TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

cacetadas

Vocês achavam mesmo que o fejsa aguentava tanto jogo seguido. Se alguém tem de ser gerido e ele.

desinstala

Bedsy

Afonzo

Eu não sei se o Benfica ganha este jogo ou não, o que eu sei é que já vejo esta equipa a comportar-se como um grande... Noutros tempos, depois de se marcar o golo era tudo lá para trás! Hoje não estou com o coração nas mãos...

Partouze

nana23

Citação de: Jar Jay em 15 de Janeiro de 2019, 21:56
gostam de bater no grego mas o gajo nas mãos do jesus fez grandes jogos

Houve uma contra o Porto, que vá ver o jogo, pelos vistos terá de a repetir.

Purple Rain

Citação de: cacetadas em 15 de Janeiro de 2019, 21:57
Vocês achavam mesmo que o fejsa aguentava tanto jogo seguido. Se alguém tem de ser gerido e ele.

Sobretudo porque agora joga-se á bola.

ClaudioCaniggia

tmsdiogo

O Samaris pode ser um jogador muito importante no plantel, sempre achei.

Redceltic

[qu33ote author=Roting link=topic=63788.msg1088872820#msg1088872820 date=1547589384]
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2019, 21:54
O calor da noite ja marcou?

Acho que não.
Está na segunda parte do prolongamento
Continua 1-1 nos meusresultados. Mas disseram que houve um golo anulado ao Porto.

Soares em fora de jogo
[/quote]

Para ser anulado deve ter sido uns 15 metros fora de jogo.. menos do que isso faz logo lembrar o Maicon com o Proença na luz.