Tudo Sobre o Plantel do SLB

Diogo28

Para o Benfica ter um plantel de sonho era so regressarem o Simao o Micolli o Karagounis e o Ricardo Rocha, ai dormiria mto descansado sim

franciscoafonso

Citação de: Zaratustra em 07 de Abril de 2008, 20:34
                                   quim

nelson                luisao                   david luiz            leo

katsouranis

karagounis               rodriguez

simão

micolli                   cardozo
.... na liga portuguesa ate podiam jogar sozinhos....
Basicamente era a equipa que o Santos queria (excepção do Rodriguez). Depois saiu Karagounis, não veio Miccoli, saiu Simão...

Patton

Citação de: brigadeiro em 07 de Abril de 2008, 21:11
eu cada vez me convenço mais q o grande culpado da ma epoca do benfica é o nosso departamento medico!!!!se fores analisar a epoca chegas a conclusao q a nossa suposta dupla de centrais luisao,d.luiz,mal jogou tiveram metade da epoca lesionados ,isso levou nos a ter q por um edcarlos ,q e uma nulidade e apostar em katsouranis a central onde tem desempenhado a tarefa na boa o lugar dele e no meio campo e foi ai q ele fez falta ,o petit tb teve lesoes atras de lesoes ,nelson idem ,na 1 volta teve quase sempre no estalleiro ,tinhas q andar la com o luis filipe,mtas lesoes q a mim n me parecem normais e q condicionarm e de q maneira a epoca

Mas o que é que o departamento médico tem a ver com as lesões dos jogadores?!
O departamento medico so tem que os recuperar, e não tem culpa do david luis, por exemplo, ter aquela entrada desnecessaria em pleno treino...
O que depende do departamento medico e preparadores fisicos, são lesões como pubalgia, em que se pode fazer um trabalho de prevenção, e que este ano não se ouviu falar... Mesmo lesões musculares parece-m que não foram tão frequentes este ano, aparecem sempre nos mesmos jogadores, e estas lesões podem ter uma série de causas, desde a vida extra-futebol do jogodar à carga de trabalho que é aplicada (preparador físico)...

fmb

defesa direito
um 8
um extremo direito
um 10/avançado movel

estes 4 de qualidade insuspeita....

Pro Evo King

Geigt Teamstürmer Linz bald für Benfica?
Lissabon zeigt Interesse am Österreicher
SC Braga verliert gegen Sporting auswärts mit 0:2
Enttäuschter Linz dementiert Benfica-Angebot nicht

mehr zur Story
·Jürgen Macho bleibt Verletzungspech treu
Wurde nach Schlag auf Unterkiefer ausgetauscht

Google-Anzeigen
·Gratis online spielen
Kein Download, Gratis-Training, 900.000 Mitspieler. Spiel mit!
www.Skill7.net

·Autofahnen, EM 2008 Hier
Hersteller, Bereits ab Lager Super Preise - Super Qualität
www.autofahnenkoenig.de
Roland Linz und der SC Braga haben in der portugiesischen Liga eine große Chance ausgelassen, zu den UEFA-Cup-Plätzen aufzuschließen. Der Liga-Sechste Braga unterlag auswärts beim Tabellennachbarn Sporting Lissabon mit 0:2 (0:2). Mit einem Sieg hätte man den Rückstand auf Rang fünf, der zur UEFA-Cup-Teilnahme berechtigt, auf drei Punkte reduziert. Sporting war mit einem Doppelschlag von Djalo (35., 37.) zu den beiden Treffern gekommen. Linz vergab mit einem Lattenkopfball in der 63. Minute die größte Torchance von Braga. Das angebliche Angebot von Benfica Lissabon dementierte Linz nicht.

Ein enttäuschter Linz meinte nach dem Spiel zur APA: "Wir hätten uns ein Unentschieden verdient gehabt. Wenn wir mehr Glück haben, geht die Partie anders aus." Der Österreicher hing in Bragas Angriff in der Luft, relativierte aber: "Man darf nicht vergessen, dass Sporting ein anderes Kaliber als Altach oder Ried ist."

Bragas Chance auf UEFA-Cup-Teilnahme geschwunden
Die UEFA-Cup-Chance scheint bei noch fünf ausstehenden Spielen und sieben Punkten Rückstand auf den nunmehrigen Fünften Vitoria Setubal dahin. Linz setzte sich dementsprechend andere Ziele: "Wir wollen unsere restlichen Spiele möglichst positiv gestalten, es geht ja auch noch um einen Platz im UI-Cup. Ich bin nach wie vor Dritter in der Torschützenliste und habe auch fünf Treffer im UEFA-Cup erzielt. Wenn mir jetzt in den ausstehenden Spielen noch ein paar Tore gelingen, bin ich mit dieser Saison zufrieden."

Interesse von Benfica dementiert Linz nicht
Angebliches Interesse von Benfica Lissabon an seinen Diensten dementierte Linz nicht, meinte aber: "Es ist noch zu früh, darüber zu reden. Ich konzentriere mich jetzt erst einmal auf die restlichen Liga-Partien und auf die EURO, dann schauen wir weiter. Aber natürlich macht es in der portugiesischen Liga riesigen Spaß und man steht in der Auslage." (apa/red)

http://www.networld.at/index.html?/articles/0815/208/202344.shtml

================================================================

Fußball: ÖFB-Torjäger Linz zu Benfica?
zurückDer FC Porto hat sich am Samstag in Portugal den dritten Meistertitel in Serie, den 23. insgesamt, gesichert. Rekordchampion ist jedoch mit 31 gewonnen Meisterschaften Benfica Lissabon. Diese Saison verlief aber nicht nach Wunsch. Der derzeit zweitplatzierte Traditionsclub sucht daher Verstärkungen. Im Visier von Benfica ist auch ÖFB-Teamstürmer Roland Linz, der sich in Portugal mit 20 Toren für Braga und Boavista einen Namen gemacht hat.

http://www.orf.at/?href=http%3A%2F%2Fwww.orf.at%2Fticker%2F285518.html

...

TRADUCAO PRECISA-SE SFF

Parece que Linz interessa ao Benfica :-X

Hocuspocus

Deixem lá o Linz ficar no Braga, lá é que ele está bem.

Josh

Citação de: fmb em 06 de Abril de 2008, 22:58
extremo para que?? se esta equipa rende é em losango???

Afinal no que ficamos? Um extremo ou não?

Pro Evo King

Citação de: fmb em 07 de Abril de 2008, 21:47
defesa direito
um 8
um extremo direito
um 10/avançado movel

estes 4 de qualidade insuspeita....

Um Presidente :-X

casiraghi

Citação de: Pro Evo King em 08 de Abril de 2008, 00:07

mehr zur Story

Google-Anzeigen
·Gratis online spielen
www.Skill7.net

www.autofahnenkoenig.de
Roland Linz und der SC Braga haben in der portugiesischen Liga eine große Chance ausgelassen, zu den UEFA-Cup-Plätzen aufzuschließen. Der Liga-Sechste Braga unterlag auswärts beim Tabellennachbarn Sporting Lissabon mit 0:2 (0:2). Mit einem Sieg hätte man den Rückstand auf Rang fünf, der zur UEFA-Cup-Teilnahme berechtigt, auf drei Punkte reduziert. Sporting war mit einem Doppelschlag von Djalo (35., 37.) zu den beiden Treffern gekommen. Linz vergab mit einem Lattenkopfball in der 63. Minute die größte Torchance von Braga. Das angebliche Angebot von Benfica Lissabon dementierte Linz nicht.

Ein enttäuschter Linz meinte nach dem Spiel zur APA: "Wir hätten uns ein Unentschieden verdient gehabt. Wenn wir mehr Glück haben, geht die Partie anders aus." Der Österreicher hing in Bragas Angriff in der Luft, relativierte aber: "Man darf nicht vergessen, dass Sporting ein anderes Kaliber als Altach oder Ried ist."

Die UEFA-Cup-Chance scheint bei noch fünf ausstehenden Spielen und sieben Punkten Rückstand auf den nunmehrigen Fünften Vitoria Setubal dahin. Linz setzte sich dementsprechend andere Ziele: "Wir wollen unsere restlichen Spiele möglichst positiv gestalten, es geht ja auch noch um einen Platz im UI-Cup. Ich bin nach wie vor Dritter in der Torschützenliste und habe auch fünf Treffer im UEFA-Cup erzielt. Wenn mir jetzt in den ausstehenden Spielen noch ein paar Tore gelingen, bin ich mit dieser Saison zufrieden."

Angebliches Interesse von Benfica Lissabon an seinen Diensten dementierte Linz nicht, meinte aber: "Es ist noch zu früh, darüber zu reden. Ich konzentriere mich jetzt erst einmal auf die restlichen Liga-Partien und auf die EURO, dann schauen wir weiter. Aber natürlich macht es in der portugiesischen Liga riesigen Spaß und man steht in der Auslage." (apa/red)

zurückDer FC Porto hat sich am Samstag in Portugal den dritten Meistertitel in Serie, den 23. insgesamt, gesichert. Rekordchampion ist jedoch mit 31 gewonnen Meisterschaften Benfica Lissabon. Diese Saison verlief aber nicht nach Wunsch. Der derzeit zweitplatzierte Traditionsclub sucht daher Verstärkungen. Im Visier von Benfica ist auch ÖFB-Teamstürmer Roland Linz, der sich in Portugal mit 20 Toren für Braga und Boavista einen Namen gemacht hat.

...

TRADUCAO PRECISA-SE SFF

pelo q eu percebi o linz é q n nega, q haja interesse por parte do benfica em contrata-lo e diz q agr so pensa na liga e no europeu e depois logo se ve!

Johnny|SLB

linz provou em alvalade, mais uma vez, como e um jogador banal, sem estofo pa um grande.
e a minha opiniao.... contratem um jogador "tipo" miccoli, rapido, tecnicista, k invente jogadas. Precisamos de 1 desequilibrador nao de homens de area..
ja agora nao era mau poder contar com um nº8 de qualidade tipo Lucho gonzalez, sim pk eu insisto que a grande diferença do Porto para o Benfica para alem das putas,dos apitos dourados e da estrutura forte e mesmo Lucho e Lisandro. O Cardozo na proxima epoca vai marcar mais golos k esta, de certeza absoluta, com um "genio" ao lado entao nem se fala.. se tivessemos um municiador capaz, tipo R.Costa mas uns anos mais novo, penso que podiamos construir uma boa equipa.

helder rocha

Citação de: casiraghi em 08 de Abril de 2008, 00:27
Citação de: Pro Evo King em 08 de Abril de 2008, 00:07

mehr zur Story

Google-Anzeigen
·Gratis online spielen
www.Skill7.net

www.autofahnenkoenig.de

...

TRADUCAO PRECISA-SE SFF

pelo q eu percebi o linz é q n nega, q haja interesse por parte do benfica em contrata-lo e diz q agr so pensa na liga e no europeu e depois logo se v

O que o artigo diz,é uma opinião do Linz a dizer que o melhor jogador que viu jogar nos ultimos 300 anos é o Luis Filipe.....

zelino

Ziani referenciado

Karim Ziani está referenciado pelos responsáveis encarnados. A Imprensa francesa fez ontem eco de que o emblema da Luz é um dos vários clubes - foram também nomeados Lázio, Bolton, Newcastle e West Ham - que vêm seguindo com especial atenção a evolução do internacional argelino, que no Verão do ano passado firmou contrato com o Marselha até 2011.

De acordo com as informações ontem postas a circular em França, o talentoso médio, de 25 anos, incompatibilizou-se com o técnico Eric Gerets, apesar de este não estar disposto a perder o centrocampista no final desta época. Ziani quer, todavia, tentar a sua sorte noutro campeonato.

Avaliado em oito milhões de euros, o médio do Marselha deu nas vistas ao serviço do Lorient e mudou-se depois para o Sochaux, onde apenas esteve uma época (2006/07), assinando logo pelos marselheses.

http://www.ojogo.pt/24-47/artigo707259.asp

tiago_alexx

faz-nos falta um jogador tipo armando sá, zeferino ou tinaia, pa desiqilibrar.
ja num peço um caju ou um sodestrom..pq eram mt caros pa nos.
mas o meu sonho era mm um lipscei ou um chippo

tiago_alexx

digo  ias...um quinzinho na nossa frente d ataque, ele e ouatarra.

Hocuspocus

Citação de: tiago_alexx em 08 de Abril de 2008, 02:34
faz-nos falta um jogador tipo armando sá, zeferino ou tinaia, pa desiqilibrar.
ja num peço um caju ou um sodestrom..pq eram mt caros pa nos.
mas o meu sonho era mm um lipscei ou um chippo

:2funny: