TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Borsalin

Acabei de chegar do Jamor.  :bow2: :bow2: Fomos dos quase dos últimos a sair de lá. Preferimos ficar a comer e beber, a cantar e a saltar...  :dance: Bem, que ambiente fenomenal!  :smitten:
Acho que nunca entrei em tamanha euforia, como hoje. O meu grupo e mais malta de 2 camionetas nossas. Foi um autêntico festival, no Jamor, e durante a viagem!
Adorei também o final da receção á nossa camioneta, lá no Jamor. Com a malta, Toda a saltar, com a devida Tachada incluída.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sbremoved_33753

Citação de: Knight Of Wands em 19 de Maio de 2014, 03:07
Citação de: Kratos em 19 de Maio de 2014, 03:05
Foda-se. Essa merda do "Nós".

Mas que merda é essa? Está em tudo o que é sítio. E assim se fode uma capa que tinha tudo para ficar emoldurada.

É o rebranding da ZON.

Tem sido publicidade agressiva.

Puta que os pariu. Se eu fosse ZON rescindia já com eles só por causa dessa merda. Parecem as pitas com o cio.

JoRiMaPi

É caso para dizer...

NOS somos campeões!

Borsalin

SLB É O REI DO MUNDO

ZON + Optimus = NOS.

Tem que ser agressivo para o pessoal ficar com a ideia.

sbremoved_33753

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2014, 03:20
ZON + Optimus = NOS.

Tem que ser agressivo para o pessoal ficar com a ideia.

Eu fico com a ideia que sou MEO e não mudo por nada deste mundo para a NOS/ZON/puta que os pariu. Mudaria para qualquer outro ISP, menos para eles. Já fui cliente deles durante muitos anos (8-10 anos, comecei por ser cliente ainda eles eram a TVCABO) e bem sei como é o "serviço" deles e o apoio a cliente. Quando está tudo bem, é uma maravilha. Quando dá merda é que são elas.

E com essa publicidade só me irritam mais. Detesto publicidade agressiva.

joaojordao13

Mas esses gajos do Jogo já tomaram posição como jornal oficial do Porto? Essa capa roça o nojento.

20Nico Gaitan20

Os antis hoje ficaram sem internet??na 4f andavam todos contentes, hoje lá voltaram para a sua toca, e só voltam a sair de lá quando começar o campeonato. ;D

Red Zeppelin

Vou para a cama e sonhar que o Benf....  :drool:
Afinal vou só para a cama  ;D

FANTÁSTICO BENFICA!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bullseye_SLB

Citação de: Kratos em 19 de Maio de 2014, 03:06
Golearam em oportunidades? Foda-se.

Não vi esse tipo de jornalismo na final de Turim. Puta que vos pariu, nojentos submissos!

mesmo fdx...à cabeça,além do golo,lembro-me de 3 oportunidades nossas(só na 2ªparte)..."golearam",enfim..