Treinos

mano

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2007, 13:10
Também fiquei rendido ao Gilles... Que potencial!
Não me emprestem esse homem...

bom daki a bokado o gilles é o etoo   :-X

Danika

Eu duvido k o Fernando Santos algum dia tinha posto os olhos em cima do Gilles !!! Nnc o deve ter visto na vida !!!

Danika

Citação de: mano em 22 de Agosto de 2007, 13:12
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2007, 13:10
Também fiquei rendido ao Gilles... Que potencial!
Não me emprestem esse homem...

bom daki a bokado o gilles é o etoo   :-X

:bah2: :bah2:

Devil1

joga em que posição o Gilles?

Imperador04

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 13:11
não precisamos de centrais,

o Miguel Vitor é melhor do que era o Ricardo Rocha. por exemplo
Grande Manuel é bem, fds este gajos alguns metem nojo, diz k Adrian é bom tenhem razão mas nos tb temos o Romeu Ribeiro, e confiem no Miguel Victor por favor

epiliF

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2007, 13:11
Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2007, 12:24
Do que conheço o Miguel Victor dá bastantes garantias, se o David Luiz tem a idade que tem e dá-nos essas garantias porque não o Miguel? Por ser português? Bah....

Ora bem!
Mas o pessoal ainda está na ressaca da mentalidade Nandinhesca!

Ouvi dizer que esse tal Gilles é craque e deve ficar no plantel, alguem sabe a que posição joga e se é realmente bom?
Medio ofensivo, epa é um poço de energia e tem uns bons pezinho. Vamos a ver se o Camacho o mete a render.
A malta agora com mentalidade santola tem de ver e aprender, agora pelo menos vai-se trabalhar com profissionalismo e com fome de bola.

Manuel Costa

golo do Sretenovic

Shoky

A verdade é com Camacho ganhamos bastantes reforços que o Nando nem equacionou!

Falo de Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Andrés Diaz, Sretenovic e essencialmente Gilles!

mano

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Agosto de 2007, 13:14
Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 13:11
não precisamos de centrais,

o Miguel Vitor é melhor do que era o Ricardo Rocha. por exemplo
Grande Manuel é bem, fds este gajos alguns metem nojo, diz k Adrian é bom tenhem razão mas nos tb temos o Romeu Ribeiro, e confiem no Miguel Victor por favor

o obina deve ser um xavi, deve ser grande jogador

vinsanity

e tudo jogadores jovens, alguns das camadas jovens do benfica, o k é muito bom

Danika

a mim pareçe-me Medio puro ! nem ofensivo nem defensivo ! vem ca atras recuperar bolas e dps ataca, jogando pra as alas abrindo mt bem o jogo!

Devil1

Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 13:17
a mim pareçe-me Medio puro ! nem ofensivo nem defensivo ! vem ca atras recuperar bolas e dps ataca, jogando pra as alas abrindo mt bem o jogo!

novo manuel fernandes?

André_dos_Santos

Pelo que estou a ler o Gilles é jogador... tragam o miudo!

Manuel Costa

Gilles:

joga de cabeça levantada, passes precisos, bom remate

uma verdadeira máquina a jogar à bola

PS. na Bola Bronca ouvi o treinador do Estrela Amadora todo fodid. com a prespectiva de perder o camaronês, eheheheheheh

chega-lhes Camacho

klik

Pelo que me da a entender então o Gilles é capaz de fazer o tal box to box. Um médio ofensivo com muito disponibilidade para defender e grande defenição de jogo e passes . Ao que parece a propecção já começa a funcionar visto ter sido o Rui aguas acho que acha-lo. Thanks