Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

KingSize

Para Janeiro 2 grandes jogadores: 1 extremo direito e um avançado

Depois no Verão logo se vê, mas pelo menos um bom lateral direito e um nº10 de grande qualidade são indespensáveis..

Escolhas?...ED: Arda Turan ou Mauro Rosales
               AV: Chevantón ou César Delgado
            Nº10: Thiago Neves
               LD: Antonio Rukavina ou Omar Esparza

klik

Esta agora do Newcastle querer o Cardozo por 7M matou-me ahhahaha. Metam mais uns Milhoes e ainda o Martins que a gente pensa no assunto :P

RogerioS

Citação de: klik em 31 de Outubro de 2007, 14:02
Esta agora do Newcastle querer o Cardozo por 7M matou-me ahhahaha. Metam mais uns Milhoes e ainda o Martins que a gente pensa no assunto :P
Era oferecê-lo! Há com cada um.....

klik

Já que custumam falar de jovens promessas brasileiras de 17 anos... AO Alex, e Lulinha acrescento este Miudo. Sergio Mota, que talento..... São Paulo.

TERO

klik

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Outubro de 2007, 13:25
Ontem falei a brincar, mas agora mais a serio o plantel ideal

QUIM
                                                  moreira
                                                bruno costa

BASTA                  DAVID LUIZ                          EDCARLOS            LEO
nelson                    r.rocha                                  m.vitor              r.lima

RUI COSTA                    PETIT
                                    banega                         bynia
                                                                   romeu ribeiro

WHILMESSON                                                                    C.RODRIGUEZ
MAXI PEREIRA                                                                         DI MARIA

N.GOMES                              CARDOZO
                                 ADU                                      linz

LINZ-ponho o linz, porque ele é bom jogador e para suplente chega e sobra
ADU-acho que por agora é a melhor posição onde ele pode jogar
BASTA-barato, jovem e grande jogador
WHILMESSON-acho que não é preciso comentarios
R.ROCHA-mostra desejo de voltar
R.LIMA-pelo que dizem excelente lateral esquerdo, podia evoluir muito com o leo
BANEGA-igual ao ruben lima, so ve 3 jogos deles, tou a confiar na palavra dos outros
ja esta melhor  :drunk:

klik

Linz....... Linz custa actualmente mais que 3M de euros por um jogador que não gosto mesmo nada , Dass... Por esse valor arranja-se 4 ou 5 melhores.

Antes preferia o Regresso do MArcel até do que o Linz, jesus.

el_piccolo#30

Citação de: JM21 em 31 de Outubro de 2007, 15:14

QUIM
                                                   moreira
                                                 bruno costa

BASTA                  DAVID LUIZ                          EDCARLOS            LEO
nelson                    r.rocha                                  m.vitor              r.lima

RUI COSTA                    PETIT
                                     banega                         bynia
                                                                    romeu ribeiro

WHILMESSON                                                                    C.RODRIGUEZ
MAXI PEREIRA                                                                         DI MARIA

N.GOMES                              CARDOZO
                                  ADU                                      linz

BANEGA-igual ao ruben lima, so ve 3 jogos deles, tou a confiar na palavra dos outros

e k tal venderes a equipa toda do benfica e comprar uma nova???? k tal???' enfim... eu so vejo pessoal a falar em comprar kuase uma equipa nova e o benfica precisa de um ED e um PL...

Posso ferrar a lingua, mas nao acho que o Soldado valha a pena comprar, mas... a "BESTA" para mim era quase como um sonho :smitten: :smitten: :smitten:

BotelhoDaCosta

eu andava amuado c o luisao mas rapidamente cheguei a conclusao q neste momento é indispensavel na nossa equipa... é uma grande força psicologica para o plantel e é o verdadeiro patrao... com mais ritmo ainda sem duvida que voltará à selecçao e aos grandes momentos que nos habituou... a vender apenas no final da epoca,nunca agora em janeiro. se a noticia do julio baptista for verdade é uma optima soluçao, é um jogador que de trinco a ponta de lança joga onde for preciso. um jogador muito fisico e indicado para o nosso futebol.

Bola7

Citação de: el_piccolo#30 em 31 de Outubro de 2007, 15:21
Citação de: JM21 em 31 de Outubro de 2007, 15:14

QUIM
                                                   moreira
                                                 bruno costa

BASTA                  DAVID LUIZ                          EDCARLOS            LEO
nelson                    r.rocha                                  m.vitor              r.lima

RUI COSTA                    PETIT
                                     banega                         bynia
                                                                    romeu ribeiro

WHILMESSON                                                                    C.RODRIGUEZ
MAXI PEREIRA                                                                         DI MARIA

N.GOMES                              CARDOZO
                                  ADU                                      linz

e k tal venderes a equipa toda do benfica e comprar uma nova???? k tal???' enfim... eu so vejo pessoal a falar em comprar kuase uma equipa nova e o benfica precisa de um ED e um PL...

Posso ferrar a lingua, mas nao acho que o Soldado valha a pena comprar, mas... a "BESTA" para mim era quase como um sonho :smitten: :smitten: :smitten:

e então pq?...o hombre desde que saiu do Sevilla só colecciona falhanços... :-X

itsame

fdx com tanta especulaçao em outubro tou mm a ver k a noite do fecho das inscriçoes vai ser como a do verao. O k eu sofri...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Hawkins

O que é que correu mal na passagem do mauro rosales pleo ajax para voltar para a argentina?

klik

Se fosse pelos sonho daqui do Pessoal talvez vie-se o Fernando Belluschi em 1 LUGAR  :D :bandeiraslb2:

Miguel1305

no actual esquema táctico de Camacho, acho que faz falta um Extremo Direito, é certo que Júlio baptista era bem vindo mas julgo que iria tirar lugar ao Cristian Rodriguez, e acho que é injusto, Rodriguez é excelente jogador