Tudo Sobre o Plantel do SLB

DrKevorkian

Citação de: Billy the Kid em 21 de Maio de 2008, 08:11
Gostaria era de saber a idade de algumas pessoas que postam aqui...  :whistle2:

pessoal do FM, portanto com 16-21 anos capaz

.:VMPT:.

Citação de: nandao em 20 de Maio de 2008, 14:26
Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2008, 14:18
Citação de: Hocuspocus em 20 de Maio de 2008, 14:06
Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2008, 14:04
Eu nao percebo a paranoia com o Ricardo Rocha. E' apenas um central bonzinho.

Para quem tem o Edcarlos, é natural que sinta saudades do Ricardo Rocha.

nao acho sinceramente..

O Ricardo Rocha pode não ser um Ricardo Carvalho, mas também não é um Tonel!

Quando o Ricardo saiu do Benfica estava numa EXCELENTE forma, ele sai em Dezembro só com um amarelo, estava a ficar muito mais profissional, não estava tão "sarrafeiro".
Ele sempre foi o melhor central que tivemos até chegar o Luisão.

Sou a favor da vinda do Ricardo Rocha, mas caso o Luisão vá embora, porque se o Brasileiro continuar, acho que nem precisamos de centrais.

Dupla David Luiz / Luisão

Depois temos suplentes, Miguel Victor, Zoro e Edcarlos.

Aqui faria uma coisa, apostava seriamente no Edcarlos, porque ele não é tão mau como dizem, bom tecnicamente, saiu com a bola para a frente, mais que o Luisão até, sobe bem na área, bom de cabeça, peca pela sua imaturidade normal da idade, com um pouco mais de tranquilidade pode evoluir muito.
Veja-se o caso do Burro Alves, era péssimo, sarrafeiro, etc, apostaram nele e com confiança foi evoluíndo.
O Edcarlos até é bem superior ao Burro Alves quando chegou ao FCP, portanto é dar clama necessária e tempo para que ele possa evoluir, para ficar a um nível muito bom, superior até ao Burro Alves, porque tecnicamente tem tudo para ser muito melhor.

Dizes claramente aquilo que eu referi ao Longo da época....

Mas os opinadores de sofá teimam em n ver isso....

paneira

O nosso plantel não é tão fraco como se diz. Temos 8/9 jogadores com muita qualidade.
Só que em termos físicos não temos tido vários problemas.
Agora só falta saber razão deste problema, se a culpa é do preparador físico ou se os nossos adversário são tipo LA-MSS

homemsumol

Devido a tudo o que aconteceu esta época tenho a certeza que a impressão dada sobre a qualidade do nosso plantel não foi a real. Existem é certo, elementos que não são dignos de envergar a nossa camisola, seja por falta de qualidade técnica ou psicológica (maxi pereira e luis filipe são os casos mais flagrantes) mas temos uma base para ter um onze muito bom e um banco razoavel. Se não se cair no erro (novamente) de vender 7/8 jogadores e comprar 5/6 poderemos formar um bom grupo de trabalho. A renovação do Leo foi um passo nesse sentido; agora é seguir o desenvolvimento das possíveis saídas mais faladas (Luisão, Nelson, Katsouranis, Rodriguez) para saber com que contamos. Na minha opinião irão sair 2 (katso é quase certo devido a insatisfação familiar e não adaptação ao nosso país, e espero que o outro seja o nelson) o que, com 3/4 contratações cirurgicas e regresso/promoção de juniores e emprestados que tenham qualidade penso ser suficientes para tanto se manter a base dos últimos anos como reforçar a equipa onde ela necessita mais (nº10, ala direita inteira e colmatação das saídas). Caso contrário, será mais do mesmo ou seja iremos depender sobretudo do factor sorte para a época inteira.

Na minha opinião o plantel para a próxima época deveria ser mais ou menos o seguinte:

GR: Quim, Moreira, Junior

Defesas: Nelson(?), Junior/Luis Filipe, Luisão(?), David Luiz, Ed Carlos, Miguel Vitor(?), Leo, Sepsi.

Medios: Petit, Bynia, Felipe Bastos(?), R. Amorim, Katso(?), Nuno Assis, Rodriguez, Extremo Direito (?), Nº10 (?)

Avançados : Cardozo, Di Maria, Nuno Gomes, Avançado móvel (?), Freddy Adu, Carvalhas(?), Mantorras, Makukula(?)

Coloquei 28 jogadores e muitas dúvidas porque penso que irá muito depender do próximo treinador, da sua aposta ou não nos jovens do clube, do número de elementos que deseja num plantel, etc e visto que, como todos os anos existem dezenas de nomes a surgirem na comunicação social seja para que lugar for não vale a pena especular que a única fonte que tenho é a da informação que coloquei sobre o Katso.

E PLURIBUS UNUM

Rouxinol

fala-se na imprensa que o manucho podia ter vindo em janeiro...
:tickedoff:epa mas que raiva!!! mas por que é que em vez de pagarmos 4 milhoes pelo makukula nao pedimos o emprestimo do manucho ao manchester?!?!? eu so me pergunto agora como é que nos vamos livrar do Makukula?? é que esta mais que visto que ele e o Cardozo nao podem jogar juntos (se nem o Rui Costa conseguiu meter-lhes bolas quem irá conseguir?)!!! qual o clube que no seu perfeito juizo vai dar 4 milhoes por ele??
é com cada negocio... 4 milhoes mais 3 que demos pelo Marcel ja tinhamos 7 milhoes para comprar um avançado de classe mundial!!!!! :estrelas:

XHITA

Citação de: homemsumol em 21 de Maio de 2008, 11:24
Devido a tudo o que aconteceu esta época tenho a certeza que a impressão dada sobre a qualidade do nosso plantel não foi a real. Existem é certo, elementos que não são dignos de envergar a nossa camisola, seja por falta de qualidade técnica ou psicológica (maxi pereira e luis filipe são os casos mais flagrantes) mas temos uma base para ter um onze muito bom e um banco razoavel. Se não se cair no erro (novamente) de vender 7/8 jogadores e comprar 5/6 poderemos formar um bom grupo de trabalho. A renovação do Leo foi um passo nesse sentido; agora é seguir o desenvolvimento das possíveis saídas mais faladas (Luisão, Nelson, Katsouranis, Rodriguez) para saber com que contamos. Na minha opinião irão sair 2 (katso é quase certo devido a insatisfação familiar e não adaptação ao nosso país, e espero que o outro seja o nelson) o que, com 3/4 contratações cirurgicas e regresso/promoção de juniores e emprestados que tenham qualidade penso ser suficientes para tanto se manter a base dos últimos anos como reforçar a equipa onde ela necessita mais (nº10, ala direita inteira e colmatação das saídas). Caso contrário, será mais do mesmo ou seja iremos depender sobretudo do factor sorte para a época inteira.

Na minha opinião o plantel para a próxima época deveria ser mais ou menos o seguinte:

GR: Quim, Moreira, Junior

Defesas: Nelson(?), Junior/Luis Filipe, Luisão(?), David Luiz, Ed Carlos, Miguel Vitor(?), Leo, Sepsi.

Medios: Petit, Bynia, Felipe Bastos(?), R. Amorim, Katso(?), Nuno Assis, Rodriguez, Extremo Direito (?), Nº10 (?)

Avançados : Cardozo, Di Maria, Nuno Gomes, Avançado móvel (?), Freddy Adu, Carvalhas(?), Mantorras, Makukula(?)

Coloquei 28 jogadores e muitas dúvidas porque penso que irá muito depender do próximo treinador, da sua aposta ou não nos jovens do clube, do número de elementos que deseja num plantel, etc e visto que, como todos os anos existem dezenas de nomes a surgirem na comunicação social seja para que lugar for não vale a pena especular que a única fonte que tenho é a da informação que coloquei sobre o Katso.

E PLURIBUS UNUM

Luis Filipe?!?!  :estrelas:

Bekambol

Tivémos efectivamente um plantel, muito máu, muito pior do que eu pensava. não por falta de bons jogadores. mas por falta de uma boa equipa. jogadores desmotivados. equipa sem ambição...enfim não tivémos plantel. porque só se pode ter um bom plantel se o mesmo conseguir formar uma boa equipa. e nós tivemos sempre um plantel, cansado..desgastado..contrariado e sem resultados positivos..ou por outra...aos altos e baixos..mas muito pouco nível..muito poucos "altos"...enfim a culpa pode ser de muita coisa..treinadores, dirigentes, jogadores...mas o plantel não teve a qualidade que eu esperava...e que o Benfica no meu entender merecia...esperemos que mude alguma coisa. que tenhamos realmente, mesmo uma equipa...uma equipa à Benfica....

Mercurio_10

Os problemas desta equipa explicam-se, em primeiro lugar, pela saída de jogadores (muito) influentes nos últimos anos, pelo facto de alguns jogadores essenciais noutras épocas estiveram este ano muito mal (lesões ou maus momentos de forma) como Luisão ou Petit, as trocas de treinadores, o facto de termos bons jogadores novos que era suposto entrarem de caras e resolverem tudo no primeiro ano de futebol na Europa e ainda os erros de casting numa temporada em que entraram mais de 15 jogadores.

Resultado: muito má temporada!

Denim

hoje ouvi uma mt boa de 2 lagartos a falarem..que o clubezeco deles precisavam dum GR e que como o stojkovic ia sair queriam comprar 1.como tal tinham lido nao sei a onde que o moreira ja tinha sido abordado p\ os sapos!!eu so me ri,de tao absurda ideia..apesar de o rapaz tar a ser um pco injustiçado sendo o 3ºGR.mas so me deu p\ rir na cara deles.

isamdr

Na minha opinião precisamos de 4 reforços de qualidade:

Quim
DD      Luisao     DLuiz      Léo

ED      Katsou    MC       Di Maria

AV    Cardozo

Já tou a pensar que rodriguez não vai ficar... senao ele poderia ser o nosso ED, trocando muitas vezes com o Di Maria.
O AV tem de ser rapido... para que o Cardozo tenha espaço!
DD tem de ser ao nível do resto da defesa e tanto o Nelson, como o Maxi não o são... já nem falo do Luis Filipe...

Mas sobretudo temos de ter um treinador forte, que consiga rentabilizar o nosso plantel!  :slb2:

PENNICHE

Supondo que virá Quique Flores, penso que esta equipa seria a adequada para jogar em 4-2-3-1. . .

11 titular:

Quim
Léo
Luisão
D.Luiz
Seitaridis
Katsouranis
R.Amorim
C.Rodriguez
Andrés D'Alessandro
Gouffran
Cardozo

11 reserva:

Moreira
Sépsi
M.Victor
Zé Castro
Nélson
J.Ribeiro
Petit
Di Maria
Freddy Adu
A.Carvalhas
N.Gomes

treinador: Enrique Sanchez Flores

Adjuntos: Mozer/Diamantino

Adiçoes extra: guarda redes(jovem), makukula

Dispensas: luis filipe e maxi pereira

empréstimos: bynia, fellipe bastos

de la serna

o plantel é bom mas parece que os jogadores n se esforçam

MaFd_R@_SLB

Citação de: DrKevorkian em 21 de Maio de 2008, 08:39
Citação de: Billy the Kid em 21 de Maio de 2008, 08:11
Gostaria era de saber a idade de algumas pessoas que postam aqui...  :whistle2:

pessoal do FM, portanto com 16-21 anos capaz
Eu tenho 16...mas nunca postei aqui um jogador do fm..e sobre coisas que n percebo, nao me pronuncio xD

VALEBEM

Falaram aí no Ricardo Rocha... Para mim, abençoado Tottenham... 5 milhões por um central banalíssimo, foi um dos poucos grandes negócios que fizemos nos últimos tempos...
O Edcarlos é bem melhor do que ele... Aliás, não foi pela defesa nem pela baliza que a última época correu mal...

Chelas

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2008, 14:04
Falaram aí no Ricardo Rocha... Para mim, abençoado Tottenham... 5 milhões por um central banalíssimo, foi um dos poucos grandes negócios que fizemos nos últimos tempos...
O Edcarlos é bem melhor do que ele... Aliás, não foi pela defesa nem pela baliza que a última época correu mal...

Ed Carlos melhor que o Rocha??? o que bebeste ao almoço?