TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Franco1904

Estou na Fase 1, só vou conseguir passar na Luz por volta das 18h!

Espero que ainda hajam bilhetes....

SuperMiccoli

Acredito que os bilhetes não esgotem amanhã, mas agora com as casas a poderem vender(tirando algumas  ::bater::) não colocava isso de parte.

Mas como houve muita gente aqui a queixar-se de ter ido a todos e terem contado apenas 15, acredito que haja mais casos desses por ai, por isso na quarta acredito que seja o dia com mais afluência e que os bilhetes esgotem.

Para já vou tentar comprar no site da fpf amanhã, eu e mais 500000  :cheerleaders:

Vou tentar não partir o portátil  :2funny:

cernache1

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2017, 23:28
Citação de: ruio1999 em 08 de Maio de 2017, 21:55
É seguro ir ao Jamor?
não é complicado
é perigoso para as dietas !

Convem não ficar muito perto da claque do rival, aquilo é escumalha da pior. De resto, uma maravilha.

Cosmic

JoaoSousa86

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2017, 07:06
Já há fila sim. Diria que umas 100 pessoas na centenarium.

Mesmo, mesmo a serio? Estava tranquilo, só consigo ir para lá por volta das 11h30 / 12h, mas para o lado do Colombo.

miccoli69

MikeSLB4Ever

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2017, 07:06
Já há fila sim. Diria que umas 100 pessoas na centenarium.

:o

Então a partir das 18h bilhetes tá de gesso...  :disgust: :cry2:

alternnate

Pessoal digam-me uma coisa... como se distingue as bilheteiras da Praça Centenarium das da Modalidades? Mais concretamente, onde fica a das Modalidades?

Ruud

Tava a passar pela 2ª Circular, dei uma espreita pra Luz e já havia pessoal na bilheteira da Centenarium.