Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Foka

Citação de: reddevil no norte em 29 de Outubro de 2007, 22:50
Mercado de inverno não é mercado de verão...metam isso na cabeça....
Nínguém gosta de comprar refugo para uma casa a contruir practicamente de raiz....penso eu....
mas também ninguém dispensa matreial que pode fazer falta só porque tá a fazer monte num canto...

já agora....:

S. Paulo: irmão de Luisão (Benfica) lesiona-se com gravidade e pára seis meses
[ 2007/10/29 | 18:48 ] Redacção MaisFutebolAlex Silva, irmão do central brasileiro do Benfica Luisão, tem uma rotura do ligamento anterior cruzado do joelho direito e vai parar durante seis meses.

O central do São Paulo, líder do campeonato brasileiro, foi esta segunda-feira submetido a uma ressonância magnética, que confirmou a gravidade da lesão, contraída na vitória frente ao Sport Recife (2-1).

O internacional vai ser operado no final da semana ou no início da próxima. Perderá o final do Brasileirão, o Estadual Paulista e a fase de grupos da Libertadores.

isso sim e ma noticia a do alex...  :bah2:  :disgust:

lonstrup

Contratar um extremo direito, com qualidades e barato.

Andy Van der Meyde.

Chelas

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2007, 23:27

Andy Van der Meyde.

no outro dia pensei nesse gajo tambem

Foka

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Outubro de 2007, 22:46
Eu queria qualquer coisa assim:

MOREIRA
                                               QUIM
                                         BRUNO COSTA

BASTA                    DAVID LUIZ               EDCARLOS            LEO
NELSON OU MAXI       M.VITOR                                         R.LIMA

PETIT
                                                    ROMEU RIBEIRO  
                       KATSO
                    RUI COSTA

WILHELMSSOM                                                       C.RODRIGUEZ
ANDRÉ CARVALHAS                                                    DI MARIA

N.GOMES                    CARDOZO
                             ADU                       KOVERMANS

POS O ANDRE CARVALHAS E O RUBEN LIMA PORQUE CONFIO NO PODER DE OBSERVAÇÃO DE O ANDRÉ (MODERADOR DA FORMAÇÃO) E DE OUTRAS PESSOAS, E COMO QUERO VER FORMAÇÃO DO BENFICA NO PLANTEL, CA FICA.
so fazia ai uns retoques... primeiro que tudo nao podemos pensar em fazer um plantel sem o nosso luisao! e no caso de ele sair entao secalhar a entrada de um grande central como por exemplo o manuel da costa nao era nada mal vista.... o miguel vitor tem de ser emprestado para evoluir e jogar regularmente, para amealhar experiencia que e fundamental num central.... o zoro e um excelente central, para mim melhor que o edcarlos...
falta nesse plantel o binya que e um jogador que cada vez da mais cartas no nosso benfica... um jogador a seguir com muita atençao, pois com mais algum rigor tactico e menos impulsividade pode tornar-se um excelente jogador!
o andre carvalhas, pode de facto ser um grande jogador, mas e canhoto e joga preferencialmente como avançado solto ou nr10 podendo actuar como extremo esquerdo e nao extremo direito...
e penso que falta ai na frente um outro grande jogador... um jogador que realmente decida jogos e que faça ao lado de cardozo uma dupla temivel!!! (o ideal seria MICCOLI  :smitten: )

Imperador04

Pois disse logo k n sabia muito sobre ele

Golden_Mean

CitaçãoEu queria qualquer coisa assim:

MOREIRA
                                               QUIM
                                         BRUNO COSTA

PETIT
                                                    ROMEU RIBEIRO  
                       KATSO
                    RUI COSTA

POS O ANDRE CARVALHAS E O RUBEN LIMA PORQUE CONFIO NO PODER DE OBSERVAÇÃO DE O ANDRÉ (MODERADOR DA FORMAÇÃO) E DE OUTRAS PESSOAS, E COMO QUERO VER FORMAÇÃO DO BENFICA NO PLANTEL, CA FICA.

Este plantel não faz sentido, além de ir-mos buscar novamente 4 novos jogadores para integrar-mos, não estão ai elementos já integrados e até agora fundamentais, outros em plena fase de integração. Além de serem miudos a mais ao mesmo tempo.

Foka

Citação de: NNChelas em 29 de Outubro de 2007, 23:29

Andy Van der Meyde.

o van der meyde de antigamente ou o de agora???? e que se for para termos um gajo para ir pos copos e fazer umas jogatanas de vez em quando para isso vou la eu que sou mais barato, e nem peço muito de ordenado  :whistle2:  
se esse rapaz viesse, era so ele conhecer o stoijkovic, o izmailov e o vukcevic e haviam de ver os 4 todos contentes no bairro alto a mamar litrosas.... e ja agora passavamos pelo hk depois para dar um abraço ao nelson que ate e um gajo porreiro!! a ve se nao leva o adu e o zoro por maus caminhos...

kiler

temos que contratar um defesa direito bom um medio ofensivo riquelme e um avançado chevaton ou o soldado :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Elvio

Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:23
Citação de: NNChelas em 29 de Outubro de 2007, 23:15
Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:14
Citação de: boamorte em 29 de Outubro de 2007, 22:40
os protocolos nao tem corrido muito bem...basta lembrar carlos eduardo...
o benfica e que nao quis por em cima da mesa o dinheiro que os alemaes ofereceram por ele... so tinhamos de igualar a proposta...

como é k esse gajo ta se a safar la na alemanha?
nao sei mesmo, o elvio e que pode saber com mais detalhes a sua situaçao por la...
mas na segunda divisao algo me diz que deve ser o melhor jogador de la  :whistle2:
Por acaso até não tem mostrado isso , nota-se que tem grande talento , mas não está a fazer uma grande época .
Anda pelo 9º lugar

Imperador04

Citação de: Golden_Mean em 29 de Outubro de 2007, 23:33
CitaçãoEu queria qualquer coisa assim:

MOREIRA
                                               QUIM
                                         BRUNO COSTA

PETIT
                                                    ROMEU RIBEIRO  
                       KATSO
                    RUI COSTA

Este plantel não faz sentido, além de ir-mos buscar novamente 4 novos jogadores para integrar-mos, não estão ai elementos já integrados e até agora fundamentais, outros em plena fase de integração. Além de serem miudos a mais ao mesmo tempo.
é por isso k é a minha equipa  O0

Foka

Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 23:34
o benfica e que nao quis por em cima da mesa o dinheiro que os alemaes ofereceram por ele... so tinhamos de igualar a proposta...

nao sei mesmo, o elvio e que pode saber com mais detalhes a sua situaçao por la...
mas na segunda divisao algo me diz que deve ser o melhor jogador de la  :whistle2:
Por acaso até não tem mostrado isso , nota-se que tem grande talento , mas não está a fazer uma grande época .
Anda pelo 9º lugar
ele tem talento, mas para mim nao fazia parte dos miudos maravilhas... e o rapaz tambem ja deve tar arrependido e desmotivado... jogar na segunda divisao num pais como a alemanha (digo isto, com todo o respeito pelo pais, devido ao facto de ser um pais frio e a adaptaçao dos brasileiros la e sempre complicada...)

lonstrup

Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:33

Andy Van der Meyde.

o van der meyde de antigamente ou o de agora???? e que se for para termos um gajo para ir pos copos e fazer umas jogatanas de vez em quando para isso vou la eu que sou mais barato, e nem peço muito de ordenado  :whistle2: 
se esse rapaz viesse, era so ele conhecer o stoijkovic, o izmailov e o vukcevic e haviam de ver os 4 todos contentes no bairro alto a mamar litrosas.... e ja agora passavamos pelo hk depois para dar um abraço ao nelson que ate e um gajo porreiro!! a ve se nao leva o adu e o zoro por maus caminhos...

Por isso é que seria barato.
Depois claro depende do Camacho conseguir retirar o melhor dele. Quem sabe nunca esquece, é só uma questão de ver se ainda é possível fazer lembrar.

Olha a alegria e vitalidade do jogo do Rodriguez, parece-te o mesmo Rodriguez que não saia do banco do PSG?

Foka

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2007, 23:38

Andy Van der Meyde.

o van der meyde de antigamente ou o de agora???? e que se for para termos um gajo para ir pos copos e fazer umas jogatanas de vez em quando para isso vou la eu que sou mais barato, e nem peço muito de ordenado  :whistle2: 

Depois claro depende do Camacho conseguir retirar o melhor dele. Quem sabe nunca esquece, é só uma questão de ver se ainda é possível fazer lembrar.

Olha a alegria e vitalidade do jogo do Rodriguez, parece-te o mesmo Rodriguez que não saia do banco do PSG?
nao me parece o mesmo logicamente....
o rodriguez tem sido uma surpresa enorme!!
mas uma coisa e nao estar adaptado e dar-se mal com o treinador (que so por acaso e o paul le guen que nao e nada uma pessoa complicada e conflituosa  :whistle2: ) e outra bem diferente e ser-se um mau profissional... um gajo que so quer e "putas e vinho verde" para mim nao tem lugar no benfica...

Elvio

Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:37
Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 23:34

Anda pelo 9º lugar
ele tem talento, mas para mim nao fazia parte dos miudos maravilhas... e o rapaz tambem ja deve tar arrependido e desmotivado... jogar na segunda divisao num pais como a alemanha (digo isto, com todo o respeito pelo pais, devido ao facto de ser um pais frio e a adaptaçao dos brasileiros la e sempre complicada...)
O que não falta são rodízios brasileiros para ele se divertir ( deve gostar pouco  ::) )
Uma coisa é certa , na 2ª divisão alemã vê muito mais pessoas nos estádios do que veria aqui  ;D

lonstrup

Citação de: Foka em 29 de Outubro de 2007, 23:40
Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2007, 23:38

Andy Van der Meyde.

nao me parece o mesmo logicamente....
o rodriguez tem sido uma surpresa enorme!!
mas uma coisa e nao estar adaptado e dar-se mal com o treinador (que so por acaso e o paul le guen que nao e nada uma pessoa complicada e conflituosa  :whistle2: ) e outra bem diferente e ser-se um mau profissional... um gajo que so quer e "putas e vinho verde" para mim nao tem lugar no benfica...

Mas ele em Italia e na Holanda não tinha este comportamento. Creio que a parte problemática da carreira está a ocorrer em Liverpool.

Uma mudança de ares, e possivelmente um treinador diferente poderiam alterar as coisas.