Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Pré-época má e insiste-se no jogador naquela posição. Não entendo.

Archie Bunker

Impossível ser LD.

E mais á frente há outros melhores...

samarras

Nosso João Victor deste ano.

Baron_Davis

reichao lembrou se agora de testa lo a defesa direito

qd o dinamarques der o peido, lá vai o joker

Android1974

#7774
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2024, 00:23reichao lembrou se agora de testa lo a defesa direito

qd o dinamarques der o peido, lá vai o joker
Ou o T.Araújo, até acho mais provável.

Tiago_I_

Vim aqui ver os comentários...e vou em total sentido contrário, gostei muito hoje, fez um excelente jogo!

Muita garra, boa técnica, forte fisicamente e rápido qb. Por mim fica como alternativa ao Bah e fico totalmente descansado quando tiver de jogar.

Gosto do facto de não tirar os olhos da baliza e tentar sempre criar perigo! Boas combinações na direita! Por mim é alternativa ao Bah e fica no plantel!

johncleese

Não vão buscar um lateral direito que não é preciso...

Adrian31


Francescoli


gsync13

A testar a defesa direito devia ter sido na época passada.. agora é um risco alto. Não me acredito que se o Bah se lesionar quem vai jogar seja o Tiago Gouveia

adeptoBancada

Fez uma bela jogatana ontem. Bem melhor que os jogos passados. A ver como continua a evoluir.

Hocuspocus

Mais uma vez não gostei, sobretudo na vertente em que até devia ser melhor: a atacar.

Tem muitas dificuldades em perceber quando é que deve soltar a bola ou jogar ao primeiro toque. Parece sempre demasiado ansioso em mostrar serviço e acho que isso o está a prejudicar porque acaba por complicar demasiado os lances. Só acredito que fica no plantel porque precisamos de jogadores formados localmente e porque, efectivamente, não há ninguém para alternativa ao Bah.

Posso estar enganado (e quero estar), mas não vejo futuro para ele no Benfica. Digo isto com pena.

o Noruego


Tiago1982

Curioso que já a época passada lembro-me de pensar porque não se apostaria nele para as laterais e soltar o Aursnes para o lugar onde rende mais e onde melhora exponencialmente a equipa.


Sousa_slb

Nao tem caracteristicas para defesa direito

Comprar um defesa direito para concorrer com o bah que infelizmente tem mts lesoes e nao podemos andar a por la o aurnes.

É obrigatorio a compra de um defesa direito.