TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

Pai do Cláudio

Depois do 2-2 para o campeonato tenho muito medo deste jogo. Se eliminar-mos a Académica, tenho a certeza que vamos à final. Numa meia-final a duas mãos com um clube menos cotado, não há desculpas possíveis.



Sickness:SLB

Citação de: Pai do Cláudio em 03 de Janeiro de 2013, 01:03
Depois do 2-2 para o campeonato tenho muito medo deste jogo. Se eliminar-mos a Académica, tenho a certeza que vamos à final. Numa meia-final a duas mãos com um clube menos cotado, não há desculpas possíveis.

É um 2-2 mentiroso. Além de termos falhado muitos golos, o Xistra foi o homem do jogo. A Académia, por si só, nada fez para empatar o jogo. Com uma atitude normal, de quem é melhor e quer ganhar, ganhamos.

Red Eyes





nightcrowler

já dia 16?

isto para mim não faz sentido. joga-se agora a correr, joga-se daqui a nada a primeira mão das meias finais, e depois ficam 2 meses sem jogar para esta competição.

felizmente, verdade seja dita, mesmo sendo após o jogo com o porto, temos bastantes jogadores de qualidade que podem entrar facilmente na equipa, seja nolito, gaitan, rodrigo ou agomes

mWo

Quebrar a "malapata" dos empates em Coimbra! Um árbitro em condições é já um pequeno passo para a vitória.

Shoky

Este jogo não é para rodar jogadores...vocês são tolos.
Nem que tenha de se rodar algumas peças em Moreira de Cónegos para o campeonato...

Zlatan

É em Coimbra? Complicado.

Rodar a equipa? Nem pensar, quero o Jamor.

Jotenko

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2013, 15:59
Este jogo não é para rodar jogadores...vocês são tolos.
Nem que tenha de se rodar algumas peças em Moreira de Cónegos para o campeonato...

LOL não sei porquê, mas tenho um feeling para este jogo que vamos ser Shokied.

van33

carne toda no assador faxavor, não há desculpas este jogo é depois do jogo com os suinos