Tudo Sobre o Plantel do SLB

Zetuga

Eu nao percebo a paranoia com o Ricardo Rocha. E' apenas um central bonzinho.

Hocuspocus

Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2008, 14:04

Para quem tem o Edcarlos, é natural que sinta saudades do Ricardo Rocha.

bliss

penso que david luiz e geromel no mesmo 11 não seria produtivo, pois ainda são um pouco inexperientes

Zetuga

Citação de: Hocuspocus em 20 de Maio de 2008, 14:06

nao acho sinceramente..

nandao

Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2008, 14:18

nao acho sinceramente..

O Ricardo Rocha pode não ser um Ricardo Carvalho, mas também não é um Tonel!

Quando o Ricardo saiu do Benfica estava numa EXCELENTE forma, ele sai em Dezembro só com um amarelo, estava a ficar muito mais profissional, não estava tão "sarrafeiro".
Ele sempre foi o melhor central que tivemos até chegar o Luisão.

Sou a favor da vinda do Ricardo Rocha, mas caso o Luisão vá embora, porque se o Brasileiro continuar, acho que nem precisamos de centrais.

Dupla David Luiz / Luisão

Depois temos suplentes, Miguel Victor, Zoro e Edcarlos.

Aqui faria uma coisa, apostava seriamente no Edcarlos, porque ele não é tão mau como dizem, bom tecnicamente, saiu com a bola para a frente, mais que o Luisão até, sobe bem na área, bom de cabeça, peca pela sua imaturidade normal da idade, com um pouco mais de tranquilidade pode evoluir muito.
Veja-se o caso do Burro Alves, era péssimo, sarrafeiro, etc, apostaram nele e com confiança foi evoluíndo.
O Edcarlos até é bem superior ao Burro Alves quando chegou ao FCP, portanto é dar clama necessária e tempo para que ele possa evoluir, para ficar a um nível muito bom, superior até ao Burro Alves, porque tecnicamente tem tudo para ser muito melhor.

Zetuga

Citação de: nandao em 20 de Maio de 2008, 14:26
Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2008, 14:18

nao acho sinceramente..

O Ricardo Rocha pode não ser um Ricardo Carvalho, mas também não é um Tonel!

Quando o Ricardo saiu do Benfica estava numa EXCELENTE forma, ele sai em Dezembro só com um amarelo, estava a ficar muito mais profissional, não estava tão "sarrafeiro".
Ele sempre foi o melhor central que tivemos até chegar o Luisão.

Sou a favor da vinda do Ricardo Rocha, mas caso o Luisão vá embora, porque se o Brasileiro continuar, acho que nem precisamos de centrais.

Dupla David Luiz / Luisão

Depois temos suplentes, Miguel Victor, Zoro e Edcarlos.

Aqui faria uma coisa, apostava seriamente no Edcarlos, porque ele não é tão mau como dizem, bom tecnicamente, saiu com a bola para a frente, mais que o Luisão até, sobe bem na área, bom de cabeça, peca pela sua imaturidade normal da idade, com um pouco mais de tranquilidade pode evoluir muito.
Veja-se o caso do Burro Alves, era péssimo, sarrafeiro, etc, apostaram nele e com confiança foi evoluíndo.
O Edcarlos até é bem superior ao Burro Alves quando chegou ao FCP, portanto é dar clama necessária e tempo para que ele possa evoluir, para ficar a um nível muito bom, superior até ao Burro Alves, porque tecnicamente tem tudo para ser muito melhor.

concordo. dai achar que nao precisamos do RRocha e nao compreender os suspiros que se tem por ele.

slbenfever

GR:Quim,Moreira,lonbont
DF:nelson,Maxi Pereira,Geromel,David luiz,zoro,Miguel Victor,Leo,Sepsi
MDD:Petit,Katsouranis,Ruben Amorim,Binya
MC:Alex,Nuno Assis,F.Bastos
MLD:Rosales,Wilhelmsson
MLE:Di Maria,Fabio Coentrao
AV:Cardozo,Andre Carvalhas,Adu,Nuno Gomes
                                                                                             TR:Laudrup

brigadeiro

Citação de: slbenfever em 20 de Maio de 2008, 17:52
GR:Quim,Moreira,lonbont
DF:nelson,João Pereira,Geromel,David luiz,zoro,Miguel Victor,Leo,Sepsi
MDD:Petit,Katsouranis,Ruben Amorim,Binya
MC:Alex,Nuno Assis,F.Bastos
MLD:Rosales,Wilhelmsson
MLE:Rodriguez,Fabio Coentrao
AV:Cardozo,Andre Carvalhas,Adu,Nuno Gomes,Di Maria
                                                                                             TR:Laudrup

pra mim guarde redes seriam o quim o moreira e pq n um bruno costa,como laterais direitos permanecia com o nelson e o maxi como substituto n deve haver mto dinheiro pra investimentos portanto n me parece q seja uma posiçao q tenhamos de investir urgentemente ,a centrais pra mim permanecia com  os melhores ,luisao ,dluiz,depois pq n a volta de jose fonte ,mvitor , e em relaçao a zoro e edcarlos dispensaria um ou ate mesmo os dois,na lateral esquerda o indiscutivel leo e oportunidade ao ruben lima na pre epoca de lutar por uma posiçao no plantel principal portanto so um dele ficaria o outro seria dispensado.no meio o inevitavel petit fez uma pessima epoca ,mas a verdade é q teve a maior parte do tempo lesionado ,essa é q é a verdade ,fbastos q me parece q vai ser uma agradavel surpresa o rubem uma optima contrataçao,pq n perguntar pelo tiago pra relançar se de  novo ,mas contrataria  mais um jogador ,sim pq pra mim o katsouranis é pra vender ate pra termos alguma margem pra contrataçoes ,escolho o katsou em detrimento do luisao pq me parece q o katsou n se sente bem em portugal ja tinha acontecido com alguns gregos ,o ultimo dos quais karagounis.com o dinheiro da venda faria a grande contrataçao da epoca ,o lugar q qto a mim precisa mais de ser reforçado q e a de um medio ofensivo q jogue pela direita ,pra mim seria o gouffran  ,jogador do caen ,um jogador q é capaz de ser caro, n devera fugir mto aos valores do katsou ,mas de grande valor e bastante jovem duvido q n seja internacional portanto era de investir,e depois por o nosso carvalhas no plantel ou pelo menos deixa lo fazer a pre epoca  .o gera a custo zero ,bem vindo !!!tanto joga no meio como a direita seria perfeito tendo a fazer concorrencia um adu q eu acredito mto,nunca percebi tao poucas oportunidades para jogar no meio tb ou na esquerda teria o rodriguez ,espero q fique ,o nosso dimaria q pro ano vai tar em alta e somos ate capaz de ter um jribeiro ,q seria mto util durante a epoca n tenho a menor duvida,coentrao emprestado mais um ano tem q ser n me parece  q ainda esteja preparado .na linha avançada cardozo ,makukula,ngomes e pq n tentar o emprestimo do ricardo oliveira q pertence ao milan ,faz um forcing rui quem sabe consigamos traze lo

quim;moreira;bcosta

nelson;maxi pereira

leo;sepsi ou rlima

luisao ;dluiz,mvitor,jfonte,edcarlos ou zoro

petit,fbastos,amorim ,tiago e mais um jogador

gouffran.carvalhas

gera,adu

rodriguez,dimaria

cardozo,roliveira,ngomes ,makukula

nightcrowler

mais umas postas:

quim
                         moreira
v.borre         m.vitor    m.costa                 sepsi
j.pereira       geromel   d.luiz                     leo

petit           tiago
              f.bastos       r.amorim
              romeu

gera             n.assis                   c.rodriguez
carvalhas       r.augusto              f.coentrão

cardozo         di maria
              n.gomes        f.adu

uma equipa muito jovem, com base para se tornar uma boa equipa, assim d.luiz. m.costa, r.augusto e di maria evoluem.
equipa para jogar em 4-2-3-1 á antiga (renato augusto solto pelo meio, atrás dele petit-tiago), ou então em losangulo (petit-tiago-rodriguez-r.augusto no meio campo com di maria a jogar solto ao lado de cardozo).

carlossebenta

ó pessoal, será mesmo verdade q o bayern quer o butt, dasss, gde sorte, despachem-no antes q se arrependam

mellamotom

Citação de: carlossebenta em 21 de Maio de 2008, 03:02
ó pessoal, será mesmo verdade q o bayern quer o butt, dasss, gde sorte, despachem-no antes q se arrependam

era bom demais

kramxel²

Não acredito nisso...

Além disso O Dortmund também andou à procura de GR em Dezembro e não o levou...

Billy the Kid

Gostaria era de saber a idade de algumas pessoas que postam aqui...  :whistle2:

zikoli

Citação de: Billy the Kid em 21 de Maio de 2008, 08:11

grande numero deve ser entre 14  e os 17 18 anos

kramxel²

Citação de: zikoli em 21 de Maio de 2008, 08:29
Citação de: Billy the Kid em 21 de Maio de 2008, 08:11

grande numero deve ser entre 14  e os 17 18 anos

E acreditam todos no Pai Natal...