TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

Fidags

Citação de: SonicYouth em 21 de Janeiro de 2011, 15:09
Citação de: Fidags em 21 de Janeiro de 2011, 15:06
Citação de: SonicYouth em 21 de Janeiro de 2011, 15:03
Citação de: Chefe em 20 de Janeiro de 2011, 01:03
Era engraçado uma excursão do SerBenfiquista Norte a este jogo importante.

Se não tiver de ir a Lisboa a trabalho, lá estarei!

A Murtosa fica não fica no porto...ou tens dois "poisos"? lol é que como está até parece que a Murtosa fica no porto ;)

Já agora, lá estarei a apoiar

eheheeh
não fica.

Murtosa (terra natal e local onde passo fins-de-semana). Porto, onde estudei/trabalho e moro durante a semana

Renegar Murtosa na minha assinatura era "pecado" :)

É a terra do meu padrasto. Esclarecido

Bora Benfica!

Montenegro_

Sou do norte e lá estarei com toda a certeza! Importantissimo ganhar!

hugo1904

Em principio vou...é so me meter no metro e siga pa vila do conde

Messi87

Quartos-de-final da Taça de Portugal
Rio Ave-Benfica: Bilhetes à venda este sábado

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para a deslocação da próxima quarta-feira, dia 26 de Janeiro, ao recinto do Rio Ave, vão ser colocados à venda a partir das 10 horas deste sábado, dia 22 de Janeiro, nas bilheteiras do Clube (Praça Centenarium).

O preço dos ingressos é de cinco euros para sócios do Sport Lisboa e Benfica. Os bilhetes vão estar à venda até às 19 horas da próxima terça-feira, dia 25 de Janeiro.

O jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o Rio Ave e o Benfica tem início marcado para as 20h30 da próxima quarta-feira, dia 26 de Janeiro, no Estádio dos Arcos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futrioaveslbbilhetes_210111_72574.asp

hugo1904

Eh pah podia dar pa comprar nas casas...assim tenho d pagar 12€,em vez d 5€...pa alem d ir d propósito ao estádio do rio ave d propósito só pa comprar o bilhete

lampiao69

Citação de: hugo1904 em 21 de Janeiro de 2011, 16:02

eu tmb vou
era engraçado marcarmos um sitio fora do estadio para nos encontrarmos

Citação de: hugo1904 em 21 de Janeiro de 2011, 16:02

eu tambem vou la estar moro numa freguesia do concelho
alguem aqui ja ouviu falar em labruge?? lol

era engraçado encontrarmo nos num sitio marcado fora do estadio mesmo antes de entrar mos

e demais demais era um jantar de pessoal do norte que vive o benfica e anda por aqui no forum
adoro partolhar a paixao que tenho com quem sente o mesmo que eu

hugo1904

Muito dificilmente...se já o é difícil organizar almoços do ser benfiquista em dia de jogos na Luz.Eu tb gostava de conhecer o pessoal com o qual partilho a minha paixão pelo meu clube todos os dias.E para além disso teria de haver um bom nº de pessoas interessadas

Fidags

Citação de: nokas7 em 21 de Janeiro de 2011, 19:58
Fidags, finalmente fizeste-te Homem!!! :metal:

:confused:

>:( A tua sorte é que uma pessoa que gosta de ti é meu amigo senão!  ::bater::

:kiss:

nokas7

lampiao69

Citação de: hugo1904 em 21 de Janeiro de 2011, 19:44
Muito dificilmente...se já o é difícil organizar almoços do ser benfiquista em dia de jogos na Luz.Eu tb gostava de conhecer o pessoal com o qual partilho a minha paixão pelo meu clube todos os dias.E para além disso teria de haver um bom nº de pessoas interessadas

sei que tens razao no q estas a dizer mas a pensares assim nunca se faz nada alem de que nao é tao dificil assim é preciso é ter vontade

Preacher

Bekambol

sportbilly

Jogo dificil contra uma boa equipa e num jogo de taça a eliminar onde não existe margem de erro.Temos que ter atenção aos 3 jogadores da frente do rio ave,yazalde,bruno gama e sobretudo joão tomás.Se conseguirmos anular esses jogadores a vitória será nossa com tranquilidade.O meu prognóstico para este jogo é:

RIO AVE   1      SL BENFICA   3  :flagglorioso: