TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

X-Flies

Citação de: NoNameGirl_Norte em 25 de Março de 2014, 16:04
Quero ver se agora as multas por" comportamento incorrecto " do público se aplicam em Bagdade

Para isso é preciso haver gente a assistir aos jogos... Tem dias que parece um deserto...

GTtdi_SLB

Citação de: Red Eyes em 25 de Março de 2014, 15:57
Citação de: van33 em 25 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Di maria em 25 de Março de 2014, 15:30
Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 15:27
Citação de: van33 em 25 de Março de 2014, 15:23
Citação de: Di maria em 25 de Março de 2014, 15:16
Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 15:15
A pergunta pode parecer estúpida, mas os comboios de regresso são os mesmos? se deixar a mochila ou uma geleria  no comboio  não há problema?

Não há problema são os mesmos e os lugares a mesma coisa, onde haverias deixar as tuas coisas?! ;D
falso. o comboio é o mesmo mas se deixa lá alguma coisa é automaticamente ROUBADO!!!!!!!!!!!

o que deixar vai estar vazio, tipo a geleira, que é só para levar as jolas para a ida, vão roubar essa treta?

Ele esta a gozar, toda a gente deixa sempre lá combustível para a vinda.
qd fui nesse comboio o proprio gajo do bar disse exactamente o que referi, todos os sacos e geleiras são "revistadas" pelas funcionarias de limpeza do comboio, obvio que não vão gamar sandes de rojão ou os panados....mas se quiserem elas ate roubam. agora imagina que deixas na tua geleira umas bebidas e um panado....e que no regresso estás tu com uma fome do crl pronto a comer o panado e na primeira trinca sabe-te a "salgado"...e ficas naquela "fdx...os panados não costumam ser salgados...." e ainda na duvida dás outra saborosa trinca no panado e aí sim tiras não só as duvidas como retiras um pintelho grosso de entre os dentes e concluis que a empregada de limpeza andou a brincar com o teu panado!!!
daí o meu conselho, bebe e come tudo na ida....
Ainda se deixasses alguma morcela na geleira eu percebia, agora um panado... :confused:

como dá para ver se uma patanisca de bacalhau entrou em contacto com partes mais íntimas das empregadas do bar do comboio?

Sabry10

Mats_Magnusson

Lista de convocados para a Taça de Portugal

Guarda-redes: Artur Moraes e Oblak;

Defesas: André Almeida, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Sílvio e Jardel;

Médios: Enzo Perez, Fejsa, Sulejmani, Gaitán, André Gomes, Ruben Amorim e Salvio;

Avançados: Markovic, Rodrigo, Cardozo e Lima.

acemessiae

A pergunta pode parecer estúpida, mas os comboios de regresso são os mesmos? se deixar a mochila ou uma geleria  no comboio  não há problema?

Não há problema são os mesmos e os lugares a mesma coisa, onde haverias deixar as tuas coisas?! ;D
falso. o comboio é o mesmo mas se deixa lá alguma coisa é automaticamente ROUBADO!!!!!!!!!!!

o que deixar vai estar vazio, tipo a geleira, que é só para levar as jolas para a ida, vão roubar essa treta?

qd fui nesse comboio o proprio gajo do bar disse exactamente o que referi, todos os sacos e geleiras são "revistadas" pelas funcionarias de limpeza do comboio, obvio que não vão gamar sandes de rojão ou os panados....mas se quiserem elas ate roubam. agora imagina que deixas na tua geleira umas bebidas e um panado....e que no regresso estás tu com uma fome do crl pronto a comer o panado e na primeira trinca sabe-te a "salgado"...e ficas naquela "fdx...os panados não costumam ser salgados...." e ainda na duvida dás outra saborosa trinca no panado e aí sim tiras não só as duvidas como retiras um pintelho grosso de entre os dentes e concluis que a empregada de limpeza andou a brincar com o teu panado!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pcssousa

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Março de 2014, 16:11
Citação de: Red Eyes em 25 de Março de 2014, 15:57

Ainda se deixasses alguma morcela na geleira eu percebia, agora um panado... :confused:

como dá para ver se uma patanisca de bacalhau entrou em contacto com partes mais íntimas das empregadas do bar do comboio?
Se tiver um sabor mais acre, se tiver vestigio de mucosidades ou de pilosidades púbicas.

Mats_Magnusson

Jorge Jesus chama 20 atletas para clássico da Taça de Portugal

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta terça-feira, os convocados para o clássico da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O FC Porto – Benfica inicia às 21 horas de quarta-feira, no estádio do Dragão.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Oblak;

Defesas: André Almeida, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Sílvio e Jardel;

Médios: Enzo Perez, Fejsa, Sulejmani, Gaitán, André Gomes, Ruben Amorim e Salvio;

Avançados: Markovic, Rodrigo, Cardozo e Lima

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35332/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-20-atletas-para-classico-da-Taca-de-Portugal.aspx

pcssousa

sirmota

alguém do porto ou da zona já foi ver jogos ao dragao e ficou na bancada do benfica? como foi pra saír?

Pikes

Estou tão mas tão tranquilo para este jogo, não haverá muitas mudanças no 11 ,estou com a sensação que será chegar ver e vencer !

sergio19azb

Pablo_8

Citação de: sirmota em 25 de Março de 2014, 16:25
alguém do porto ou da zona já foi ver jogos ao dragao e ficou na bancada do benfica? como foi pra saír?

eu já, não faças isso. eramos 3 eles 20, agora pensa.

parras_bs

O plantel dos porcos não tem comparação ao nosso.
Poucos titulares deles neste momento conseguiriam entrar num 11 do Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

O meu receio é perder uma oportunidade única de enxovalhar sucessivamente o porto, nas próximas semanas...uma espécie de sempre em festa...tal como já nos aconteceu.