Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

46Rossi

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2007, 23:45
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:40
Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2007, 23:38
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:33
Citação de: NNChelas em 29 de Outubro de 2007, 23:29
Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2007, 23:27
Contratar um extremo direito, com qualidades e barato.

Andy Van der Meyde.

no outro dia pensei nesse gajo tambem
o van der meyde de antigamente ou o de agora???? e que se for para termos um gajo para ir pos copos e fazer umas jogatanas de vez em quando para isso vou la eu que sou mais barato, e nem peço muito de ordenado  :whistle2: 
se esse rapaz viesse, era so ele conhecer o stoijkovic, o izmailov e o vukcevic e haviam de ver os 4 todos contentes no bairro alto a mamar litrosas.... e ja agora passavamos pelo hk depois para dar um abraço ao nelson que ate e um gajo porreiro!! a ve se nao leva o adu e o zoro por maus caminhos...

Por isso é que seria barato.
Depois claro depende do Camacho conseguir retirar o melhor dele. Quem sabe nunca esquece, é só uma questão de ver se ainda é possível fazer lembrar.

Olha a alegria e vitalidade do jogo do Rodriguez, parece-te o mesmo Rodriguez que não saia do banco do PSG?
nao me parece o mesmo logicamente....
o rodriguez tem sido uma surpresa enorme!!
mas uma coisa e nao estar adaptado e dar-se mal com o treinador (que so por acaso e o paul le guen que nao e nada uma pessoa complicada e conflituosa  :whistle2: ) e outra bem diferente e ser-se um mau profissional... um gajo que so quer e "putas e vinho verde" para mim nao tem lugar no benfica...

Mas ele em Italia e na Holanda não tinha este comportamento. Creio que a parte problemática da carreira está a ocorrer em Liverpool.

Uma mudança de ares, e possivelmente um treinador diferente poderiam alterar as coisas.
Os problemas começaram em Milão

Elpimba

Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 23:41
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:37
Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 23:34
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:23
Citação de: NNChelas em 29 de Outubro de 2007, 23:15
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:14
Citação de: boamorte em 29 de Outubro de 2007, 22:40
os protocolos nao tem corrido muito bem...basta lembrar carlos eduardo...
o benfica e que nao quis por em cima da mesa o dinheiro que os alemaes ofereceram por ele... so tinhamos de igualar a proposta...

como é k esse gajo ta se a safar la na alemanha?
nao sei mesmo, o elvio e que pode saber com mais detalhes a sua situaçao por la...
mas na segunda divisao algo me diz que deve ser o melhor jogador de la  :whistle2:
Por acaso até não tem mostrado isso , nota-se que tem grande talento , mas não está a fazer uma grande época .
Anda pelo 9º lugar
ele tem talento, mas para mim nao fazia parte dos miudos maravilhas... e o rapaz tambem ja deve tar arrependido e desmotivado... jogar na segunda divisao num pais como a alemanha (digo isto, com todo o respeito pelo pais, devido ao facto de ser um pais frio e a adaptaçao dos brasileiros la e sempre complicada...)
O que não falta são rodízios brasileiros para ele se divertir ( deve gostar pouco  ::) )
Uma coisa é certa , na 2ª divisão alemã vê muito mais pessoas nos estádios do que veria aqui  ;D

Lol... não é muito dificil... A uns anos atras, tinha um canal alemão(  me lembro se era o RTL, ou outro qualquer) que transmitia jogos da 2º divisão alemã... estadios cheios... E alguns bons jogadores, por exempo o Asamoah(Shalke), o Ado(ex-Dortmund)...

Quantos aos jogadores do camponato portugues que mencionaram com qualidade imediata:

-Tiago Gomes(Estrela)
-Geromel
-Benaglio
...

Futuro:

-Rolando
-Ruben amorim
-Paulo Ribeiro(Naval)

...

P.S: Tenho uma opinião muito diferente de toda a gente em relação ao Makukula... não o acho jogador para o Benfica... embora diferente, esta no mesmo patamar que o Hugo Almeida... na minha humilde opinião... E acho que o Hugo Almeida, com tempo perdido(da parte de um treinador, ou pode ser mesmo por estar na Alemana) poderia ser um ponta de lança mais mortifero... ou sem exagerar tanto, poderia ser melhor ponta de lança do que é... Tem corpo, tem remate, tem velocidade, tem uma tecnica media/boa, jogo de cabeça médio... falta-lhe ser mortifero, ter manha... pode ser que com os anos la fora aprenda...

Chelas

Citação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2007, 23:57
Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 23:41
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:37
Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 23:34
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:23
Citação de: NNChelas em 29 de Outubro de 2007, 23:15
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:14
Citação de: boamorte em 29 de Outubro de 2007, 22:40
os protocolos nao tem corrido muito bem...basta lembrar carlos eduardo...
o benfica e que nao quis por em cima da mesa o dinheiro que os alemaes ofereceram por ele... so tinhamos de igualar a proposta...

como é k esse gajo ta se a safar la na alemanha?
nao sei mesmo, o elvio e que pode saber com mais detalhes a sua situaçao por la...
mas na segunda divisao algo me diz que deve ser o melhor jogador de la  :whistle2:
Por acaso até não tem mostrado isso , nota-se que tem grande talento , mas não está a fazer uma grande época .
Anda pelo 9º lugar
ele tem talento, mas para mim nao fazia parte dos miudos maravilhas... e o rapaz tambem ja deve tar arrependido e desmotivado... jogar na segunda divisao num pais como a alemanha (digo isto, com todo o respeito pelo pais, devido ao facto de ser um pais frio e a adaptaçao dos brasileiros la e sempre complicada...)
O que não falta são rodízios brasileiros para ele se divertir ( deve gostar pouco  ::) )
Uma coisa é certa , na 2ª divisão alemã vê muito mais pessoas nos estádios do que veria aqui  ;D

Lol... não é muito dificil... A uns anos atras, tinha um canal alemão(  me lembro se era o RTL, ou outro qualquer) que transmitia jogos da 2º divisão alemã... estadios cheios... E alguns bons jogadores, por exempo o Asamoah(Shalke), o Ado(ex-Dortmund)...

Quantos aos jogadores do camponato portugues que mencionaram com qualidade imediata:

-Tiago Gomes(Estrela)
-Geromel
-Benaglio
...

Futuro:

-Rolando
-Ruben amorim
-Paulo Ribeiro(Naval)

...

P.S: Tenho uma opinião muito diferente de toda a gente em relação ao Makukula... não o acho jogador para o Benfica... embora diferente, esta no mesmo patamar que o Hugo Almeida... na minha humilde opinião... E acho que o Hugo Almeida, com tempo perdido(da parte de um treinador, ou pode ser mesmo por estar na Alemana) poderia ser um ponta de lança mais mortifero... ou sem exagerar tanto, poderia ser melhor ponta de lança do que é... Tem corpo, tem remate, tem velocidade, tem uma tecnica media/boa, jogo de cabeça médio... falta-lhe ser mortifero, ter manha... pode ser que com os anos la fora aprenda...

joao ribeiro - naval

klik

Carlos eduardo pelo wikipedia 7 jogos 2 golos. Como é obvio Camacho está a esconder o jogo. E estou tentado a dizer que ele esconde tanto o Jogo que nem o sr presidente sabe quem ele quer contratar  :2funny: :2funny:

MaRgiNNaL

Vamos é aproveitar jogadores que estão embirrados com os seus clubes/treinadores:

- Van Der Meyde (dependendo da condição física)
- D'Alessandro
- Chevanton

e assim teriamos, jogadores experientes, de craveira, e prontos a entrar no 11.

Saudações

KingSize

El mejor futbolista de River está en venta por unos 8 ó 10 millones de euros, y por él podrían pujar varios equipos de la Liga. Real Madrid, Atlético, Villarreal o Zaragoza están entre los clubes interesados en el argentino, un volante que puede jugar por la banda derecha o de mediapunta.
FOOTBALL River Plate Belluschi - 0

Belluschi, de 23 años, y que llegó a River, donde ya es capitán, procedente de Newell´s Old Boys, no ha cuajado su mejor temporada, quizá por tener un corte de futbolista que no agrada al técnico Daniel Passarella, que ya tuvo en sus filas a Marcelo Gallardo y acabó por traspasarlo al PSG.

La idea de Belluschi, uno de los argentinos que están más preparados para jugar en Europa, y que apenas tendría que pasar periodo de adaptación -juega siempre al primer toque, y es rápido, con buen disparo desde fuera del área-, es dar el salto a España, tras rechazar el pase al Steaua de Bucarest, que estaba dispuesto a desembolsar 13 millones de euros. A pesar de esa oferta, en River se darían por contentos con ingresar 10 millones de euros, aunque todo depende de q :smitten: :bow2:uién compre. No es lo mismo que compre el Villarreal que el Madrid, aunque las relaciones entre el Madrid y River son muy buenas tras la venta el pasado mes de diciembre de Gonzalo Higuaín.

Cuando militaba en Newell´s Belluschi sí era más egoísta, buscando casi siempre la jugada personal, pero jugar en River, tanto de mediocentro -no es su posición natural-, como de enganche, le ha hecho desarrollar una capacidad de pase que antes no tenía.

Belluschi debutó en primera en Argentina en 2002, con 19 años, jugó 90 partido con Newell´s, marcando 20 goles, y pasó a River en el Apertura 2006, y ha sido dos veces internacional con Argentina

Belluschi por 8M seria uma grande compra..
.

slbcarlos

8 milhoes. nao o podemos deixar fugir.  esta em saldo.  nao acredito k venha para o benfica, mas era bom ver o Benfica tentar fazer um esforco para o contratar.

klik

Era a contratação que me enchia mais as medidas desde que me lembro de ver Futebol... Tb tenho 21 anos :P. Este é um pequeno , grande mas grande jogador pau para toda a obra!!!Bergessio e tal.

iloy

baar99

Citação de: slbcarlos em 30 de Outubro de 2007, 00:54
8 milhoes. nao o podemos deixar fugir.  esta em saldo.  nao acredito k venha para o benfica, mas era bom ver o Benfica tentar fazer um esforco para o contratar.

Por 8 Milhões será sempre um grande negócio.

:slb2:

KingSize

Se de facto andar nesse preço, era A CONTRATAÇÃO

lonstrup

sabem alguma informação relativa ao Daniel Carvalho?

johncleese

O Belluschi, para mim, é superior ao Lucho Gonzalez, porque a todas as qualidades do jogador do Porto, junta a velocidade

KingSize

Citação de: johncleese em 30 de Outubro de 2007, 08:34
O Belluschi, para mim, é superior ao Lucho Gonzalez, porque a todas as qualidades do jogador do Porto, junta a velocidade

Achas que poderia ser usado como ala direito no Benfica?..

Abraço John

Jakub

Belluschi era bom era, mas duvido e muito...

Já deixámos «fugir» o Oubiña, este era de investir...