TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mrfalcon

Artur? Enfim... O gajo que ofereceu 3 dos 4 golos que os porcos nos marcaram na época passada! É bem...

GS_

Porra malta, vocês deprimem qualquer um. Eu também não gosto de ver ali o Artur, mas vejam o jogo e sofram na altura, se for caso disso. Já está aqui tudo a arrancar cabelos ainda nem começou o jogo.

w8

Keiroxes

A minha confiança foi toda com o caralho, que 11 medonho, está tudo preparado para mais uma humilhação, espero estar redondamente enganado, virei cá no fim com todo o gosto meter a viola ao saco se as coisas nos correrem bem.

Minerva

casr26

Meus distintos amigos profetas das desgraças espero tal como vós que todos estejam rotundamente enganados e que ao invés de termos uma noite terrível venhamos a ter boas exibições e um grande resultado no curral dos ladrões.

Andris

Seven Red

Citação de: mrfalcon em 26 de Março de 2014, 20:52
Artur? Enfim... O gajo que ofereceu 3 dos 4 golos que os porcos nos marcaram na época passada! É bem...
Vamos lá, não sejas modesto ... ofereceu 5 dos 4!

Janecas

JPSilva

Citação de: cardosox em 26 de Março de 2014, 20:52
Do onze só me preocupa o Artur.

Mas basta esse para ter pesadelos. Resto do 11 não é mau.

Resto do 11 é do pior que ele já apresentou no Dragão. Isto era um jogo para contenção e contra-ataque e ele entra-me de peito feito.

Glenn Stromberg