TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Londrino-85

Citação de: Fearless em 15 de Janeiro de 2019, 23:03
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: Londrino-85 em 15 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: krovimodric em 15 de Janeiro de 2019, 22:38
Vergonha de exibição. Ao nível das últimas do Roy

E noção, não?

Guimaraes não criou perigo nenhum. Jogo sempre controlado. Nunca vi nada disto com o Roy.
:rir: :rir: :rir:
controladissimo socio

Descreve as oportunidades dr golo dos vitos, socio.
Levamos bailinho do castro, é lidar.

Levamos bailinho em futebol sem balizas. Zero oportunidades. Zerinho. É lidar.

Pois...e mesmo na 1a parte eles mal a cheiraram, só que depois faltou a frescura. Não se pode ligar aos infiltras!

Schuldiner

O Svilar não fez uma defesa difícil e isso diz muita da qualidade das oportunidades do Guimarães. Mérito da organização defensiva.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Completamente abafados pelo Luís Castro. Bom início, mas a partir daí, péssimo.

Pizzi ter feito 85 minutos foi ridículo, fartou-se de perder bolas, mais uma vez. Mete nojo vê-lo jogar. Então a jogar com o AA como parceiro, só pode dar cagada. A quantidade de vezes que o Vitória chegou à área foi um absurdo. Salvio também entrou para só fazer merda. Jardel esteve completamente ao lado, Seferovic igual. Acho que os únicos que gostei foram mesmo o Gabriel, o Rúben e o Svilar, e talvez o Samaris. Lage esteve muito mal hoje, principalmente e mais uma vez nas mexidas. Só o perdoo porque ainda estamos em pré-época

Mas o mais nojento do dia foi mesmo o cabrão do Hugo Miguel. Condicionou completamente o jogo. Cada sopro era falta a favor do Vitória, ao contrário é que coiso. Mas é que não bastou a dualidade de critérios. Vejam bem os amarelos ao Almeida e ao Svilar. Os gajos a ser bombardeardos com merdas da bancada e levam um amarelo por retardar o jogo. Hoje foi de encomenda esta arbitragem.

Sexta há mais.

Mas o que é que o Castro fez? O único perigo que o Vitória criou o jogo todo foram perdas de bola atrás de perdas de bola do Benfica.
O facto de terem tido muito mais chances de golo que nós não chega para dizer que fomos abafados? Epa, eu sei que o Lage está em pré-época e que tem perdão, mas não há vergonha nenhuma em admitir que estivemos péssimos. Muita perda de bola e muita posse de bola estéril, valeu pela vitória.

Mas o Vitória teve alguma oportunidade de golo sequer?
Então não teve? Porque é que achas que o Svilar e o Rúben foram dos melhores? Fartaram-se de resolver problemas... Concordamos que remates perigosos não houve, durante o jogo todo, mas o Guimarães esteve muito mais em jogo que nós.

O Guimarães esteve a perder a maior parte do jogo... a jogar em casa... num jogo a eliminar... Achas que ias lá passear num contexto desses? Tivemos um jogo fodidíssimo num estádio fodidíssimo, com a equipa a dar sinais claros de cansaço, tentámos sempre sair a jogar, praticamente não concedemos oportunidades de golo, mesmo já sem pernas e saímos de lá com a vitória.

Se antes do jogo começar nos dissessem que ganhávamos este jogo, assinávamos todos, porque ia sempre ser um jogo de resultado muito incerto.

kingvata

odistraido

Têm de compreender que esta equipa chega a janeiro sem trabalho nenhum de campo!
Estamos em pré-época! Fisicamente tb não estamos bem!

E com uma defesa onde só se aproveita o RD com beneficio da duvida e o Grimaldo para ME.
Falta muita qualidade a esta equipa. É necessário reforçar forte e feio.

Maytay

Citação de: Benfica1992rqa em 15 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Maytay em 15 de Janeiro de 2019, 22:49
Jogo fraco ... valeu pena vitoria.

Agora jogamos de 6º em 6º feira...

Próxima 3º feira jogamos contra o Fcp e esse tem de ser para comer relva e mastigar muito bem.
[/quote

Prefira ter mais um dia de descanso para jogar com Guimarães e menos dia um para jogar com os porkos , o campeonato é bem mais importante do que o jogo de 3 ' feira ...isto na minha opinião ...

BudSpencer

Muito mau jogo de toda a equipa......valeu o resultado e o apuramento!!!!!

Não se aproveitou nenhum.....bem o Svilar cumpriu de resto todos no mesmo saco!!!!!

Sexta temos de jogar mais.....mesmo muito mais para trazer os três pontos!!!!!

Maka

Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:03
Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Janeiro de 2019, 22:53
Gedson devia ter entrado mais cedo, e tinha tirado o Félix em vez do Pizzi

Eu por acaso pensei nisso.

Concordo. Do que este jogo precisava era de mais Pizzi.

Sem dúvida. De MVP nos Açores, a um jogo fraquinho.

O Pizzi bem, é fundamental neste Benfica.

Era sarcamo. O jogo hoje precisou de menos Pizzi. Ou melhor, precisava do Pizzi, mas o Pizzi resolveu não aparecer. Como tal, devia ter saído ainda mais cedo, e não ficar até ao fim do jogo, como foi dito no primeiro comentário.

Não tinha percebido.  ;D

Mas eu remo contra a maré. Eu acho o Pizzi importante no Benfica, mas não este de hoje.

No seu melhor, sem dúvida. Mas tem oscilações tremendas ao longo das épocas (e tem ali merdas que me irritam sobremaneira, principalmente quando vai ao chão).

AndreGon

Não me lembro do Benfica fazer posse de bola tão bem gerida como está a fazer.

zizou

O que se nota mais é que cada jogador sabe o que tem de fazer tacticamente.
A organização já é outra, principalmente sem bola.

eaglerp

Jogo fraco muito fraco, só duas notas positivas: a vitória e o facto de defensivamente não ter sido a avenida dos últimos jogos....de resto tudo muito mau, isto não é Benfica, depois do golo não fizemos UM remate à baliza e foram mais de 70m

Slbttotosalvio

Citação de: Londrino-85 em 15 de Janeiro de 2019, 23:08

E noção, não?

Guimaraes não criou perigo nenhum. Jogo sempre controlado. Nunca vi nada disto com o Roy.
controladissimo socio

Pois...e mesmo na 1a parte eles mal a cheiraram, só que depois faltou a frescura. Não se pode ligar aos infiltras!
É infiltra é. Não jogar um caralho agora é estratégia. Fantástico.

profeta isaias

O Salvio já teve mais do que oportunidades, com este treinador e sistema,para mostrar que não merece minutos (sobretudo com o iminente regresso do Rafa). Daqui para a frente só jogará por falta de tomates do treinador, por muito que custe admitir.

Londrino-85

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: Londrino-85 em 15 de Janeiro de 2019, 23:08

E noção, não?

controladissimo socio

É infiltra é. Não jogar um caralho agora é estratégia. Fantástico.

Ai desculpa...fã do bombo! Tens saudades não tens? Admite lá!

Gsound

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: Gsound em 15 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: Sum41 em 15 de Janeiro de 2019, 21:33
O Gabriel está a ser de muito longe o nosso melhor jogador. Passou de ser "não intenso" a pressionar o adversário à saída da sua grande área. Quem diria...

"Curioso" o brio profissional de um jogador que com um treinador arrasta-se em campo e com outro dá tudo.

É o brio profissional ou o que lhe pedem para fazer?

Acho que ninguém tem de lhe pedir para correr e lutar com tudo por cada bola.