?

eu já, não faças isso. eramos 3 eles 20, agora pensa.

pois, eu tava a pensar ir para la sem nada a identificar e entrar, e depois no final do jogo ir na escolta até campanhã e meter-me num taxi. é muito arriscado isto?

vais sozinho? é um bocado. mas ainda assim é menos arriscado daquilo que eu fiz. mesmo que vas sem nada eles com jeitinho topam-te porque é uma ovelha a sair do rebanho, se é que me entendes, e provavelmente não vais ser o único. mas acho que tem la a policia. eu sozinho não fazia isso.
A época passada fui na claque e à vinda eles deixaram-me sair perto do estadio. Ficamos escondidos com alguns bofias e dps eles disseram irmos pro carro. Sorte que nao houve stress mas dá pra ter medo  :-X

mrfalcon

Sem medo!!!

O melhor 11 em Portugal é o nosso 11 titular. E o 2º melhor 11 é a nossa 2ª linha!

SLB É O REI DO MUNDO

óbvio que nos vão tentar condicionar com kelvins e árbitros ladrões.

já todos sabemos disso logo já devemos estar preparados para conseguirmos ser superiores a isso.

e sim, ainda falta MUUUUUUUUUUITO campeonato e em todas as outras competições vamos ter que suar bastante.

faneca_slb4ever

Equipa a caminho do Porto

A comitiva do Benfica já deixou o Estádio da Luz rumo ao Porto, viagem que, ao que tudo indicada, será feita de avião.

Plantel e equipa técnica deixaram o estádio pouco antes das 17 horas no autocarro habitualmente utilizado pelas modalidades, escoltados por batedores da Polícia de Segurança Pública. O destino será o aeroporto de Figo Maduro para seguir de avião rumo ao Norte.

O Vermelhão, autocarro principal do Benfica, não foi visto nas imediações do estádio, pelo que já terá seguido para o Porto.

O Benfica não deu qualquer informação sobre o trajeto da equipa.

Os encarnados defrontam amanhã, quarta-feira, o FC Porto, no Dragão, a partir das 21 horas, partida referente à primeira "mão" das meias-finais da Taça de Portugal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=468047

Diogo20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Março de 2014, 17:19
óbvio que nos vão tentar condicionar com kelvins e árbitros ladrões.

já todos sabemos disso logo já devemos estar preparados para conseguirmos ser superiores a isso.

e sim, ainda falta MUUUUUUUUUUITO campeonato e em todas as outras competições vamos ter que suar bastante.

Kelvin não foi convocado  :smokin:

Ribeirinho

Se entrarmos com uma garra à Benfica e a praticar um bom futebol aqueles cabrões até se borram!

Pablo_8

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Março de 2014, 17:13
Não contem com a policia do Porto...eles têm família...não se podem esticar em nos proteger...

pois realmente  ;D

Andre18

o Siqueira já está a jogar muitos jogos, acho que devia descansar neste jogo e acho que que a poupança do Maxi no domingo foi a pensar nisso

paulomaia1972

Oblak;

André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Fejsa
Amorim
Gaitan

Sulejmani
Salvio
Cardozo

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 25 de Março de 2014, 17:30
o Siqueira já está a jogar muitos jogos, acho que devia descansar neste jogo e acho que que a poupança do Maxi no domingo foi a pensar nisso
verdade, ou joga silvio o siqueira na esquerda, mas sinceramente eu não vejo o siqueira nada cansado, antes pelo contrario, tem melhorado de jogo para jogo.

20Nico Gaitan20

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 17:40
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Março de 2014, 17:35
Oblak;

André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Fejsa
Amorim
Gaitan

Sulejmani
Salvio
Cardozo
ainda bem que não es o JJ :estrelas:
tb não acredito que joguem todos estes, mas tirando o almeida creio que a equipa não andará longe desta, provavelmente não jogará com 3 no meio campo, entrado Lima, saindo um dos 3 "alas".

sirmota

edit