TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

andymc

Citação de: Sérgio 83134 em 15 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
LOOOOOOOOOOOL

A CMTV perguntou ao Lage quanta ganha!!!

PQP

Eu respondia.

E o senhor qual é o seu ordenado mensal?

Por acaso falou nisso. :)

O Lage disse que dizia o dele, caso o fulano da cmtv dissesse primeiro.

AnotherDoom

A jogar de 3 em 3 dias, queriam milagres.

Entre o treino de recuperação e o de preparação do próximo jogo, quantos treinos puramente técnico/táticos tivemos?

Haja noção caralho!

Basta ver a saída de bola, da nossa área até chegar ao ataque, para verem já outra qualidade.

GTtdi_SLB

Ha que dar algum credito aos vitolos, nesse mesmo estadio enterraram os lagartos. Algum merito terão tb.

Blitz

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2019, 23:20

Pena já não estar aleijado...senão dava com uma muleta na cabeça do jornalista da cmtv.

Seria bem merecido.

Acho que é desta que vais para a ignore list.
E já vais tarde. Mas pronto, sou preguiçoso ao ponto de nem te colocar lá.
É desta! Felicidades.

Tanta (tanta!) merda absurda que ele já disse, e vais pegar nisto.......
Esta foi apenas uma piada, em alusão à frase do Lage sobre as muletas e o apoio.

Estava nesse ponto, é assim.
Às vezes pagam as piadinhas pelas boquinhas.
Está feito e não estou arrependido.
Injusto não é.

Maka

Citação de: SLBMGAMOR em 15 de Janeiro de 2019, 23:26
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Árbitro com braço no ar, a fazer o gesto da linha de fora de jogo. Comentadores: "Árbitro marca falta ofensiva".

Estes gajos não sabem coisas básicas que qualquer adepto minimamente atento conhece de trás prá frente.

Mas quais comentadores ? Um filho duma puta andrade corrupto ascroso epa vê o jogo sem som fodasse !!!ele está a ver tudo azul aliás esses bois mansos só vem azul

Ver o jogo sem som é uma tristeza. Sem comentários veria com prazer, agora sem som......

Maka

Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2019, 23:20

Pena já não estar aleijado...senão dava com uma muleta na cabeça do jornalista da cmtv.

Seria bem merecido.

Acho que é desta que vais para a ignore list.
E já vais tarde. Mas pronto, sou preguiçoso ao ponto de nem te colocar lá.
É desta! Felicidades.

Tanta (tanta!) merda absurda que ele já disse, e vais pegar nisto.......
Esta foi apenas uma piada, em alusão à frase do Lage sobre as muletas e o apoio.

Estava nesse ponto, é assim.
Às vezes pagam as piadinhas pelas boquinhas.
Está feito e não estou arrependido.
Injusto não é.

Isso não é de certeza!

Glorioso Chico

Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 23:20
A pergunta da CMTV não é mais do que a falta de cultura desportiva em Portugal.

Fala-se de tudo menos do jogo. Depois toda a gente fica espantada quando aparece uma conf. de imprensa do Castro ou do Lage.

A CMTV é uma merda!!!!!

Semper Fidelis

Citação de: iKatz em 15 de Janeiro de 2019, 23:02
Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Janeiro de 2019, 22:41
Não me lembro de assim tantas exibições com o Roy pior que esta...
VERGONHA
Nao?

Fodasse

5-0 Basileia
5-0 Bayern
1-3 Moreirense
2-0 Belenenses
1-2 Moreirense para Taça da Liga
Jogos em Estoril meias da taça.
0-1 Montalegre..
0-3 Sporting
0-0 Uniao

E posso ficar aqui a noite toda a dizer-te mais. Queres?

Que figurinhas  :rir:

Tondela

Mestre30

Segunda parte mt fraca. Então ofensivamente......foi má demais.

A boa notícia é que o Gabriel afinal sabe correr.

giiin

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Janeiro de 2019, 23:29
Ha que dar algum credito aos vitolos, nesse mesmo estadio enterraram os lagartos. Algum merito terão tb.

Acho que ficou à vista. Equipa mt bem trabalhada, deu mt trabalho. Vao concerteza fazer um grande campeonato.

SLBMGAMOR

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:30
Árbitro com braço no ar, a fazer o gesto da linha de fora de jogo. Comentadores: "Árbitro marca falta ofensiva".

Estes gajos não sabem coisas básicas que qualquer adepto minimamente atento conhece de trás prá frente.

Mas quais comentadores ? Um filho duma puta andrade corrupto ascroso epa vê o jogo sem som fodasse !!!ele está a ver tudo azul aliás esses bois mansos só vem azul

Ver o jogo sem som é uma tristeza. Sem comentários veria com prazer, agora sem som......
.

Explica aí como se faz para a próxima ouvir só o som ambiente , clicas 3 vezes no mute e depois #*#*35)):!?:€&:&:!€bsbhdb#}^}$£} , correcto ?

DMSG

Que adeptos irritantes os do Guimarães, sempre a assobiar por tudo e por nada, todos espumados, cânticos a insultar o Benfica, enfim.

Zebentao

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Zebentao em 15 de Janeiro de 2019, 23:23
Vejo muita gente a criticar o Gabriel, para mim foi o melhor em campo conjuntamente com Ruben Dias e Svillar.

A lista de quem perdeu pontos é que é longa...
Seferovic foi zero e na segunda parte parecia andar a arrastar em campo.
Pizzi a continuar a ser meu que dói.
Zivkovic perdi a conta de más recepções.
Félix, tirando o golo foi mau.
Grimaldo está muito longe do que pode dar.
Almeida é e continua a ser o elo mais fraco e precisávamos de despejar dinheiro para a lateral direita.

Tenho dificuldade a apontar quem perdeu o lugar neste jogo, mas para mim Svillar merecia a titularidade.

Quanto a Lage, não gostei que demorasse tanto tempo a tirar Pizzi e de ter mantido Seferovic 90 minutos. Também não gostei nada de ver o Benfica (novamente) encostado às cordas.

No cômputo geral, 3 vitórias, mas está foi a menos merecida de todas.

Ah sim? Viste? Hoje foi de longe o jogador mais elogiado neste tópico. Mas de muito, muito longe.

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2019, 22:51
15min e puff...

Fica uma melhor organização defensiva e o resultado, sendo que a organização defensiva deveu-se mais ao bloco baixo e muito numeroso que devido a organização.

E hoje não há NADA de bom para falar do Lage.

Muito mal mesmo. Mais uma vez mal na escolha do 11. E pior, muito mal na leitura e na forma como mexeu, mal e tarde.

A dupla a dois, Trinco mais Gabriel, não tem ponta por onde se pegue. O Gabriel joga ao lado ou atrás do trinco, não pressiona, quando o faz faz mal, raramente aparece em ajuda ao trinco, quando aparece é ultrapassado com uma facilidade assustadora. Nem parece atleta de alta competição. Com ele em campo não há qualquer desdobramento em campo em termos de transição ofensiva, seja ela em posse seja em contra golpe.

Continuamos a não controlar jogos, a não ter bola, a não ter ataque continuado,...

A entrada do Gedson sai tarde e a más horas quando deveria ter sido o primeiro a entrar. Gabriel conseguiu ficar em campo até ao fim, arrastando-se e jogando muitas vezes atrás do Samaris.

Krovinovic precisa de minutos e o croata pode oferecer coisas ao jogo do BENFICA que claramente neste momento não temos. Temporização e controlo, posse de bola, etc.

A segunda parte foi medonha. Não teve ponta por onde se lhe pegue. A primeira foram 15min e só.

Não espero nem esperava milagres, depois de se ter destruído tudo em 3 anos, mas isto hoje foi péssimo, teve muitos momentos em que parecíamos exactamente o mesmo BENFICA de RV.
6 likes

Maka

Citação de: SLBMGAMOR em 15 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 23:30

.

Explica aí como se faz para a próxima ouvir só o som ambiente , clicas 3 vezes no mute e depois #*#*35)):!?:€&:&:!€bsbhdb#}^}$£} , correcto ?

Só com streams que transmitam o raw feed, sem comentários. Como vi na TV, só podia ser sem som nenhum ou com os comentários. Preferi a 2ª.

SLBRulez

O jogo teve coisas boas e más.
Primeiro a 20-25 minutos bastante bons com um golo.
Depois começámos a cair de rendimento.
Pizzi, Ziv e Sefe horríveis
Svilar bem apesar de não ter tido que fazer nenhuma defesa de grau elevado.
Gabriel muito bem de novo.
Últimos 20-30 foram bastante fracos, apesar de tudo tenho que realçar que o Guimarães não teve 1 oportunidade clara de golo.
Tem de necessariamente rodar parte da equipa na sexta-feira se quer vencer o jogo.