TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

MTrigueiros

Vi o jogo na diagonal e fiquei com a mesma sensação do Bruno Lage: controlámos o jogo sem bola.

O Vitória é uma grande equipa e há que valorizar esta vitória, foi muito importante. Sexta é para repetir.

Semper Fidelis

Citação de: Zebentao em 15 de Janeiro de 2019, 23:23
Vejo muita gente a criticar o Gabriel, para mim foi o melhor em campo conjuntamente com Ruben Dias e Svillar.

Gabriel? melhor em campo?
só bolas perdidas e maus passes a criar chances de contra-ataque perigoso contei umas 3
num lance perde bola e depois vem tentar recuperar e faz falta junto à nossa área

até gostaria que triunfasse mas tem que melhorar

apesar de tudo a parte física é importante e continuaria a apostar nele

barrospt

Citação de: DMSG em 15 de Janeiro de 2019, 23:33
Que adeptos irritantes os do Guimarães, sempre a assobiar por tudo e por nada, todos espumados, cânticos a insultar o Benfica, enfim.

Eles tem um pouco de orgulho em que o pessoal os veja como macaquinhos.

Maka

Citação de: Zebentao em 15 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:27
Vejo muita gente a criticar o Gabriel, para mim foi o melhor em campo conjuntamente com Ruben Dias e Svillar.

A lista de quem perdeu pontos é que é longa...
Seferovic foi zero e na segunda parte parecia andar a arrastar em campo.
Pizzi a continuar a ser meu que dói.
Zivkovic perdi a conta de más recepções.
Félix, tirando o golo foi mau.
Grimaldo está muito longe do que pode dar.
Almeida é e continua a ser o elo mais fraco e precisávamos de despejar dinheiro para a lateral direita.

Tenho dificuldade a apontar quem perdeu o lugar neste jogo, mas para mim Svillar merecia a titularidade.

Quanto a Lage, não gostei que demorasse tanto tempo a tirar Pizzi e de ter mantido Seferovic 90 minutos. Também não gostei nada de ver o Benfica (novamente) encostado às cordas.

No cômputo geral, 3 vitórias, mas está foi a menos merecida de todas.

Ah sim? Viste? Hoje foi de longe o jogador mais elogiado neste tópico. Mas de muito, muito longe.

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2019, 22:51
15min e puff...

Fica uma melhor organização defensiva e o resultado, sendo que a organização defensiva deveu-se mais ao bloco baixo e muito numeroso que devido a organização.

E hoje não há NADA de bom para falar do Lage.

Muito mal mesmo. Mais uma vez mal na escolha do 11. E pior, muito mal na leitura e na forma como mexeu, mal e tarde.

A dupla a dois, Trinco mais Gabriel, não tem ponta por onde se pegue. O Gabriel joga ao lado ou atrás do trinco, não pressiona, quando o faz faz mal, raramente aparece em ajuda ao trinco, quando aparece é ultrapassado com uma facilidade assustadora. Nem parece atleta de alta competição. Com ele em campo não há qualquer desdobramento em campo em termos de transição ofensiva, seja ela em posse seja em contra golpe.

Continuamos a não controlar jogos, a não ter bola, a não ter ataque continuado,...

A entrada do Gedson sai tarde e a más horas quando deveria ter sido o primeiro a entrar. Gabriel conseguiu ficar em campo até ao fim, arrastando-se e jogando muitas vezes atrás do Samaris.

Krovinovic precisa de minutos e o croata pode oferecer coisas ao jogo do BENFICA que claramente neste momento não temos. Temporização e controlo, posse de bola, etc.

A segunda parte foi medonha. Não teve ponta por onde se lhe pegue. A primeira foram 15min e só.

Não espero nem esperava milagres, depois de se ter destruído tudo em 3 anos, mas isto hoje foi péssimo, teve muitos momentos em que parecíamos exactamente o mesmo BENFICA de RV.
6 likes

Vamos mesmo por aí? Arranjo o triplo desse número em comentários a elogiar o Gabriel. Não é o triplo em likes, é o triplo em comentários.

Chegas aqui no fim do jogo, lês UM comentário a dizer mal do Gabriel, e resolves extrapolar para "muita gente a criticar o Gabriel".

GGG

É muito complicado para qualquer treinador quando Pizzi, Ziv, Sfero não estiveram em campo...

Quando dos 4 da frente só um joga, que é o miudo, as coisas são mt complicadas....

A forma comos os jogadores do Benfica desaparecem dos jogos deveriam ser objecto de analise.

SLBMGAMOR

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: SLBMGAMOR em 15 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: SLBMGAMOR em 15 de Janeiro de 2019, 23:26
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Árbitro com braço no ar, a fazer o gesto da linha de fora de jogo. Comentadores: "Árbitro marca falta ofensiva".

Estes gajos não sabem coisas básicas que qualquer adepto minimamente atento conhece de trás prá frente.

Mas quais comentadores ? Um filho duma puta andrade corrupto ascroso epa vê o jogo sem som fodasse !!!ele está a ver tudo azul aliás esses bois mansos só vem azul

Ver o jogo sem som é uma tristeza. Sem comentários veria com prazer, agora sem som......
.

Explica aí como se faz para a próxima ouvir só o som ambiente , clicas 3 vezes no mute e depois #*#*35)):!?:€&:&:!€bsbhdb#}^}$£} , correcto ?

Só com streams que transmitam o raw feed, sem comentários. Como vi na TV, só podia ser sem som nenhum ou com os comentários. Preferi a 2ª.

Ah!

merlim

Eu por acaso acho que devia haver um pouco mais de humor. Se for inteligente dá para gozar com os gajos e eles nem se apercebem. Eu tinha respondido que era de facto injusto e até já tinha falado com o presidente sobre isso e ele tinha prometido que me ia aumentando todos os meses para me ir habituando aos impostos. A seguir era só rir com as manchetes dos jornais.

gabbana

O Lage é mais treinador com uma unha do pé do que o Roy bombo com o corpo todo! Nós com um Daniel Alves como lateral Direito e um David Luiz à central 👌🏽

SLBMGAMOR

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2019, 22:54
Que puta de bancada é aquela faixa de cadeiras no lado contrário aos bancos de suplentes junto a relva?

É onde juntaram os grunhos, trolhas, parolos e chefes de família com problemas mentais

Puta que pariu.... Passaram o jogo a levantar a peida da cadeira, a correr para o local onde saia a bola na linha lateral e a cuspir insultos.

Deve ser a bancada das necessidades especiais.
ter o rectângulo de jogo rodeado de merda com som de porcos a grunhir seria muito melhor !!!!!  :drool:

Zebentao

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:38

Almeida é e continua a ser o elo mais fraco e precisávamos de despejar dinheiro para a lateral direita.

Tenho dificuldade a apontar quem perdeu o lugar neste jogo, mas para mim Svillar merecia a titularidade.

Quanto a Lage, não gostei que demorasse tanto tempo a tirar Pizzi e de ter mantido Seferovic 90 minutos. Também não gostei nada de ver o Benfica (novamente) encostado às cordas.

Ah sim? Viste? Hoje foi de longe o jogador mais elogiado neste tópico. Mas de muito, muito longe.

15min e puff...

Fica uma melhor organização defensiva e o resultado, sendo que a organização defensiva deveu-se mais ao bloco baixo e muito numeroso que devido a organização.

Muito mal mesmo. Mais uma vez mal na escolha do 11. E pior, muito mal na leitura e na forma como mexeu, mal e tarde.

A dupla a dois, Trinco mais Gabriel, não tem ponta por onde se pegue. O Gabriel joga ao lado ou atrás do trinco, não pressiona, quando o faz faz mal, raramente aparece em ajuda ao trinco, quando aparece é ultrapassado com uma facilidade assustadora. Nem parece atleta de alta competição. Com ele em campo não há qualquer desdobramento em campo em termos de transição ofensiva, seja ela em posse seja em contra golpe.

Continuamos a não controlar jogos, a não ter bola, a não ter ataque continuado,...

A entrada do Gedson sai tarde e a más horas quando deveria ter sido o primeiro a entrar. Gabriel conseguiu ficar em campo até ao fim, arrastando-se e jogando muitas vezes atrás do Samaris.

Krovinovic precisa de minutos e o croata pode oferecer coisas ao jogo do BENFICA que claramente neste momento não temos. Temporização e controlo, posse de bola, etc.

A segunda parte foi medonha. Não teve ponta por onde se lhe pegue. A primeira foram 15min e só.

Não espero nem esperava milagres, depois de se ter destruído tudo em 3 anos, mas isto hoje foi péssimo, teve muitos momentos em que parecíamos exactamente o mesmo BENFICA de RV.
6 likes

Vamos mesmo por aí? Arranjo o triplo desse número em comentários a elogiar o Gabriel. Não é o triplo em likes, é o triplo em comentários.

Chegas aqui no fim do jogo, lês UM comentário a dizer mal do Gabriel, e resolves extrapolar para "muita gente a criticar o Gabriel".

Se mudar a frase para demasiada gente a criticar o Gabriel (ver dois posts acima do teu) podemos parar de discutir o sexo dos anjos?

Sérgio 83134

Citação de: j.j. em 15 de Janeiro de 2019, 23:25
Este Luís Castro é um espetáculo. É um senhor treinador e um senhor no futebol.

Mesmo ... custa a crer que tenha vindo daquele antro de putedo

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 22:48
Que mal que jogamos. Mexidas na equipa mais uma vez demasiado tardias.....

O Salvio entrar novamente para só fazer merda...

O Sef completamente KO fisicamente. O Pizzi e o Félix esgotados só a falhar imensos passes....

Valeu pela Vitória, só.
Discordo, os primeiros 20 minutos foram muito positivos
Bem, concordo. 15 a 20 minutos positivos, mas.... o jogo teve mais de 90min..... jogar bem 15 a 20min e o resto mal.....
Correcto, curioso para ver o que vai fazer sexta.
Acho que isto só vai melhorar com o tempo sinceramente
Eu também. Mas a questão de demorar imenso nas substituições, não gosto nada.

Maka

Citação de: Zebentao em 15 de Janeiro de 2019, 23:46
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:38

15min e puff...

6 likes

Se mudar a frase para demasiada gente a criticar o Gabriel (ver dois posts acima do teu) podemos parar de discutir o sexo dos anjos?

Podemos, mas acredita: estive por aqui durante o jogo inteiro, e era só malta a elogiar o Gabriel.