Tudo Sobre o Plantel do SLB

Jeanmaman

Dudek

Atenção que na notícia diz que o herta avançou com 5 M. 1º não temos a certeza da veracidade da notícia, 2º o fluminense ainda não aceitou, são apenas os valores iniciais oferecidos pelos alemães.

banbino

Citação de: Jeanmaman em 04 de Abril de 2008, 18:56
Citação de: Rajadas em 04 de Abril de 2008, 18:54
Não temos 5M€ para dar pelo Thiago Neves?

Realmente... :disgust:
eu acho piada ao pessoal aqui do site. antes de aparecer nos jornais o interesse no tal de thiago neves, ninguem falava nele, agora é a loucura.. ai e tal será que não temos 5 milhones para dar ao rapaz???

Rajadas

Citação de: banbino em 04 de Abril de 2008, 19:02
Citação de: Jeanmaman em 04 de Abril de 2008, 18:56
Citação de: Rajadas em 04 de Abril de 2008, 18:54
Não temos 5M€ para dar pelo Thiago Neves?

Realmente... :disgust:
eu acho piada ao pessoal aqui do site. antes de aparecer nos jornais o interesse no tal de thiago neves, ninguem falava nele, agora é a loucura.. ai e tal será que não temos 5 milhones para dar ao rapaz???

Se esse pessoal que dizes aqui do site fosse falar de todos os bons jogadores que conhecem e podiam vestir o manto sagrado, provavelmente iriam ouvir "vai lá jogar FM"...

Jeanmaman

Se calhar nao era a loucura ter o melhor jogador do Brasileirão... :whistle2:

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 04 de Abril de 2008, 19:13
vão buscar o Ibson e o Thiago Neves e matavamos  coelhos logo

banbino

como o roger não?? esses gajos que jogam no brasil são sempre os maiores... e se falar-mos dos que jogam no rio de janeiro como é o caso então é que é..

Batistuta

Eu começo a ficar farto de brasileiros. Apostem no Carvalhas, no David Simão, no André Soares, ou então em putos de outros países europeus

Jeanmaman

Citação de: banbino em 04 de Abril de 2008, 19:16
como o roger não?? esses gajos que jogam no brasil são sempre os maiores... e se falar-mos dos que jogam no rio de janeiro como é o caso então é que é..

Ele joga no Rio de Janeiro mas não é carioca e a diferença entre ele e o Roger é toda essa...
Ele é do Paraná e fala a enrrolar a lingua.

fmb

o thiago neves é fabuloso... mas duvido que custe 5 milhoes!!! num 4-3-3, a jogar como interior esquerdo, poderia sre um reforço fenomenal!!! espero que o benfica esteja mesmo d'olho nele....

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 04 de Abril de 2008, 19:24
o thiago neves é fabuloso... mas duvido que custe 5 milhoes!!! num 4-3-3, a jogar como interior esquerdo, poderia sre um reforço fenomenal!!! espero que o benfica esteja mesmo d'olho nele....

Nunca vi nenhum jogo dele, é assim tão bom?

Hocuspocus

Só conheço do que vi em vídeos. Sinceramente, faz-me lembrar o Roger...

Tacuara#7

Citação de: fmb em 04 de Abril de 2008, 19:24
Acho que podia brilhar mais a jogar a segundo avançado.

johncleese

Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2008, 19:39
Só conheço do que vi em vídeos. Sinceramente, faz-me lembrar o Roger...

Nada a ver

Patton

Também acho que o Thiago Neves tem pouco a ver com o Roger...
Na minha opinião, penso que deveria ser a única estrela cara a contratar pelo Benfica, para além de manter o Cristian... Os outros jogadores a contratar, podiam ser jogadores menos credenciados, por isso menos caros, mas com o aval dos técnicos, e com a tal certeza de acrescentarem qualidade à equipa...
Infelizmente não é possivel ir só buscar jogadores destes, que meia europa também deseja...