Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

PI_SLB

klik

Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 15:30
no actual esquema táctico de Camacho, acho que faz falta um Extremo Direito, é certo que Júlio baptista era bem vindo mas julgo que iria tirar lugar ao Cristian Rodriguez, e acho que é injusto, Rodriguez é excelente jogador

nada haver.... Rodriguez não estaria me perigo.
Se por acaso ele viesse jogava de o Ver a Box to Box.

klik

Citação de: PI_SLB em 31 de Outubro de 2007, 15:33
o lulinha no fm e bomba!  :)

nem por isso... Há muito jovens melhor que ele :X

itsame

Citação de: klik em 31 de Outubro de 2007, 15:37
no actual esquema táctico de Camacho, acho que faz falta um Extremo Direito, é certo que Júlio baptista era bem vindo mas julgo que iria tirar lugar ao Cristian Rodriguez, e acho que é injusto, Rodriguez é excelente jogador

Tirando ou nao o lugar ao rodriguez axo k nao faz falta. no meio campo temos excelentes opcoes

Miguel1305

Citação de: klik em 31 de Outubro de 2007, 15:37

Na minha opinião tem um bocado a ver, mas é claro que não me importava nada de ter o Baptista. já agora o baptista ou o Rodriguez a Box to Box?

Miguel1305

Extremo Direito e Soldado é o que faz falta!

Soldado é grande Jogador, mas o extremo tem de ser jogador de equipa, e não um brinca na areia

fish

Mas que fetiche pelo Soldado!

Mas o que fez o Soldado na vida para andar toda a gente a querer o homem. Ainda por cima pelos valores que a CS tem lançado.

Mastercard

eu n~ºao gosto nada do Soldado....é uma opinião pessoal...

prefiro um césar delgado por exemplo....

itsame

Citação de: fish em 31 de Outubro de 2007, 15:44

Mas o que fez o Soldado na vida para andar toda a gente a querer o homem. Ainda por cima pelos valores que a CS tem lançado.
Nao tem k ser o soldado mas a gente ta a precisar de um ponta de lança pra alem do cardozo. com 4 competiçoes dava um certo jeito e ate acho k o chevanton era mlhor pela situaçao em k ta

JM21

Citação de: _Maestro_ em 31 de Outubro de 2007, 15:46
eu n~ºao gosto nada do Soldado....é uma opinião pessoal...

prefiro um césar delgado por exemplo....
eu preferia o Júlio Baptista  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

TERO

Citação de: fish em 31 de Outubro de 2007, 15:44

Eu ate agora não vi nada nele

johncleese

A sério que o Mário Santana está para sair da Fiorentina? É um grande extremo. Pode jogar em qualquer um dos flancos e ganha muito bem a linha. Tem uma finta caracteristica, de pisar a bola com um pé e adiantá-la com o outro e depois cruza muito bem.
Rosales, Tom de Mul, Routledge, Krasic... Qualquer um deles preencheria bem a vaga que temos em aberto no lado direito...

Miguel1305

Não conheço mário Santana, mas se for brinca na areia não serve, tem de ser um qyue jogue simples, que corra tanto para a frente como para trás

klik

Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 15:59
Não conheço mário Santana, mas se for brinca na areia não serve, tem de ser um qyue jogue simples, que corra tanto para a frente como para trás

Tas a pedir mais 1 maxi pereira??? :P. Com essas caracteristicas já temos 1 ;D

itsame

Citação de: klik em 31 de Outubro de 2007, 16:05
Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 15:59

Tas a pedir mais 1 maxi pereira??? :P. Com essas caracteristicas já temos 1 ;D
E tem feito uns bons jogos diga se de passagem. nao percebo pk esse comentario.  :disgust: