TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Androico

Citação de: Mariachi em 15 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2019, 21:45
Citação de: Mariachi em 15 de Janeiro de 2019, 21:42
Ainda há muito trabalho pela frente, mas isto já se parece mais a uma equipa grande.

Nesta táctica com médios interiores talvez o Pizzi não seja a melhor opção em todos os jogos. Tentava Krovinovic na esquerda e Ziv na direita.

Igualmente Gedson no lugar do Gabriel, embora este esteja melhor que nos últimos tempos.

Outra coisa que gostava de ver experimentado seria Salvio no lugar do Almeida, não deve defender pior e daria mais profundidade e velocidade ao corredor direito.

E obviamente Jonas que trará mais mobilidade e duplicará as chances de golo ao lado do Félix.

Apenas os meus dois centavos. O Lage anda claramente a dar treinos e parece que a equipa vai pelo bom caminho.
Concordo com quase tudo. Jonas ao lado de Félix. Tentar uma aposta de Salvio a lateral, ou mesmo Gedson. Krovinovic na esquerda e Ziv na direita.
A única coisa que discordo é a alteração de Gedson por Gabriel. Com este esquema, de duplo vitot e dois médios interiores, é necessário um médio com muita qualidade de passe e Gabriel é melhor nesse aspecto que Gedson.

Gedson até pode ser um dos médios interiores, por exemplo na direita.

Dizia mais no sentido de testar, mas isso também faz sentido. Eu também estou a gostar do Gabriel versão Lage.

Já agora, como encaixarias aqui Rafa e mesmo Cervi sem alterar a táctica?

Acho difícil, principalmente o Cervi. Rafa até pode ser solução como médio interior ou até como segundo avançado.  Cervi e Salvio é que tem muitas dificuldades com este esquema, são extremos puros e de linha.

|OnE|

O Samaris pode ser um trambolho a defender.
Mas pelo menos vai correr ao contrário do Pizzi que só corre quando lhe dá na gana.

nana23

Almeida, espero que tenha rezado um Pai Nosso pelo Samaris.
Amém.

desinstala

queixam-se da rotatividade, quando há uma substituição para descansar um jogador metem-se logo com teorias.
c'um crl

O'Brien

Insistir muitos minutos em Fejsa sempre foi arriscado. Até que arrebentou

2fenix2die

Estamos fodidos Samaris!

Não percebo porque não joga antes o Alfa Semedo(eu sei que não está no banco), mas devia estar!

|OnE|

Citação de: desinstala em 15 de Janeiro de 2019, 21:51
queixam-se da rotatividade, quando há uma substituição para descansar um jogador metem-se logo com teorias.
c'um crl
Presumo que tenhas estado no balneário para saber que é para descansar.
Senão estás a meter-te com teorias também.

ponta de lança

A quantidade de vezes que este animal da RTP já falou no Porto é patética. É o Félix que passou pela formação dos gajos, é o Luís Castro que tem muitos anos de casa, é o outro jogo que está a decorrer e até já lá "houve um golo anulado ao Porto, por fora de jogo".

Puta que pariu. Vai ver a merda do jogo e cala-te de uma vez, pá.

Vulcan

Citação de: desinstala em 15 de Janeiro de 2019, 21:51
c'um crl

Aqui parece claro que fejsa terá alguma coisa. Nem que seja por precaução.
Espero que seja só poupar

daniel.gomes

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 21:49
Fdx se Samaris entra é a prova que quem manda nao é o Lage.

Quem é que ele havia de pôr ? O Florentino que não foi convocado? ;D Por essa ordem de ideias, não punha mesmo o Samaris já que não era aposta com o treinador anterior.

The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 15 de Janeiro de 2019, 21:52
Estamos fodidos Samaris!

Não percebo porque não joga antes o Alfa Semedo(eu sei que não está no banco), mas devia estar!

Porque o Samaris é melhor jogador, principalmente agora que voltou a ter treinador.

diogo32

Sportottv tem 3 jogos hoje,  podia ter 2 no canal principal e 1 no secundário.  Mas preferem ter apenas 1 no principal, porque é dos donos

Mariachi

Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: Mariachi em 15 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2019, 21:45
Citação de: Mariachi em 15 de Janeiro de 2019, 21:42
Ainda há muito trabalho pela frente, mas isto já se parece mais a uma equipa grande.

Nesta táctica com médios interiores talvez o Pizzi não seja a melhor opção em todos os jogos. Tentava Krovinovic na esquerda e Ziv na direita.

Igualmente Gedson no lugar do Gabriel, embora este esteja melhor que nos últimos tempos.

Outra coisa que gostava de ver experimentado seria Salvio no lugar do Almeida, não deve defender pior e daria mais profundidade e velocidade ao corredor direito.

E obviamente Jonas que trará mais mobilidade e duplicará as chances de golo ao lado do Félix.

Apenas os meus dois centavos. O Lage anda claramente a dar treinos e parece que a equipa vai pelo bom caminho.
Concordo com quase tudo. Jonas ao lado de Félix. Tentar uma aposta de Salvio a lateral, ou mesmo Gedson. Krovinovic na esquerda e Ziv na direita.
A única coisa que discordo é a alteração de Gedson por Gabriel. Com este esquema, de duplo vitot e dois médios interiores, é necessário um médio com muita qualidade de passe e Gabriel é melhor nesse aspecto que Gedson.

Gedson até pode ser um dos médios interiores, por exemplo na direita.

Dizia mais no sentido de testar, mas isso também faz sentido. Eu também estou a gostar do Gabriel versão Lage.

Já agora, como encaixarias aqui Rafa e mesmo Cervi sem alterar a táctica?

Acho difícil, principalmente o Cervi. Rafa até pode ser solução como médio interior ou até como segundo avançado.  Cervi e Salvio é que tem muitas dificuldades com este esquema, são extremos puros e de linha.

Cervi e Salvio alternativas para as laterais.

imightbewrong

arodrigues84

O Samaris marcou neste estádio a época passada, pode ser um bom prenúncio.