TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

g0ds

a culpa é de não terem a estrada cortada com dois tampões

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: supersueca em 19 de Maio de 2014, 02:04
Obviamente q esta história das entradas tb está a ser empolgada com um objectivo em mente, um dos grandes sonhos do São Bufas: Acabar com a Taça de Portugal no Jamor.

não me admirava nada.

sbremoved_33753

Estou tão feliz novamente. Foda-se. Obrigado, Benfica.

Só queria que o meu irmão aqui estivesse presente para poder presenciar tudo isto. Era um enorme Benfiquista e tinha planeado vivenciar com ele muitas conquistas do Benfica. :(

JoRiMaPi

É urgente fazer obras no Jamor, nas entradas principalmente...

Aguia_Vitoria04

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: g13 em 19 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: g13 em 19 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: joao12soares em 19 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: g13 em 19 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: joao12soares em 19 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 00:21
Profundo nojo das declarações do gajo da Polícia, nojo.
Basicamente o que ele disse foi "Azar, tivessem todos entrado mais cedo". Que atrasado.

O Otário nem percebe, que se as pessoas seguirem os conselhos deles, ou seja, chegarem mais cedo...o problema continua a existir, em vez de haver aglomerado perto da hora do jogo...existe 3 horas antes.  :buck2:

Como é óbvio...a culpa não é da hora, mas da forma como foi afunilada a entrada.

As pessoas viam que tinham tempo de entrar e nao faziam parvoices de empurrar quase ao ponto de esmagar os da frente
Mas isso já é um problema de multidões, a malta que está atrás não faz a minima ideia do que é que se passsa lá há frente.

Um estádio que já tem dificuldades de acesso, ainda diminuem o espaço de entrada, que por si só já é muito pouco, obviamente que haveria de dar merda.

Ai esta um outro aspecto de onde estava mal organizado nao tem carrinhas equipadas com canhoes de agua anti multidoes?? tinha-se resolvido a questao quem quise-se problemas umas bastonadas e algemas e acabava-se o assunto

Isso só ia criar ainda mais problemas.

Eu não isento a organização de culpas,  o que acho é que alguns adeptos não podem sair disto tudo como as vítimas

No dia 18 de Junho em Luzern com os adeptos de Zurique em em menos de 5 muinutos estava  a multidao controlada

E claro culpas repartidas

Tudo certo, a única diferença é que nesse caso que enuncias, não tinhas ali crianças e senhoras no meio.

Partir para a bastonada só ia inflamar ainda mais a situação.

Exactamente, _Benfiquista_, 5 ***** este teu comentário.

Desde 1981 que não tínhamos esta conquista enorme. Por sinal, o ano que me tornei socio do nosso Glorioso - 33 anos.

33 Campeonatos esta época e enorme onda BENFICA em todos pontos deste Portugal e do Mundo!!

Como todos sabem e a triste imprensa desportiva e não só tenta minimizar (para os que não sabe jornais e TV´s têm imensos parasitas que são resultado do enorme polvo que os porcos construíram nos últimos 30 anos!! - jornais O Jogo-Publico-Diário Noticias-Jornal Noticias-TVI).

Vejam as capas desses jornais quando o Glorioso ganha (meia foto) ou quando perde (grande foto na capa) ou as opiniões (neste caso, TVI, a SIC não fica longe).

Há mais de um ano não abro sequer o site "O Jogo" - cada vez que o abrimos estamos a dar-lhes dinheiro. Quanto mais comprar esse monte de esterco - jornal oficioso dos porcos.

Caros Benfiquistas - muitos ainda não se aperceberam deste feito da conquista desta Taça Portugal. Há 10 anos, a penúltima. Mais que isto: grande a Nação Benfica e temos grande futuro!!

granja22

Chegado do Jamor..a taça e nossa triplete....obrigado Benfica

Moran

"Podia estar calado, não dizer nada e remeter-me ao silêncio porque se na hora da derrota fui enxovalhado, fui criticado, gozado e provocado por muitos, na hora da vitória a escória continua a mesma e segue o seu rumo.
Pois o meu, nosso - o do Benfica - rumo este ano, foi ligeiramente diferente, este ano trilhámos os mesmos objectivos mas com métodos diferentes, fomos mais humildes, mais profissionais, aprendizes do passado que pondo em prática no presente conseguimos a partir de hoje começar uma nova era.
Chorei ao ver o Benfica ceder no Norte, chorei sim e muito em Amesterdão e fiquei sem palavras quando na terceira final, sou derrotado no Jamor. Vi melões como fotos de perfil, vi provocações ortográficas sobre as Taças que não ganhámos, ouvi bocas de pequenos desenterrados que em conjunto tentavam escavar a terra do buraco onde sozinhos se enfiaram e permanecem durante anos.
Vi, ouvi, sofri, senti e aguentei tudo.
Eu e todos os benfiquistas fizemos - sem que falar fosse necessário - um pacto, uma jura de amor se assim lhe quiserem chamar. Olhámos nos olhos de cada um, limpámos as lágrimas, enchemo-nos da lama que vos cobria e fomos para a Guerra com uma única missão: LIMPAR TUDO.
Depois de um ano quase perfeito onde jogávamos demasiadamente bem à bola, perdemos "tudo" no final, mas ganhámos - como escrevi na altura - uma equipa, uma estrutura, uns adeptos que EM MASSA se tornaram mais SPORT LISBOA E BENFICA do que nunca.
Criou-se uma atmosfera simbólica sem precedentes e depois de muito termos tido a calma e paciência necessárias, nada mais ímpar que referir o que nosso hino nos canta, 'Somos do Benfica e isso nos envaidece, temos a genica que a qualquer um engrandece, somos de um clube LUTADOR que na LUTA com fervor nunca encontrou rival neste nosso Portugal'. Nem encontrará, porque um clube como o nosso tem como seu principal rival a sua grandeza, a barreira invisível da dimensão que nós próprios impusemos desde as nossas origens e por isso, venha quem vier, humildemente responderemos que somos todos loucos da cabeça, que somos todos BENFICA.
Limpámos o Campeonato de Portugal, limpámos a Taça de Portugal e a Taça da Liga, faltou o título europeu mas estivemos em todas, nunca nos sentámos no sofá à espera de regozijar com desaires de outrem não, a nossa fibra não é de rocha nem de lã, a nossa é mesmo de Campeão.
Bastaram-nos 10 para que por duas vezes derrotássemos o campeão, bastaram 9 para que eliminássemos a "velha senhora" mas o que essa mesma senhora não sabia é que também nós, somos um "velho e grande senhor da Europa", doutro gabarito, alta gama, onde a idade ainda é um posto!!
A todos os que me ofenderam e nos ofenderam o MEU MUITO OBRIGADO, pois só nos tornaram mais fortes e é por isso que hoje saio do Jamor com 3 dedos em riste!!!" Página Águia D'Ouro

:slb2: :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

perguntas dos lixos de programas da tv:

Jamor deve continuar a organizar a final da taça ?

Aguia_Vitoria04

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Maio de 2014, 00:44
Bem, agora que a nossa época acabou, irei fazer a minha análise à mesma.

Creio que fizemos, se não a melhor, uma das melhores épocas de sempre da nossa História no Futebol e mesmo contando com outras Modalidades.

Fizemos o Triplete.Algo que não sucedia desde 1980-1981.A diferença está que estas 3 competições que agora vencemos, foram durante a época em curso.Nessa altura, vencemos a Supertaça, que foi jogada já durante a época a seguir.

Se vencermos em Agosto próximo a Supertaça Nacional, creio que aí sim, será a nossa melhor época de sempre."Limpamos" as 4 Competições internas relativas à época de 2013-2014.

Será difícil de repetir, por nós e até por outro clube por cá nos próximos anos.Queria Deus, que seja por nós e já no próximo.A exigência está lá em cima.Esta sim, a Verdadeira exigência do Sport Lisboa e Benfica.

Perdemos ainda a Liga Europa.Fica um travo amargo, mas para mim fomos nós os verdadeiros vencedores.Fomos a melhor Equipa e fomos claramente prejudicados.Infelizmente o futebol não é feito de vitórias morais.Mas fomos Enormes!

De realçar ainda, o falhanço na LC, que foi suavizado pela excelente campanha(mais uma), na LE.

Na próxima época teremos que vencer novamente as 4 Competições em disputa por cá e ir o mais longe possível na LC.É aí que está o nosso "ninho".É essa a nossa "casa" por natureza.

Para mim, Jesus tem de continuar.A fasquia está demasiado elevada, para vir alguém novo.São 5 anos de trabalho que este ano deu os seus verdadeiros frutos.Outro que vier e se vier, terá muito trabalho e muita pressão.E não estou a ver um treinador qualquer a fazer este trabalho que o Jesus tem feito.Nem português, nem estrangeiro.Aguardemos pelas próximas semanas.

Teremos ainda de nos precaver da quase certa saída de dois ou três Jogadores nossos...

Bem, feito a minha análise, está na hora de desligar um bocado deste stress, ansiedade e emoções, que este ano o nosso Clube nos proporcionou.Quase todas boas.

Até lá tirarei umas férias daqui da nossa "casa", do nosso fórum :)

Que regressemos mais fortes ainda na próxima época!Agora tudo a apoiar a nossa Selecção no Mundial! :)

Saudações Benfiquistas a todos, Camaradas!Até à próxima época! :drunk: :slb2:

Exactamente, _Benfiquista_, 5 ***** este teu comentário.

Desde 1981 que não tínhamos esta conquista enorme. Por sinal, o ano que me tornei socio do nosso Glorioso - 33 anos.

33 Campeonatos esta época e enorme onda BENFICA em todos pontos deste Portugal e do Mundo!!

Como todos sabem e a triste imprensa desportiva e não só tenta minimizar (para os que não sabe jornais e TV´s têm imensos parasitas que são resultado do enorme polvo que os porcos construíram nos últimos 30 anos!! - jornais O Jogo-Publico-Diário Noticias-Jornal Noticias-TVI).

Vejam as capas desses jornais quando o Glorioso ganha (meia foto) ou quando perde (grande foto na capa) ou as opiniões (neste caso, TVI, a SIC não fica longe).

Há mais de um ano não abro sequer o site "O Jogo" - cada vez que o abrimos estamos a dar-lhes dinheiro. Quanto mais comprar esse monte de esterco - jornal oficioso dos porcos.

Caros Benfiquistas - muitos ainda não se aperceberam deste feito da conquista desta Taça Portugal. Há 10 anos, a penúltima. Mais que isto: grande a Nação Benfica e temos grande futuro!!

Enormidade de jovens e crianças em comunhão desta enormidade que é o Grandioso SL BENFICA!!

Shoky

LX

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2014, 02:34
http://serbenfiquista.com/triplete2014

Ao olhar para trás vejo agora que a caminhada até à final da LE foi relativamente fácil.. Voltaremos. 

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2014, 02:48
Citação de: frade91_slb em 18 de Maio de 2014, 22:52

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Que época enorme...parece que foi há 2 ou 3 anos esse golo.
57 jogos...record de uma equipa Portuguesa numa só epoca