TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MikeSLB4Ever

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Março de 2014, 20:48
Pqp JJ! Artur? Este gajo deve fazer de propósito para perder

O mestre está é muito à frente... já está é a contar com um penalty para o porto com expulsão do nosso guarda-redes.

Assim garante que o Oblak possa jogar em Braga.

Muitos anos a virar frangos.  :metal:

Geovanni95

Pronto... Artur na Baliza. Parece que faz de propósito o Jesus, fdx...

O Artur dá um confiança do caraças a equipa. Viu-se com o Olhanense, com o Arouca, etc...

JUST4FUN

Acho engracado quem diz que hoje e para poupar , porque domingo e mais importante.
Quero ver é se fode tudo hoje e contra o braga tambem perde...................

raymanzarek

Tenho um pózinho de esperança em que o Salvio consiga expulsar aquele "turco" ciganão.

jottab

Citação de: Sandokan90 em 26 de Março de 2014, 20:49
Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 20:48
Citação de: tacuara99 em 26 de Março de 2014, 20:44
Vai jogar o Artur? Medo.
deixem-no fazer o seu jogo clho sempre a bater encima dele até parece que o buffon, o schmeichel, o prud'homme nao levavam frangos fds, o gaijo na primeira epoca que ca esteve salvou-nos de tanta desgraça agora é merda, é mesmo difficil neste benfica para um jogador ganhar confiança.
Mas esses não criam oportunidades para as equipas adversarias...
nao criam nao entao escreve o nome deles e coloca frangos no youtube entao veras se até nao ofereceram golos aos adversarios tenham paciencia, este gaijo passou de sobre homem a detestado por dois ou tres frangos sofridos quando nos salvou a vida mais de 200 vezes, alguns adeptos tem memoria curta. como é que nao querem que ele entra em dificuldade nestas condicçoes.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

A única coisa que me preocupa é que faltam 10 mns e eu ainda não tou a ver imagens do dragay. Ajudas?

:slb2:

peter_slb

Citação de: tcardoso em 26 de Março de 2014, 20:44
DEIXEM-SE DE MERDAS. CRITICAM POR RODAR E POR NÃO RODAR

O QUE INTERESSA É O JOGO COM O BRAGA. ALÉM DISSO ESTES JOGADORES SÃO MAIS QUE SUFICIENTES PARA GANHAR.

APOIEM MAIS E MANDEM ABAIXO MENOS.

com o porto de rastos, será inadmíssivel se forem eles a ganhar 3 títulos e não nós. Taça de Portugal e taça da liga têm de ser nossas.

JopoSumba

É triste isto...Quase 100% que vai dar merda se ganharmos é milagre

Janecas

O pior mesmo é o Artur e o Cardozo. Mas confio mais no Cardozo.

JustMe

LR1904

Citação de: JustMe em 26 de Março de 2014, 20:49
Artur na baliza? Boa! Parabéns ao Quaresma pelo golo de trivela da quina da área.

Indefensável.

Minerva

Citação de: sardao em 26 de Março de 2014, 20:51
Não vou conseguir ver o jogo, vou acompanhar pelo fórum. Um Porto-Benfica. A correr mal sou expulso hoje.
2.

miniMilk

Do onze só me preocupa o Artur.

Mas basta esse para ter pesadelos. Resto do 11 não é mau.