TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Adepto10

Entrar com o mesmo 11 para estabilizar a equipa.

E, se possível dar minutos ao Rafa e ao Ramos.


Android1974

Citação de: Adepto10 em 06 de Fevereiro de 2023, 16:49Entrar com o mesmo 11 para estabilizar a equipa.

E, se possível dar minutos ao Rafa e ao Ramos.
Isto é a Taça de Portugal ou a Taça de Gestão do Plantel? Que raio de preocupação numa eliminatória fora que se antevê muito complicada, aliás, com a única equipa que nos derrotou esta época.

Il trattore

É jogar com o melhor 11, antecipamos o jogo com o Paços por alguma razão. E de preferência é para meter o pau nestes filhos da puta, estou farto de perder com eles.

Ru10


Sickness:SLB

Acho que a equipa vai rebentar com eles. Aquela derrota no final do ano deixa-me estranhamente confiante e tranquilo para este jogo. Quanto mais depressa lá fossemos melhor!

s0ares

É preciso entrar com muita raça e será preciso correr mais do que o adversário com e sem bola.
Por esse motivo trocava Neres por Rafa e mantinha o Guedes mas vale o que vale.

Mais importante que A ou B é mesmo a atitude e o compromisso.



Kapow809

Citação de: bruno cardoso em 06 de Fevereiro de 2023, 19:01
Creio que ramos e rafa ainda não vão a jogo. Veem de lesões musculares e o treinador não é de arriscar nessas situações. Viu se com o neres.



jnobre

Citação de: Android1974 em 06 de Fevereiro de 2023, 19:48
Citação de: jnobre em 06 de Fevereiro de 2023, 19:03
Citação de: bruno cardoso em 06 de Fevereiro de 2023, 19:01
Acho que, neste momento, o João Mario tem que ser titular.
5 golos nos últimos 3 jogos, está a precisar de descansar. ::)

Eu sou mais da escola alemã, eles não precisam de descanso mas sim de ritmo. :)

ajnogueira


poliban

Citação de: fpie em 06 de Fevereiro de 2023, 15:38no caso de empate, há prolongamento ou vai logo a penalties?

Esta é outra das tais regras que são iguais desde sempre mas mesmo assim há pessoal que tem dúvidas.
Só não há prolongamento na taça da liga.