Treinos

Califas

Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 13:25
Citação de: Califas em 22 de Agosto de 2007, 13:22
isto é so rir,um jogador é o pior do mundo apos falhar 2 ou 3 passes (Luis Filipe no Benfica-Copenhaga), e vê-se alguns minutos de um jogo de outro jogador que por acaso lhe corre bem, contra juniores, e ja parece que temos ai o Maradona ? é pa tenham calma !!

2, 3 passes !!! vai ver os treinos !!! hj o cabrao so fez 1 cruzamento de jeito !! de resto ... é bolas para fora do centro de estagio, bicos na atmosfera, passes errados.... e nng ta a fazer o gilles um maradona! apenas nng tava á espera k fosse assim tão bom !!! e penbsamos k é um jogador com qualidades para ficar no plantel! o Gillies nas mãos do camacho, vai fazer estragos
lol Danika, eu sou um grande critico do Nélson e neste momento o Nélson para mim é titular à vontade, porque o Luis Filipe nao da uma para a caixa, so fiquei triste de o assobiarem logo no estadio mal aquilo começou a correr mal, no seu primeiro jogo... basta o proximo jogo do Adu correr mal e ja estou a ver pessoal a querer dispensa-lo, um miudo que foi lançado às feras perante 55 mil pessoas num jogo importante totalmente desadaptado... o FS é o pior do mundo e o Camacho o melhor... so tou a dizer estas coisas para o pessoal ser mais moderado, porque mete-me impressao tanto "8 ou 80"

Manuel Costa

sinceramente, o Luis Filipe pareceu-me completamente inadaptado ao Benfica, espero que não seja o caso dos jogadores que acusam o peso da camisola, poucas iniciativas, escondido no jogo treino, assim o Nelson não terá concorrência

Rebotim

Citação de: Califas em 22 de Agosto de 2007, 13:30
Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 13:25
Citação de: Califas em 22 de Agosto de 2007, 13:22
isto é so rir,um jogador é o pior do mundo apos falhar 2 ou 3 passes (Luis Filipe no Benfica-Copenhaga), e vê-se alguns minutos de um jogo de outro jogador que por acaso lhe corre bem, contra juniores, e ja parece que temos ai o Maradona ? é pa tenham calma !!

2, 3 passes !!! vai ver os treinos !!! hj o cabrao so fez 1 cruzamento de jeito !! de resto ... é bolas para fora do centro de estagio, bicos na atmosfera, passes errados.... e nng ta a fazer o gilles um maradona! apenas nng tava á espera k fosse assim tão bom !!! e penbsamos k é um jogador com qualidades para ficar no plantel! o Gillies nas mãos do camacho, vai fazer estragos
lol Danika, eu sou um grande critico do Nélson e neste momento o Nélson para mim é titular à vontade, porque o Luis Filipe nao da uma para a caixa, so fiquei triste de o assobiarem logo no estadio mal aquilo começou a correr mal, no seu primeiro jogo... basta o proximo jogo do Adu correr mal e ja estou a ver pessoal a querer dispensa-lo, um miudo que foi lançado às feras perante 55 mil pessoas num jogo importante totalmente desadaptado... o FS é o pior do mundo e o Camacho o melhor... so tou a dizer estas coisas para o pessoal ser mais moderado, porque mete-me impressao tanto "8 ou 80"

Esta onde de contestação dos benfiquistas por tudo e por nada esta a tonar-se inadmissivel.
Um jogador da dois toques na bola ja esta a ser assobiado, um jovem falha um passe ja é vaiado..é inadmissivel o comportamento de muitos benfiquistas.
E secalhar nao é por acaso que jogadores como Derlei chegam ao Benfica e nao rendem nada e depois chegam a outros clubes como Sporting e Porto e começam a jogar que se farta.
Quando falam que o Fernando Santos ou X ou Y treinador queimou este ou aquele jogador calem a boca e pensem que quem mais jogadores tem queimado no Benfica são os proprios adeptos.
Se querem assobiar fiquem em casa e deixem os bilhetes para os que querem realmente apoiar a equipa

Manuel Costa

atenção que os adeptos não assobiaram os jogadores durante o treino,

ironicamente, aplaudiam quando as coisas não lhes corriam bem

Adrian

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 13:38
atenção que os adeptos não assobiaram os jogadores durante o treino,

ironicamente, aplaudiam quando as coisas não lhes corriam bem

estava la muita gente???

a bancada encheu??

VALEBEM

Confirmo, Manuel...
O luis Filipe fez um treino irregular, com bons e maus momentos...

Manuel Costa

a bancada estava com 500 pessoas aproximadamente

Turegano

Cá para mim, o Camacho vai querer q o Guilles fique no plantel!
:slb2:

fmb

como ja disse noutros topicos... hoje vi 3 medios a afzerem grandes jogas... romeu ribeiro, andres diaz e essencialmente gilles!!

grande surpresa que foie ste rapaz...desinibido,cabeça levantada..GRANDE SURPRESA!!

destaque tambem para o manu e para o coentrao... camacho falou muito com eles!!!

Manuel Costa

ninguém ouviu na Bola Branca o treinador do Estrela Amadora todo lixado, ante a prespectiva de ficar sem o médio Gilles ?

Rui_Costa

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 13:44
ninguém ouviu na Bola Branca o treinador do Estrela Amadora todo lixado, ante a prespectiva de ficar sem o médio Gilles ?
«Conto com Gilles» (Faquirá)

Daúto Faquirá ficou surpreendido com o facto de o médio camaronês Gilles, emprestado pelo Benfica ao Estrela da Amadora, ter treinado esta manhã com os encarnados, no Seixal.
Daúto Faquirá
ASF
«A informação que tinha era de que poderíamos contar com ele durante este ano, com a possibilidade de o Benfica o resgatar em Dezembro», disse Faquirá à Renascença.

«É óbvio que conto com o jogador, tem trabalhado connosco, esteve na nossa apresentação, mas as questões institucionais ultrapassam-me», rematou.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: deixa la Dauto...se o gajo é bom mais vale ficar ca :metal:

epiliF

Adoro este aspecto num treinador, fazer com que todos os jogadores se sintam úteis.

Manuel Costa

o Mantorras marcou 2 golos plenos de oportunismo na grande área a acorrer a solicitações dos colegas, mas transmitiu a todos os presente uma imagem de confrangedora inferioridade física, a correr é o típico manco, estão a ver?

- a subir  e a descer conforme pousa o pé no chão

DRAMÀTICO

Rebotim

Que posição no meio campo ocupa o Gilles?

Manuel Costa

à frente dos centrais