Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

heroisdomar

KingSize

Já agora, a Fiorentina parece estar interessada no David Luiz...

Redady

Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2007, 10:38
O quê?!?!?!?!?!? O Newcastle quer o Tacuara Cardozo?..7M que querem dar?...LOOOOOOOOL

OK, LOOOOOOOOOOOOL não, eu aposto que alguns espertinhos daqui irão achar este negócio vantajoso..

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_2838302,00.html

King ganda malandro ... não faças o negócio pá! :knuppel2:

"This is not a surprise," he told The Sun. "Benfica know they have a big player on their hands and could make money."

... ouviram! :bandeiraslb2:

KingSize

Citação de: mancam em 31 de Outubro de 2007, 10:42
Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2007, 10:38
O quê?!?!?!?!?!? O Newcastle quer o Tacuara Cardozo?..7M que querem dar?...LOOOOOOOOL

OK, LOOOOOOOOOOOOL não, eu aposto que alguns espertinhos daqui irão achar este negócio vantajoso..

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_2838302,00.html

King ganda malandro ... não faças o negócio pá! :knuppel2:

"This is not a surprise," he told The Sun. "Benfica know they have a big player on their hands and could make money."

... ouviram! :bandeiraslb2:

Eu até ia ao tópico do Tacuara rir-me um bom bocado, mas...vou antes esperar que eles aqui apareçam  :knuppel2: :knuppel2: :boxing:

Turegano

Eu penso que temos é que nos reforçar...
Acham que vamos vender o tacuara para vir o <soldado e o Baptista?

Redady

Rocha com um pé fora do Totenham segundo os opinadores do Clube!

Ricardo Rocha Couldn't always get in the Benfica team, and not a first choice for Spurs. Rochas is a decent footballer but he's slow and approaching 30 fast. His time at Tottenham is probably up already.
Backed or sacked? Sacked

http://www.entente-setif.com/spip.php?article592

La Juve ou Benfica pour le vainqueur de la supercoupe

Le Buteur

Le vainqueur de la Supercoupe qui opposera l'Entente de Sétif et le Mouloudia d'Alger affrontera ou le SL Benfica ou la Juventus de Turin. Une source proche des organisateurs nous a fait savoir que le vainqueur de la Supercoupe rencontrera au mois de janvier prochain au stade 5-juillet, soit le club lisboète soit la Juve. Les organisateurs sont en train de négocier avec les deux clubs, aucun accord n'est intervenu pour l'instant.

Deve ter a ver com o negócio do Binya este possível jogo!

KingSize

Citação de: Turegano em 31 de Outubro de 2007, 10:48

Tacuara fica no Benfica uns bons anos e quando sair é para um clube bem maior que o Newcastle..

Vai essa aposta?

Turegano

Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2007, 10:50
Citação de: Turegano em 31 de Outubro de 2007, 10:48

Tacuara fica no Benfica uns bons anos e quando sair é para um clube bem maior que o Newcastle..

Vai essa aposta?
É isso que eu quero.
Ter tacuara e soldado seria explendido!!
;) :slb2:

KingSize

Citação de: mancam em 31 de Outubro de 2007, 10:49
Rocha com um pé fora do Totenham segundo os opinadores do Clube!

Ricardo Rocha Couldn't always get in the Benfica team, and not a first choice for Spurs. Rochas is a decent footballer but he's slow and approaching 30 fast. His time at Tottenham is probably up already.
Backed or sacked? Sacked

http://www.entente-setif.com/spip.php?article592

La Juve ou Benfica pour le vainqueur de la supercoupe

Le Buteur

Le vainqueur de la Supercoupe qui opposera l'Entente de Sétif et le Mouloudia d'Alger affrontera ou le SL Benfica ou la Juventus de Turin. Une source proche des organisateurs nous a fait savoir que le vainqueur de la Supercoupe rencontrera au mois de janvier prochain au stade 5-juillet, soit le club lisboète soit la Juve. Les organisateurs sont en train de négocier avec les deux clubs, aucun accord n'est intervenu pour l'instant.

Deve ter a ver com o negócio do Binya este possível jogo!

Cheira-me em Ricardo Rocha para o ano na Luz...As palavras dele a descartar Zbording e Porcos são elucidativas..

Só o novo treinador poderá evitar a sua saída..

fmb

o newcastle que va mas é comprar o liedson ou adriano!!!

taurus10

Citação de: fmb em 31 de Outubro de 2007, 11:08

Ou o grande goleador Porco Farias!!!  :whistle2:

Turegano

Citação de: taurus10 em 31 de Outubro de 2007, 11:21
Citação de: fmb em 31 de Outubro de 2007, 11:08

Ou o grande goleador Porco Farias!!!  :whistle2:
O Tacuara mete esses gajos todos num canto.

taurus10

justoSilva:)

a Imprensa que vá mandando nomes de possíveis jogadores para o Benfica, mas com certeza que o Camacho já disse quais os jogadores que pretende para o plantel para janeiro.

Agora chegou a altura do Benfica contratar bons jogadores, visto ter as contas equilibradas. Se o Benfica contratar 2 Bons jogadores agora para Janeiro, e mais 2 Bons jogadores para a próxima época temos uma excelente equipa!

O Benfica tem que acabar com as contratações (algumas) exageradas de jogadores, que só servem para os empresários, chegou a hora do Benfica contratar jogadores que interessem a equipa e aí sim, todos nós podemos dizer que temos a melhor equipa dos últimos 10 anos  :slb2:

Luabo1963

precisamos de contratar um bom estremo direito, para equilibrarmos a equipa.