TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Kyoto

Citação de: R_M_1904 em 06 de Maio de 2017, 13:48
Na FPF estao à venda logo à meia noite?
Se sim vai ser F5 a noite inteira.
tipicamente nao! eu tb estou a espreita mas sem fé.

PB_124

eu para a supertaça já tirei do site da FPF sem problemas. Espero conseguir tb para a taça

Kyoto

Citação de: 4x4x2 em 06 de Maio de 2017, 13:51
Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2017, 13:47
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2017, 13:47
Pelo Benfica nem espero  ;D Vou tentar pela FPF mesmo estando sem €  :victory: :victory:
nao conheço ninguem que algum dia tivesse conseguido via FPF.

Eu consegui, e outros (poucos) foristas aqui tb o conseguiram. Estivemos aqui pela noite dentro. Um dos users acabou por partilhar 1 link onde já saltavas uma data de passos no processo de venda, e consegui a partir daí.
mas os bilhetes foram disponibilizados durante a madrugada?

daniel.gomes

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2017, 13:54
eu para a supertaça já tirei do site da FPF sem problemas. Espero conseguir tb para a taça

Quando estão à venda?

PB_124

Sabem uma coisa, se o Benfica perde o campeonato ou a liderança esta semana acho que vai ser fácil arranjar bilhete. Deus queira que seja fdd, é sinal que estamos bem. Prefiro ficar em casa mas ganharmos o campeonato do que ir com o campeonato perdido. Fds

PB_124

PB_124

Kyoto

por curiosidade, como é feito o pagamento?
cartao de credito?

miccoli69

Orgulhosamente_SLB

Tenham calma, para os fdp dos candongueiros haverá sempre.

Não distinguirem os redpass é surreal, porque sendo assim, na minha opinião, todos os sócios que assistiram aos 16 jogos teriam que estar no mesmo patamar, tendo ou não redpass. O esforço acaba por ser praticamente igual, pois muitas famílias não podem logo disponibilizar é o dinheiro de uma vez só, têm compromissos a pagar.

Saudades de quando o futebol não era apenas um negócio.

PB_124

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2017, 14:01
por curiosidade, como é feito o pagamento?
cartao de credito?
Na altura sim foi. Não me recordo se existe outras opções. O que costumo fazer é decidir o bilhete que quero e crio um mbnet com antecedência para dps não perder tempo no pagamento.

03cargue

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: 03cargue em 05 de Maio de 2017, 18:25
Citação de: Grandmaster em 05 de Maio de 2017, 17:34
Não me lixem, o critério da regularidade é simplesmente aberrante.

Ninguém pode aplaudir o Benfica por ser o clube do povo e, ao mesmo tempo, tirar o chapéu a esta medida elitista que só pensa nos alfacinhas ou nos benfiquistas com posses.

Porra, então eu que sou da Beira Alta sou logo posto de parte porque não tenho hipóteses de ir aos jogos todos do campeonato? Esta merda é o mesmo que dizer "Caro sócio açoriano/albicastrense/bragantino/madeirense/etc, se não podes vir apoiar no estádio com regularidade, não fazes falta à final da Taça". Isto é o Benfica a cagar de alto em quem tem de fazer alguns sacrifícios para assistir a um jogo, fará 16/17. É isto que alguns consideram uma medida justa?

Quer dizer, o pessoal de lá perto já tem a oportunidade de ir ver o Benfica em casa sem grandes gastos adicionais com viagens, e ainda querem ter mais privilégios para o jogo no Jamor? Que puta de egoísmo feio. Daqui a pouco, o pessoal que vai ao estádio da Luz passa a ter bilhete e viagem de graça para os jogos fora (Champions e Taças inclusive). Porque há benfiquistas de primeira que merecem tudo e depois há os outros... Enfim.

Repito, critério simplesmente patético e que não tem em conta a verdadeira dimensão da massa adepta. Há muitos mais benfiquistas que não vão ao estádio com regularidade do que aqueles que vão.

A medida mais justa, isto é, que fosse feita a pensar em todos os adeptos, passaria pela Federação deixar de disponibilizar bilhetes aos clubes finalistas e os adeptos teriam de comprar directamente através da FPF, sem que os clubes hierarquizassem os interessados com parâmetros discriminadores como a assiduidade. Os primeiros a chegar à fila ou a aceder ao site saíam com o bilhete, fossem sócios Red Pass ou meros simpatizantes.

Mas pronto, já sabemos que justiça é um conceito altamente subjectivo e igualmente proporcional à carteira de cada um.
E quem vai a todos os jogos não merece ter prioridade sobre quem só vai aos jogos "grandes/festas"?

Num futebol justo não, pagas cotas para ver o Benfica ou para teres privilégios? Para mim era por ordem de chegada e assunto arrumado.
num futebol justo tem privilegios quem esta ao lado da equipa nos bons e maus monentos nos jogos grandes e pequenos.
Por ordem de chegada sempre foi e deu sempre confusão....