TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Shoky

Como é que aquele animal não é expulso? Nem amarelo foda se...

ChamaImensaSLB

Citação de: Keiroxes em 18 de Maio de 2014, 18:07
Que jogo fraco fdz, tudo a jogar a passo, que vergonha, parece a fotocópia do jogo do ano passado, só espero que o resultado não seja o mesmo, valeu pelo golaço do Gaitas

Tem alguma coisa a ver?? fds quando é para dizer mal ninguem se cala.
No ano passado jogamos a passo sem raça, estava.se a adivinhar aquilo, e o guimarães teve várias ocasiões na primeira parte até.

Este ano o rio ave nem do meio campo passou, teve zero oportunidades de golo, a equipa está a falhar no ultimo terço, está um pouco lenta mas está com enorme raça e querer.


Miguelito22

Mas alguns voces queriam que o Benfica tivesse a jogar a 200km por hora e a ganhar por 5 ao intervalo???

Tenham as vezes noção quando dizem que estamos mal porque é mentira....estamos a ganhar e a controlar o jogo e o Rio Ave é que tem de subir as linhas e deixar o autocarro no intervalo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MrJohnny em 18 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: Android1974 em 18 de Maio de 2014, 18:08
Ainda não percebi se foi assistência do E.Pérez se foi alívio do defesa no golo do Gaitán. :confused:

Corte do defesa.

Enzo tenta rasgar, descompensa a defesa e Gaitan tem espaço para rematar. Meio golo é do Enzo, por isso também fez tanta falta na 4a.

fo_outros

a diferença para o ano passado é que este golo do nico foi objectivo e no ano passado foi fortuito

slb2tuga

Boa atitude, agora matar o jogo na segunda parte

Markovic por Rodrigo

Vamos Benfica !

SigaPaVinho

Pá tamos sem grandes oportunidades de perigo e o jogo tá com um ritmo fraco. mas é preciso ver, que o rio ave só defende, assim é complicado arranjar espaços.

j.j.

 :confused:
Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 18:08
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2014, 18:07
1ª parte fraca, sempre mal nos últimos passes... vale o golo

Fraca? Já podíamos ter marcado não sei quantos golos.

Só podes estar no modo gozo...... :confused:

Bailey

faltam espero, 45 mins para a melhor época do Benfica que eu me lembro de ver com olhos de gente terminar.

quinjeajero

O fdp do xistrema já morria. Impressionante, vai fazer de tudo para nos roubar, mais que visto, roubou-nos um penalti e perdoou uma expulsão ao Rio Ave. É sempre a mesma merda, tem que ser sempre contra tudo e contra todos, mete-me um nojo sem fim.

LR1904

O Xistra, para além de corrupto, é mau que dói.

Mas quanto aos lances. O do Lima não me pareceu penalty. Faltou amarelo ao F. Augusto no lance com o Enzo.

ribas

Não percebo porque dizem que estamos a jogar mal

Android1974

Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2014, 18:09
Nem parece uma final, pelo ritmo de jogo, o ambiente também não está nada do outro mundo..
Ainda está tudo traumatizado com a final da Liga Europa.

Di maria

Os adeptos que façam barulho crl, isto nos jogos da festa é sempre a mesma coisa..