TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Hooltra

Cosmic

Qualquer dia temos a tv7 dias e a revista Maria nas conferências de imprensa. "Bruno, quantas vezes faz amor com a sua mulher por semana?"

sabrosa21

não vi o jogo tão instável como muitos de vós estão a pintar

não foi uma exibição de encher o olho mas o VSC não teve uma oportunidade de jeito. um svilar sem ritmo não teve um único momento nervoso

pizzi muito mal, zivkovic mal, almeida o costume

salvio entrou e fez zero, houve um lance ou dois que poderiam ter originado o 2-0 se tivessemos um extremo mais eficaz em campo (que, nesta altura, são todos os outros do plantel mais os titulares da equipa B)

samaris não comprometeu muito, o lance em que vê amarelo é merecido e deve-se a uma perda de bola do próprio. espero que esteja tudo bem com fejsa mas o facto de ele não ter rodado a equipa faz-me crer que se o fejsa estivesse bem, não tinha saído ao intervalo. é esperar para ver. caso não esteja bem, gostaria de ver um trial by fire do florentino mas já sei que será o samaris titular

cristao69

Pena já não estar aleijado...senão dava com uma muleta na cabeça do jornalista da cmtv.

Seria bem merecido.

andymc

A pergunta da CMTV não é mais do que a falta de cultura desportiva em Portugal.

Fala-se de tudo menos do jogo. Depois toda a gente fica espantada quando aparece uma conf. de imprensa do Castro ou do Lage.

giiin

diego040675

Se a pergunta do ordenado fosse metida ao roy, a resposta era fácil
" não vamos agora esmiuçar isso"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 23:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Janeiro de 2019, 23:08
Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Completamente abafados pelo Luís Castro. Bom início, mas a partir daí, péssimo.

Pizzi ter feito 85 minutos foi ridículo, fartou-se de perder bolas, mais uma vez. Mete nojo vê-lo jogar. Então a jogar com o AA como parceiro, só pode dar cagada. A quantidade de vezes que o Vitória chegou à área foi um absurdo. Salvio também entrou para só fazer merda. Jardel esteve completamente ao lado, Seferovic igual. Acho que os únicos que gostei foram mesmo o Gabriel, o Rúben e o Svilar, e talvez o Samaris. Lage esteve muito mal hoje, principalmente e mais uma vez nas mexidas. Só o perdoo porque ainda estamos em pré-época

Mas o mais nojento do dia foi mesmo o cabrão do Hugo Miguel. Condicionou completamente o jogo. Cada sopro era falta a favor do Vitória, ao contrário é que coiso. Mas é que não bastou a dualidade de critérios. Vejam bem os amarelos ao Almeida e ao Svilar. Os gajos a ser bombardeardos com merdas da bancada e levam um amarelo por retardar o jogo. Hoje foi de encomenda esta arbitragem.

Sexta há mais.

Mas o que é que o Castro fez? O único perigo que o Vitória criou o jogo todo foram perdas de bola atrás de perdas de bola do Benfica.
O facto de terem tido muito mais chances de golo que nós não chega para dizer que fomos abafados? Epa, eu sei que o Lage está em pré-época e que tem perdão, mas não há vergonha nenhuma em admitir que estivemos péssimos. Muita perda de bola e muita posse de bola estéril, valeu pela vitória.

Mas o Vitória teve alguma oportunidade de golo sequer?
Então não teve? Porque é que achas que o Svilar e o Rúben foram dos melhores? Fartaram-se de resolver problemas... Concordamos que remates perigosos não houve, durante o jogo todo, mas o Guimarães esteve muito mais em jogo que nós.

O Guimarães esteve a perder a maior parte do jogo... a jogar em casa... num jogo a eliminar... Achas que ias lá passear num contexto desses? Tivemos um jogo fodidíssimo num estádio fodidíssimo, com a equipa a dar sinais claros de cansaço, tentámos sempre sair a jogar, praticamente não concedemos oportunidades de golo, mesmo já sem pernas e saímos de lá com a vitória.

Se antes do jogo começar nos dissessem que ganhávamos este jogo, assinávamos todos, porque ia sempre ser um jogo de resultado muito incerto.
E então? Não invalida que seja melhor resultado que exibição. Mas repito, o problema é mais o facto de estarmos em pré-época com um calendário caótico.

Jogadores nitidamente cansados. Preocupava-me se nos visse a bater bombo por causa disso. Não o fizemos, mantivemo-nos sempre fieis à forma de jogar que tivemos nos dois jogos anteriores. Isso é que importa. Se num jogo de alto risco, fora de casa, os jogadores já não podiam com as pernas e perderam clarividência por isso... não é grave. Foi uma excelente vitória num jogo de resultado imprevisível. O resto é chouriço e expectativas do mundo da leopoldina.

Londrino-85

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
A incapacidade dos jornalistas portugueses em fazer perguntas sobre futebol é incrivel, ou são simplesmente perguntas de merda como esta do ordenado á la cmtv ou são aquelas típicas perguntas se esta competição é importante ou que acha da entrevista do Félix, ou a se a vitória é importante para a moral.. Não há uma pergunta tecnico táctica destes jornaleiros incompetentes.

Que esperavas? São uns labregos do caralho! Deve ser o país com jornalistas com cultura geral mais baixa...mas bom, o povo gosta disso pq falam a "mesma língua".

giiin

Thorondor

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Janeiro de 2019, 22:54
Tivemos 25 minutos de bom nivel e depois foi sempre a cair. A equipa parece perder gas na segunda parte, quando devia aparecer superior ao adversario. É verdade que o Vitoria so criou uma ocasiao, mas os ultimos 30 metros da equipa durante 60 minutos, foram pessimos. Saiu tudo mal, em esforço e sem  o minimo de qualidade.

Estamos em pré-época... os vitós não são a melhor equipa do campeonato porque não têm jogadores para isso, mas são a equipa mais bem orientada, mas de longe. Confio que daqui a dois meses sejamos nós essa equipa. Estar a trabalhar índices físicos em janeiro a meio de uma carga de jogos não é fácil.

Zebentao

Vejo muita gente a criticar o Gabriel, para mim foi o melhor em campo conjuntamente com Ruben Dias e Svillar.

A lista de quem perdeu pontos é que é longa...
Seferovic foi zero e na segunda parte parecia andar a arrastar em campo.
Pizzi a continuar a ser meu que dói.
Zivkovic perdi a conta de más recepções.
Félix, tirando o golo foi mau.
Grimaldo está muito longe do que pode dar.
Almeida é e continua a ser o elo mais fraco e precisávamos de despejar dinheiro para a lateral direita.

Tenho dificuldade a apontar quem perdeu o lugar neste jogo, mas para mim Svillar merecia a titularidade.

Quanto a Lage, não gostei que demorasse tanto tempo a tirar Pizzi e de ter mantido Seferovic 90 minutos. Também não gostei nada de ver o Benfica (novamente) encostado às cordas.

No cômputo geral, 3 vitórias, mas está foi a menos merecida de todas.

Blitz

Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2019, 23:20

Pena já não estar aleijado...senão dava com uma muleta na cabeça do jornalista da cmtv.

Seria bem merecido.

Acho que é desta que vais para a ignore list.
E já vais tarde. Mas pronto, sou preguiçoso ao ponto de nem te colocar lá.
É desta! Felicidades.

BrunoP

Vitória muito importante.

A exibição foi aquém do que é suposto, mas acho que é compreensível, primeiro porque ainda há muita coisa a mudar (impossível em apenas 10 dias), e segundo porque o VSC esta época está uma bela equipa. Era evidente que iamos ter hoje um jogo muito duro de jogar.

Primeira meia hora muito forte do Benfica, com controlo no jogo, depois o Vitória com uma boa reação, mas também sem criar nenhum lance de golo evidente.

Valeu pela passagem às meias.

Sérgio 83134

Citação de: diego040675 em 15 de Janeiro de 2019, 23:21
Se a pergunta do ordenado fosse metida ao roy, a resposta era fácil
" não vamos agora esmiuçar isso"

Esse não é o nosso foco ... o nosso foco é o proximo jogo , este já fizemos uma cruz.