Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

johncleese

O próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica, não tenho qualquer dúvida


MSAM

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2024, 12:02O próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica, não tenho qualquer dúvida
Gostava tanto de acreditar nisso

Coutinho04


vieirah1904

20 votos obviamente nele, com o upgrade de em 2020 terem sido só 5.



Hellfire94

Todos os dias perco um pouco a esperança que esta merda toda no clube seja limpa. Mas depois temos notícias destas que dão um pouco de esperança novamente. Se se candidatar tem o meu voto

Baron_Davis

se ele ou outro for a eleiçoes (seja qd forem) tenham o mínimo de bom senso para desmascarar a rábula do voto electrónico nao auditado e controlado por uma das partes interessadas

Mercurio_10

No lugar dele avançava apenas com a garantia de voto físico em urna.

andereberna

Da minha parte também seriam 20 votos sem pestanejar. Tal como foram em 2020. E em 2021 para o Benitez

Bailey


PeteTownsend

Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 09:37O McNoronha dos amburgas vai apresentar-se às eleições? Quem é que se segue, o Tiririca?  :bandeiraslb2:

Já cá faltavam os Blueprops com os emojis das bandeirinhas.

Foda-se, mudem um bocadinho os jeitos, topa-se o fedor a podre à distância.

o Noruego

fiz-me sócios há uns anos, em parte também para apoiar esta candidatura.

Mas em bem da verdade, estas declarações no final da época, antes das da AG, não mostraram mais liderança que o Rui Costa, pelo menos na parte do futebol.
O que não é um elogio para nenhum.

Ainda assim parecem poder haver nesta candidatura nomes interessantes o Futebol.

Notguilty

Citação de: red_soul22 em 18 de Junho de 2024, 22:491 - Gestor de topo com provas dadas numa multinacional que é uma referência a nível mundial: check;

2 - Benfiquismo indiscutível, ao contrário dos tempos em que um Presidente do Benfica se dizia orgulhosamente sócio de três clubes: check;

3 - Capacidade de intervenção acima da média, com um discurso fluído e estruturado, sendo incisivo sem cair na deselegância: check;

4 - Prestígio capaz de atrair pessoas de referência nas respectivas áreas de intervenção para preencherem a sua equipa: check;

5 - Absoluta independência financeira que lhe permita servir o clube sem deslumbramentos com promessas fáceis de empresários: check;

6 - Coragem para ir contra corrente, afrontar o Vieirismo no seu auge, não cedendo a tentativas de absorção pela máquina Vieiristas como outros no passado: check;

7 - Vontade de servir activamente o Benfica, sendo o rosto da esperança de todos aqueles que, ao fim de 20 e tal anos disto, desejam devolver o clube à sua glória, voltando os benfiquistas a ter orgulho no homem que ocupa a presidência do maior clube de Portugal: check.

8 - Seja em 2025, seja numas eventuais eleições antecipadas, Noronha Lopes será Presidente do Benfica: está instalado o sentimento de inevitabilidade que torna as tais vagas de fundo imparáveis.


:smitten: