Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

poorportuguese

LuisPortugal

Citação de: karkow em 25 de Julho de 2024, 21:58Pior jogador do plantel na minha opinião. Não pode ficar.

Até pior que Tengsted? Isto está bonito hoje! Ehehe

220373

Tem de ser muito melhor do que está a ser

The_Riggs

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 21:56
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2024, 21:35
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2024, 21:29Para isto que se aposte a sério no Spencer ou no Leandro. Isto é que não é nada.

Desilusão o Gouveia.
És um génio, o rapaz está a jogar nesta posição á  dois jogos , nem uma hora na carreira tem de lateral direito e já viste tudo lol .

A jogar na ala é igual, não tem qualidade para jogar no Benfica. Quando digo que é uma desilusão é porque tinha expectativas que se tornasse num bom jogador de plantel, mesmo sem ser um super craque.
Mas infelizmente não tem evoluido nada.

Nunca me enganou, ao contrário de por exemplo Paulo Bernardo que sempre achei que estava ali caso sério. Tiago Gouveia nunca fez nada de especial. Se fosse Thiago Gouveia da Baía já tinha seguido há muito.

Ainda assim, não é nenhum inválido e prefiro isto do que  o Aursnes sacrificado.

Não é nenhum inválido, mas não se justifica estar a tirar minutos a jovens formados naquela posição e que até deixaram boas indicações quando jogaram.
Talvez eu tenha exagerado nas palavras, não me choca que o Tiago fique no plantel até porque desenrasca em várias posições.

Também é verdade, desde que o Aursnes não vá para lateral ...
Porém, cheira-me que qunado isto for a sério, as opções vão reduzir para 12/13 jogadores como de costume e as adaptações a começar.

iREDBLOOD

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 22:02
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 21:56
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2024, 21:35
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2024, 21:29Para isto que se aposte a sério no Spencer ou no Leandro. Isto é que não é nada.

Desilusão o Gouveia.
És um génio, o rapaz está a jogar nesta posição á  dois jogos , nem uma hora na carreira tem de lateral direito e já viste tudo lol .

A jogar na ala é igual, não tem qualidade para jogar no Benfica. Quando digo que é uma desilusão é porque tinha expectativas que se tornasse num bom jogador de plantel, mesmo sem ser um super craque.
Mas infelizmente não tem evoluido nada.

Nunca me enganou, ao contrário de por exemplo Paulo Bernardo que sempre achei que estava ali caso sério. Tiago Gouveia nunca fez nada de especial. Se fosse Thiago Gouveia da Baía já tinha seguido há muito.

Ainda assim, não é nenhum inválido e prefiro isto do que  o Aursnes sacrificado.

Não é nenhum inválido, mas não se justifica estar a tirar minutos a jovens formados naquela posição e que até deixaram boas indicações quando jogaram.
Talvez eu tenha exagerado nas palavras, não me choca que o Tiago fique no plantel até porque desenrasca em várias posições.

Também é verdade, desde que o Aursnes não vá para lateral ...
Porém, cheira-me que qunado isto for a sério, as opções vão reduzir para 12/13 jogadores como de costume e as adaptações a começar.

É bem provável é. O problema é que o Bah tem tido vários problemas fisicos e era importante ter uma opção para o lugar, que não podendo ser um jogador da mesma qualidade pelo menos, fosse alguém com potencial de evolução.
Se o Tiago á a primeira opção ao Bah, estou a vê-lo a ter que fazer imensos jogos ao longo da época.

DeSousa

Gostei hoje, tem de melhorar os timings de largar a bola.

Fabiuh21

Já viu que não conta na posição dele portanto está a tentar mostrar serviço a lateral e por essa mesma só tem feito merda, agarra se demasiado à bola, complica em todos os lances, perdem se imensas jogadas nos pés dele.

AndreCruz11SLB

Não dá garantias ali

Blitz

Hoje esteve melhor mas, mesmo assim, não chega.
A lateral vai ter a vida complicada.

ThyHard

Tem de aprender quando deve cruzar

Muito engonhanço no ataque

Redady2

Precisa de tempo. Não é fácil adaptar-se do dia para a noite. Para já parece mau ou curto, mas tem o físico e a técnica para ser bom no lugar.

bruno cardoso

Nao pode ser lateral no Benfica.

Tem que jogar a extremo porque ai e que vai render mais.

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 22:50Nao pode ser lateral no Benfica.

Noutro clube. Aqui vai jogar a extremo quando?

kramxel²

Que vá aprender a ser lateral noutro clube...

Não percebo como é que num clube como o Benfica, andamos todos os anos a tentar fazer adaptações atrás de adaptações....

E na maioria dos casos, condenadas ao insucesso.

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 22:50Nao pode ser lateral no Benfica.

Ou joga ali (espero que não) ou não tem hipótese de jogar mais á frente. Já muito concorrido neste momento.