TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

mistersilva74

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Maio de 2014, 18:08
Citação de: Keiroxes em 18 de Maio de 2014, 18:07
Que jogo fraco fdz, tudo a jogar a passo, que vergonha, parece a fotocópia do jogo do ano passado, só espero que o resultado não seja o mesmo, valeu pelo golaço do Gaitas

Não acho nada. Estamos a controlar por completo.

Pois, eu também acho que está controlado. O Rio Ave quase nem passa do meio campo.

Agora há que marcar o segundo e gerir.

joao12soares

O Filipe Augusto já deveria estar na rua mas não é por vermelho directo, já fez pelo menos três faltas para levar amarelo e não levou nenhum.

Theroux

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2014, 18:14
este jogo n tem nd a ver com o do ano passado

o ano passado vimo nos a ganhar sem saber ler nem escrever num golo às 3 tabelas e dps ficámos a espera que o jogo acabasse

hoje entraram bem, marcaram o 1º e estão a controlar o jogo.

O jogo está a ser 10 vezes mais fácil que o da TdL, e esse tinha ficado 98% resolvido depois do golo.

O NES inverteu a estratégia da TdL a contar com o cansaço psicológico e físico mas deu-se mal. Tem mais um crédito para gastar daqui a uns meses.

Agora é só meter o Markovic para dar a estocada final.

Di maria

Citação de: merlim em 18 de Maio de 2014, 18:14
Eu acho que a malta berrou tudo contra a polícia, porque no estádio pouco se ouve.

Nestes jogos é sempre assim, no inicio é tudo muito bonito primeiros 3 minutos e depois xau, neste tipo de jogos à muito publico diferente do habitual.

SLusoB

Eu acho que a malta berrou tudo contra a polícia, porque no estádio pouco se ouve.

Também não estou a entender. Se bem que não posso criticar porque hoje não estou lá. pqp os bilhetes não virem po norte.

krak

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2014, 18:15

O gajo ao lado do policia com um cigarro nos queixos parece o ivodanielo aqui do forum...

Red Eyes

SLB-1904

Bastava vesti-lo de azul, e o F Augusto estava a tomar banho.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

brazio

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2014, 18:14
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2014, 18:12
Citação de: ribas em 18 de Maio de 2014, 18:11
Não percebo porque dizem que estamos a jogar mal

Não estamos.

Até ver jogo totalmente controlado

"1-0 chega"

Claro que chega mas é um resultado perigoso espero que façamos mais um ou dois golitos.

jmpferre

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Maio de 2014, 18:12
Não me pareceu agressao aquele lance com o F. Augusto. É certo que lhe acerta com o braço, mas o Enzo faz um movimento repentino para dentro ao tentar passar a bola pelo meio das pernas dele.

Mas claro que tinha de dar amarelo.
E os gajos da tv a evitarem de dar a repetiçao antes do xistra decidir? É que ja nao é a 1a vez que acho que há decisao pla camera, hj em dia com a hipotese deles falarem uns com os outros(arbitros) é facil isso acontecer, mesmo que o neguem depois ;)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Di maria

Citação de: SLusoB em 18 de Maio de 2014, 18:16

Também não estou a entender. Se bem que não posso criticar porque hoje não estou lá. pqp os bilhetes não virem po norte.

Tinhas na candonga, a 500 euros.. ;D

LR1904

Venha a segunda parte e que acabe connosco a levantar a taça.