Tudo Sobre o Plantel do SLB

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 08 de Abril de 2008, 11:31
Como é que é Ghost of Red...?
Tou à espera da tua opiniao acerca do Ziani!
Se é irregular não vale a pena.

Eu pessoalmente tb ñ sou adepto do Ziani, acho que ñ seria uma aquisição (pelo valor falado - 8 milhões) que merecesse a pena.

Jogador de clube de meio da tabela que ñ se impôs no Marselha, onde as exigências são muito idênticas ao Benfica, adeptos fervorosos e exigentes.

:tonge: O0

(mas são opiniões)

MãodeVata

Citação de: Jeanmaman em 08 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:00
Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2008, 11:54
Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 11:53
Citação de: Zaratustra em 07 de Abril de 2008, 20:34
                                   quim

nelson                luisao                   david luiz            leo

katsouranis

karagounis               rodriguez

simão

micolli                   cardozo
.... na liga portuguesa ate podiam jogar sozinhos....
Que bela equipa...
:cry2:já tenho o dia estragado
era mandar isso para o LFV
foi isto o prometido a fernando santos...
É que tem tudo
Criatividade , Organização de Jogo , Explosão , Apoio ao ponta de lança , Laterais ofensivos , Jogadores que podem cair nas alas .
Não é perfeita mas é do melhor que podiamos ter tido

Tens é que meter o Micolli e mais outro porque o Micolli ta lesionado meia época...
David Luiz tb está lesionado mas não era essa a questão

Batistuta

Katsouranis a fazer compensações a 3 médios ofensivos? Deve ser deve...

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 08 de Abril de 2008, 12:28
http://www.youtube.com/watch?v=69HpK5FNLpk

:metal: :whistle2:

ó King, quantos os jogadores que são os maiores no Youtube... ::) (e tu sabes isso melhor do k eu)

KingSize

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2008, 12:34

ó King, quantos os jogadores que são os maiores no Youtube... ::) (e tu sabes isso melhor do k eu)

Conheço o Ziani desde os 1ºs tempos dele no Sochaux, vindo do Lorient. Acompanhei-o desde aí e apenas acho que foi para o Marselha numa má altura.

Ziani é dos jogadores mais talentosos do futebol francês, isso é certo!..Se conseguimos recuperar C.Rodriguez  depois de uma má experiência no PSG, porque não este?..

casiraghi

é bom jogador, mas nnc vale os tais 8 milhoes de euros

Mauritânio

Citação de: casiraghi em 08 de Abril de 2008, 12:48
é bom jogador, mas nnc vale os tais 8 milhoes de euros
tbm acho ke não vale isso, i ainda por cima têm jogado pouco ou kuase nada

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 08 de Abril de 2008, 12:40

Conheço o Ziani desde os 1ºs tempos dele no Sochaux, vindo do Lorient. Acompanhei-o desde aí e apenas acho que foi para o Marselha numa má altura.

Ziani é dos jogadores mais talentosos do futebol francês, isso é certo!..Se conseguimos recuperar C.Rodriguez  depois de uma má experiência no PSG, porque não este?..

Ele no Sochaux fez uma grande época e deu logo o salto p/o OM. Mas lá não se conseguiu impor..

O Rodriguez teve dificuldade pk a sua saída do Peñarol ñ foi pacífica e esteve sem jogar muito tempo. Sem esquecer que se tratava de um sul-americano muito jovem, a iniciar na Europa.

Já o Ziani é bem diferente, ele tem o percurso todo em França, subindo a pulso, mas tal como muitos em Portugal, ñ se conseguindo impor num clube de topo do futebol francês.

Marafado

Antes de haver 8 milhões para o Ziani, tem que haver 5-7 pelo Rodriguez, esse sim já está integrado e tem tudo para ser um jogador de eleição.

Batistuta

Eu acho é um bocado parolo ainda falarem no Simão neste tópico.

Ele se quisesse tinha ficado porque qualquer presidente, qualquer director desportivo, por muito bronco que seja, conseguia prever que a equipa vinha abaixo sem ele - não é preciso ser-se um génio - e não o tinha vendido. Mas ele queria sair e está feliz. Abram os olhos! Vejam as notícias!

Portanto parem lá com os "SE" porque se a minha avó tivesse tomates eu não tinha nascido.

Red skin

Citação de: Louco por ti em 08 de Abril de 2008, 13:03
Antes de haver 8 milhões para o Ziani, tem que haver 5-7 pelo Rodriguez, esse sim já está integrado e tem tudo para ser um jogador de eleição.

Ora nem mais... prioridades são manter os q cá estão!

KingSize

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2008, 12:52
Citação de: KingSize em 08 de Abril de 2008, 12:40

Ele no Sochaux fez uma grande época e deu logo o salto p/o OM. Mas lá não se conseguiu impor..

O Rodriguez teve dificuldade pk a sua saída do Peñarol ñ foi pacífica e esteve sem jogar muito tempo. Sem esquecer que se tratava de um sul-americano muito jovem, a iniciar na Europa.

Já o Ziani é bem diferente, ele tem o percurso todo em França, subindo a pulso, mas tal como muitos em Portugal, ñ se conseguindo impor num clube de topo do futebol francês.

Obviamente os 8M é valor "mandado" pela imprensa cá para fora!..Sei o site de onde OJOGO tirou isso e lá efectivamente fala em 8M, mas algo muito vago..Nºão me parece "oficial", se me faço entender.

Quanto á época do Ziani, não esquecer que o Nasri e Balbuena apareceram muito bem esta época e ofuscaram um pouco o Ziani.

Apesar da época menos brilhante, é o 1º ano no Marselha e como dizes, é o 1º ano num clube de maior dimensão. Parece-me percipitado dizeres que não se adaptou a um grande clube, até porque esta foi a 1ª época e ainda nem acabou.

De qualquer das formas, adorava vê-lo no Benfica, pois vi muitos jogos do Sochaux a época passada e Ziani é classe. Algo irregular, mas em dias sim é um jogador fabuloso... :bow2:

rui_gaia_slb_4ever

king size podias fazer o teu plantel sendo realista ao dinheiro k o benfica dispoe?

ZilluX

KINGSIZE:

é possivel fazeres aí um top-5 dos jogadores que vias com bons olhos para suceder ao Rui Costa?
claro atendendo ao poder economico do nosso clube.
será possivel?