Tudo Sobre o Plantel do SLB

Bleach

não acho nem o edcarlos nem o rocha grandes centrais...

o ed tem mais margem de progressão mas por enquanto faz o 8 e o 80 ,  o rocha sempre dava mais um pouco de segurança...

mfm1972

Citação de: NNChelas em 25 de Maio de 2008, 14:05
Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2008, 14:04
Falaram aí no Ricardo Rocha... Para mim, abençoado Tottenham... 5 milhões por um central banalíssimo, foi um dos poucos grandes negócios que fizemos nos últimos tempos...
O Edcarlos é bem melhor do que ele... Aliás, não foi pela defesa nem pela baliza que a última época correu mal...

Ed Carlos melhor que o Rocha??? o que bebeste ao almoço?
nao direi tanto, mas que o rrocha foi muito bem vendido, ai isso foi. para mim nao faz falta.

VALEBEM

O Rocha é uma calamidade, na minha opinião sempre o disse... Central sem escola, sem qualidade, embora fosse esforçado...
As cacetadas, o mau tempo de entrada à bola, as tentativas de antecipação que deixavam o espaço todo aberto nas costas...
Nunca mais calçou no Tottenham, e por alguma razão, digo eu...

Fabrizio

Compararem o Rocha ao Edcarlos só mostra o que vocês percebem de futebol.

jaymono

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2008, 14:13
O Rocha é uma calamidade, na minha opinião sempre o disse... Central sem escola, sem qualidade, embora fosse esforçado...
As cacetadas, o mau tempo de entrada à bola, as tentativas de antecipação que deixavam o espaço todo aberto nas costas...
Nunca mais calçou no Tottenham, e por alguma razão, digo eu...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MrcFlp

O Rocha não é mau jogador, mas não é um central de top, dá um bom 3º ou 4º central, tem uma coisa boa a meu ver, sente o clube, é um dos nossos e isso é importante.

jaymono

Citação de: Fabrizio30 em 25 de Maio de 2008, 14:15
Compararem o Rocha ao Edcarlos só mostra o que vocês percebem de futebol.

:drunk:

red angel

è incrivel como alguns se satisfazem com centrais como o Ed Carlos e o Zoro, quando o benfica sempre teve ao longo da sua história centrais de categoria mundial como Germano, Humberto Coelho, Mozer,Gamarra, Ricardo Gomes, Aldaír, enfim.....

Batista1980

O Edcarlos é um jovem que mal chegou a Portugal.
Dêem-lhe mais um ano pra mostrar se é jogador a sério como aconteceu com o Luisão, que era crucificado ao princípio e depois tornou-se fundamental.
E tem uma enorme margem de progressão, não se pode menosprezar isso.

O Ricardo Rocha, apesar de gostar bastante dele pela garra que sempre teve, é meramente um central adequado, que atingiu o máximo das suas capacidades, e já não passa muito mais disso.
Não seria uma escolha adequada para ser central titular, por exemplo, mas dava um bom reserva.

franciscoafonso

O Rocha é bom central, embora não tire o lugar ao Luisão e ao David Luiz, acho-o bem melhor que o Edcarlos. Para a Liga Inglesa é que já falta "estaleca". De qualquer das maneiras, arrisco dizer que foi o melhor negócio desde a venda do Armando Sá.

VALEBEM

Eu acho que algumas pessoas não sabem bem o passado de alguns jogadores que têm no clube...
Admiro bastante o Edcarlos, admito isso, e parece-me que para 1ª época na Europa, fez bons jogos...
Por exemplo, nos últimos 4 jogos em que actuou não sofremos golos... E nos últimos 3 em que não jogou, sofremos 10 golos (Académica, lagartos e porcos)...

http://www.youtube.com/watch?v=ED6pBnx54ew
http://www.youtube.com/watch?v=7d7K1nGTwZE
http://www.youtube.com/watch?v=eFJda8v0FxI
http://www.youtube.com/watch?v=GYQ20xu1y7k&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=zHGQ4bburgo&feature=related

Adrian

Se quique apostar num 11 so genero este... ficava satisfeito

Quim

DD          Luisao                   D.Luiz "se recuperar"      Leo

Katso

ALA D                     10                  ALA E

Cardozo          di maria

fazem falta ao SLB pelo menos 4 jogadores....

F-ADU30

Eu nao me importava nada de:

Quim

Seitaridis               Luisão         EdCarlos           Léo

Luis Garcia          Abelda        Carlos Martins     Reyes

Cardozo       Djebbour

Mas isto sou eu, que peço pouco  :amigo:

Bleach

eu nunca fui defensor do ricardo rocha , fiquei contente com a venda dele pelo preço que foi , nunca foi o meu estilo de jogador , entrava muito á queima e usava demais a virilidade , mas ultimamente estava a melhorar ...

o edcarlos é jovem apanhou um benfica sem pai , mas de todos os reforços foi o que me convenceu menos..é capaz de 8 ou do 80....mas ainda tem crédito para mim....

em suma , nunca achei o RR tão bom como a maioria  e também não acho o edcarlos tão mau como o pintam como já escrevi no seu tópico , mas mesmo assim o RR por enquanto ainda o acho melhor que o ED.

Adrian

Relativamente ao Edcarlos...eu dou o beneficio da Duvida...quem viu o Luisao quando ca chegou.....e quem o ve agora...tirando esta epoca por causa das lesoes.......  só pode dar o uma hipotese ao ED Carlos.... pq vesse q ele comete os mesmos erros q o Luisao cometia...mas que com o tempo tem cometido menos...

por isso ele é de ficar no plantel....vamos ver se Quique é da mesma opiniao...