TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

matavelhos

Preto e branco?! não sei do que falam :x

Que se passou?

Quem tem meo que meta no 201 que é em HD

Geovanni95

alsohugo

Citação de: mecre90 em 18 de Maio de 2014, 17:16
Abram a pestana e percebam que este episódio da entrada pode não ser inocente...
Há muito tempo que querem tirar a final do Jamor, um acidente grave será um bom pretexto para o fazer.

Entrevistaram um tipo que disse lá ter estado o ano passado exactamente no mesmo local, e a maneira como estava montada a entrada funcionou sem problemas.

Este ano alguém mudou o esquema e funcionou mal... Qual a intenção? Já deixei a minha opinião, pensem vocês por si...

LOL  :crazy2:

ricardoshearer

Citação de: Maka em 18 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2014, 17:09
Fdx vejo aqui comentários ridículos. Se eu quiser entrar a 5 min do jogo entro. Quem tem que estar preparado para isso é a organização ora.

:estrelas:

Claro. Se aparecerem 30 mil pessoas 5 minutos antes de começar o jogo, aquilo tem de estar preparado para entrarem todas ao mesmo tempo.

Mas vocês pensam antes de escrever? Fazem alguma ideia dos assuntos de que falam? Têm alguma noção do que é fazer entrar e saír dezenas de milhares de pessoas de um espaço relativamente pequeno?

Por alguma razão as portas abrem horas antes do início do jogo.
Aparecem 50 mil.

SLRocha

Slb04Sempre

desinstala

So vejo verde no estádio. Estavam a ser modestos qnd disseram q era 10k do Rio Ave

joaonunes

hertz

SLRocha

OHHHHHHHHHHH O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

alxsousa

Citação de: matavelhos em 18 de Maio de 2014, 17:17
Preto e branco?! não sei do que falam :x

Que se passou?

Quem tem meo que meta no 201 que é em HD
O canal 202 da meo é a CNN. Pelo menos na minha,

Zlatan