TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Bailey

quantos bilhetes vão ser vendidos via redpass e via site da fpf alguém tem ideia?

RRocha

Citação de: Realix em 08 de Maio de 2017, 21:53
Citação de: RRocha em 08 de Maio de 2017, 21:36
Citação de: Realix em 08 de Maio de 2017, 21:23
Citação de: RRocha em 08 de Maio de 2017, 19:57
Citação de: Laranja18 em 08 de Maio de 2017, 19:40
Citação de: Ricard0z em 08 de Maio de 2017, 19:38
Laranja18, recebeste essa informação por onde?

SMS
Eu tb recebi SMS, liguei para a casa da minha zona e disseram que não era assim. Eu fiquei fodido e rebentei o gajo a meio. Desliguei. Ligou-me 5min depois a dizer que afinal tinha razão. Tinham confirmado com o contacto das Casas do Benfica no Estádio e estava correcto.
Eu fiquei contente. Ele disse que tinha de levar o RED PASS e eu disse que não o tenho comigo.
Ele disse que assim não ia conseguir ajudar-me. Eu respondi que com o cartão de sócio tem lá a informação de que tenho RED PASS. Ele disse que não dava. Fiquei fodido.

Liguei para a linha de apoio do SLB, esperei 21min, expliquei a situação e o fulano disse que não tinha conhecimento dos SMS´s. Entretanto tb confirmou que tem mesmo de ser com RED PASS.
Eu pedi para ele confirmar se a situação do SMS era legítima e ele pediu para aguardar...
acabou por me dizer que não compreendeu os SMS pq o Benfica não pode vender bilhetes para campos neutros sem ser no estádio...
Fiquei sem voz, sem vontade sequer de falar...só me saiu um "é sempre a mesma merda" e desliguei.
ESTOU FODIDO!!

Vai buscar o redpass!
Ele está 660km de distância...
A título de curiosidade, qd escrevi o post anterior o fulano da linha de apoio disse que as casas do Benfica não iam vender...curioso que até antes dessa hora o site colocava a informação contrária!!! Que monte de merda incompetente, como é possível tamanha contra informação...

Nesse caso, arrancas até ao estádio, pedes 2a via e compras bilhete. Fácil.
E digo ao meu patrão que vou tomar café e volto no dia seguinte...😂

Realix

Citação de: RRocha em 08 de Maio de 2017, 21:55

SMS
Eu tb recebi SMS, liguei para a casa da minha zona e disseram que não era assim. Eu fiquei fodido e rebentei o gajo a meio. Desliguei. Ligou-me 5min depois a dizer que afinal tinha razão. Tinham confirmado com o contacto das Casas do Benfica no Estádio e estava correcto.
Eu fiquei contente. Ele disse que tinha de levar o RED PASS e eu disse que não o tenho comigo.
Ele disse que assim não ia conseguir ajudar-me. Eu respondi que com o cartão de sócio tem lá a informação de que tenho RED PASS. Ele disse que não dava. Fiquei fodido.

Liguei para a linha de apoio do SLB, esperei 21min, expliquei a situação e o fulano disse que não tinha conhecimento dos SMS´s. Entretanto tb confirmou que tem mesmo de ser com RED PASS.
Eu pedi para ele confirmar se a situação do SMS era legítima e ele pediu para aguardar...
acabou por me dizer que não compreendeu os SMS pq o Benfica não pode vender bilhetes para campos neutros sem ser no estádio...
Fiquei sem voz, sem vontade sequer de falar...só me saiu um "é sempre a mesma merda" e desliguei.
ESTOU FODIDO!!

Vai buscar o redpass!
A título de curiosidade, qd escrevi o post anterior o fulano da linha de apoio disse que as casas do Benfica não iam vender...curioso que até antes dessa hora o site colocava a informação contrária!!! Que monte de merda incompetente, como é possível tamanha contra informação...

Nesse caso, fala com um Amigo, passa-lhe uma procuração e ele que trata de levantar redpass e bilhete.
Só não me peças a mim, que eu também tenho patrão :winner:

PB_124

Estava a pensar que iam colocar à venda já à meia noite a FPF. Já estragaram o plano.

HS10

Citação de: RRocha em 08 de Maio de 2017, 21:55

SMS

ESTOU FODIDO!!

Vai buscar o redpass!

Porque não usas um serviço de correio expresso?  A MRW faz isso rapidinho.  Pagas entre 10 a 20 euros, depende do peso e da brevidade.

farmacia franco

Hoje a venda de bilhetes no estadio foi para quem para a taça de portugal?
Tenho red pass e estou na fase1, até me enganei e pensava que era hoje afinal na sms que recebi do benfica está dia 9, cheguei ás 19 horas ao estádio e vi até pouca gente, mas perguntei onde poderia tirar senha respoderam logo que não havia, fiquei logo a pensar porra como se venderam 7 ou 8 mil bilhetes num dia afinal estava enganado.

SLBRulez

Só chego ao estádio perto das 19 horas, espero que ainda haja bilhete.

proxy09

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2017, 19:49
Ai vocês ainda vão tentar pelo site da fpf q ainda está na pré história?
Nunca mais caio nessa merda, pqp

Na supertaça deu , vamos la ver agora ahah

Microwaves

Citação de: farmacia franco em 08 de Maio de 2017, 22:30
Tenho red pass e estou na fase1, até me enganei e pensava que era hoje afinal na sms que recebi do benfica está dia 9, cheguei ás 19 horas ao estádio e vi até pouca gente, mas perguntei onde poderia tirar senha respoderam logo que não havia, fiquei logo a pensar porra como se venderam 7 ou 8 mil bilhetes num dia afinal estava enganado.

Hoje já se venderam bilhetes????

zerocool

Citação de: Microwaves em 08 de Maio de 2017, 23:04
Citação de: farmacia franco em 08 de Maio de 2017, 22:30

Hoje já se venderam bilhetes????
Jogo da Liga.... estive hoje no departamento de sócios e passei pela loja e estava uma gralha nos ecrãs das senhas, pois referiam que aquela senha era para o jogo da taça, mas apresentavam os sectores e preços das bancadas do estádio da Luz...

vitormopinto1987

Citação de: proxy09 em 08 de Maio de 2017, 22:38
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2017, 19:49
Ai vocês ainda vão tentar pelo site da fpf q ainda está na pré história?
Nunca mais caio nessa merda, pqp

Na supertaça deu , vamos la ver agora ahah
eu tb comprei para a supertaça pelo site da fpf