Validação sócios

Zlitist

Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 09:21
Não tenho visto os sócios a acharem-se mais que os outros, não tinho lido nada que, declaradamente, diga que os não-sócios são menos benfiquistas, o que tenho lido é algum pessoal que não é sócio a temer que algo mude daqui em diante mas sobre isso o futuro o dirá.



Nao tens visto?

Eu tenho visto já alguns....uns que dizem que a conversa entre socios tem mais nivel que uma conversa entre nao-socios....outros que dizem que os nao-socios nao podem ter opiniao relativamente às eleiçoes....nesta pagina e na anterior,um user que está neste forum à 2 meses está insinuar que um outro user´, com muito mais tempo de "serbenfiquista.com" do que ele,  é infiltrado....

flexluis

Citação de: Zlitist em 25 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 09:21
Não tenho visto os sócios a acharem-se mais que os outros, não tinho lido nada que, declaradamente, diga que os não-sócios são menos benfiquistas, o que tenho lido é algum pessoal que não é sócio a temer que algo mude daqui em diante mas sobre isso o futuro o dirá.



Nao tens visto?

Eu tenho visto já alguns....uns que dizem que a conversa entre socios tem mais nivel que uma conversa entre nao-socios....outros que dizem que os nao-socios nao podem ter opiniao relativamente às eleiçoes....nesta pagina e na anterior,um user que está neste forum à 2 meses está insinuar que um outro user´, com muito mais tempo de "serbenfiquista.com" do que ele,  é infiltrado....

Considero que há situações que podem ser mal interpretadas e/ou outras que, de facto, não deviam acontecer mas, no universo do serbenfiquista, creio que se podem considerar casos pontuais e isolados, o que não é grave. Ou melhor, é tão grave como outras prevaricações quaisquer que acontecem de quando em vez.

flexluis

Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: Zlitist em 25 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 09:21
Não tenho visto os sócios a acharem-se mais que os outros, não tinho lido nada que, declaradamente, diga que os não-sócios são menos benfiquistas, o que tenho lido é algum pessoal que não é sócio a temer que algo mude daqui em diante mas sobre isso o futuro o dirá.



Nao tens visto?

Eu tenho visto já alguns....uns que dizem que a conversa entre socios tem mais nivel que uma conversa entre nao-socios....outros que dizem que os nao-socios nao podem ter opiniao relativamente às eleiçoes....nesta pagina e na anterior,um user que está neste forum à 2 meses está insinuar que um outro user´, com muito mais tempo de "serbenfiquista.com" do que ele,  é infiltrado....

Considero que há situações que podem ser mal interpretadas e/ou outras que, de facto, não deviam acontecer mas, no universo do serbenfiquista, creio que se podem considerar casos pontuais e isolados, o que não é grave. Ou melhor, é tão grave como outras prevaricações quaisquer que acontecem de quando em vez.

Posso dar um exemplo de uma situação que, por vezes, acontece aqui no fórum que é o tratamento de suspeita e a forma menos própria como alguns users se referem a alguns iniciados.

Eu sou apenas juvenil na hierarquia do fórum, há pouco tempo era iniciado mas isso também não faz de mim menos benfiquista que os outros.

Agora repare-se no seguinte:
existem users que são Eusébio mas não são sócios e existem users iniciados ou juvenis que são sócios há 20 anos ou mais (meu caso).

O que quero dizer é que, em minha opinião, nem uma situação nem outra devem servir para as pessoas serem mais ou menos (des)consideradas. É só haver respeito entre todos. Simples, não?

LuigiSLB83

Mas quem é que aqui se considera mais Benfiquista que outros, por não serem sócios, crl?


Eu acho que se fosse da administração, não tinha paciência para aturar tanta merda. Fdx, parecem crianças de 5 anos. Ninguém respeita ninguém. Passam a vida a falar mal do site. Tudo lhes faz confusão. Agora é pela validação dos sócios, ora por outra coisa qualquer. Nada está bem. Já enjoa.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 10:30
Mas quem é que aqui se considera mais Benfiquista que outros, por não serem sócios, crl?


Eu acho que se fosse da administração, não tinha paciência para aturar tanta merda. Fdx, parecem crianças de 5 anos. Ninguém respeita ninguém. Passam a vida a falar mal do site. Tudo lhes faz confusão. Agora é pela validação dos sócios, ora por outra coisa qualquer. Nada está bem. Já enjoa.
:clap1:

defacer

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 10:30
Mas quem é que aqui se considera mais Benfiquista que outros, por não serem sócios, crl?


Eu acho que se fosse da administração, não tinha paciência para aturar tanta merda. Fdx, parecem crianças de 5 anos. Ninguém respeita ninguém. Passam a vida a falar mal do site. Tudo lhes faz confusão. Agora é pela validação dos sócios, ora por outra coisa qualquer. Nada está bem. Já enjoa.

1000000000% de acordo.. Acordem para a vida!!

.:VMPT:.

A gente que n se toca mesmo....

Talvez ande em campanha....

HaJa_LaDy

done.

Sou sócia do SLB há apenas 4 anos - quando a vida assim me permitiu - mas sou Benfiquista desde que me conheço. Ser sócia não mudou em nada o meu sentimento. Nem todas as pessoas podem despender o valor mensal exigido, é assim mesmo.

Zlitist

Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 10:30
Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: Zlitist em 25 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 09:21
Não tenho visto os sócios a acharem-se mais que os outros, não tinho lido nada que, declaradamente, diga que os não-sócios são menos benfiquistas, o que tenho lido é algum pessoal que não é sócio a temer que algo mude daqui em diante mas sobre isso o futuro o dirá.



Nao tens visto?

Eu tenho visto já alguns....uns que dizem que a conversa entre socios tem mais nivel que uma conversa entre nao-socios....outros que dizem que os nao-socios nao podem ter opiniao relativamente às eleiçoes....nesta pagina e na anterior,um user que está neste forum à 2 meses está insinuar que um outro user´, com muito mais tempo de "serbenfiquista.com" do que ele,  é infiltrado....

Considero que há situações que podem ser mal interpretadas e/ou outras que, de facto, não deviam acontecer mas, no universo do serbenfiquista, creio que se podem considerar casos pontuais e isolados, o que não é grave. Ou melhor, é tão grave como outras prevaricações quaisquer que acontecem de quando em vez.

Posso dar um exemplo de uma situação que, por vezes, acontece aqui no fórum que é o tratamento de suspeita e a forma menos própria como alguns users se referem a alguns iniciados.

Eu sou apenas juvenil na hierarquia do fórum, há pouco tempo era iniciado mas isso também não faz de mim menos benfiquista que os outros.

Agora repare-se no seguinte:
existem users que são Eusébio mas não são sócios e existem users iniciados ou juvenis que são sócios há 20 anos ou mais (meu caso).

O que quero dizer é que, em minha opinião, nem uma situação nem outra devem servir para as pessoas serem mais ou menos (des)consideradas. É só haver respeito entre todos. Simples, não?

Pois, nunca deverá haver complexos de superioridade, ou mesmo, de inferioridade, por se ser eusebio ou iniciado, ou socio ou não-socio.... Eu sou juvenil e não me considere mais que os iniciados ou menos que os eusebios, para mim somos todos iguais e temos todos o mesmo direito aqui no site, tirando claro os moderadores,por razões obvias....
Agora, já andamos aqui a algum tempo, para saber que já houve comentarios de superioridade ou de por em causa o benfiquismo de alguem por nao ser socio...isto, antes desta medida ter acontecido...Especialmente quando as coisas aquecem num topico qualquer.... Sabemos que muitas vezes essas acusações são feitas com cabeça quente, e que depois pedem desculpa...Agora imagina o que irá acontecer quando as coisas aquecerem, aposto que muitos users, vao ver se os que comentam têm socio verificado ou nao...

Pode ser que esteja enganado, e espero que sim

Toda a gente está de acordo que este site é para benfiquistas...e que não se deve distinguir entre socio e nao socio....entao se nao se deve distinguir, para que esta medida?

LuigiSLB83

Zlitist, como em tudo na vida, há excessos. Acho que damos demasiada importância a certas coisas. Se existem comentário que não nos agradam, para quê nos chatearmos com isso?

pcssousa

Mas como é que o ser sócio de um clube demonstra que se é efectivamente adepto desse clube? que eu saiba há um senhor que é sócio do Porto, Benfica e se não é já foi sócio do Sporting, para ser adepto deles todos deve ter um grande e generoso coração...
Outra coisa, como é que sabem que alguém que é adepto de outro clube, mas que por exemplo tem acesso ao nº de sócio e BI do seu pai ou outro familiar que seja sócio do Benfica, não vai utilizar esses mesmos dados e se anda aí a armar aos cucos?
Prevejo tempos muito conturbados para estes lados!

Zlitist

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 11:11
Zlitist, como em tudo na vida, há excessos. Acho que damos demasiada importância a certas coisas. Se existem comentário que não nos agradam, para quê nos chatearmos com isso?

É claro, como disse antes, a maior parte desses comentarios sao excessos, coisas do momento, que depois são resolvidas a bem,com pedido de desculpas, isso é ponto acente neste site, felizmente..... E felizmente tambem esses comentarios nunca foram dirigidos a mim(ate agora).

Mas repara Luigi, eu já dei uma opinião fundamentada, do porque ser contra esta medida(penso que esta na pag 19 deste topico, o ultimo comentario dessa pagina).

Nao é o porque de nos chatearmos com excessos....mas quando chamam infiltrado ou "pseudo-benfiquista", isso, penso que ninguem gosta de ouvir....

Mas pronto....eu como já disse, era a favor desta medida se não aparecesse nada no perfil, e se fosse para fins estatisticos e para algumas sondagens. isso sim compreendo, haver sondagens, por exemplo "-em quem vai votar?" e so os socios podiam responder a essa sondagem....

De resto, relativamente ao que disses-te antes....eu não estou a criticar o site, estou a criticar uma medida, que nada muda a minha excelente opiniao sobre o site...ando neste site à 6 anos, e quero continuar por muitos mais....e já dei os parabens a todos por este site, mais do que uma vez(uma delas ate quando fiz a critica sobre esta medida)

Nuno Eiras

Ainda não percebi o porquê de alguns sócios se considerarem mais benfiquistas que não o são, mas pronto...

Sou sócio à 23 anos... E penso que não sou mais ou menos que aquele que gosta do Benfica à 20 ou 30 anos, maesmo não sendo sócio.

flexluis

Citação de: Nuno Eiras em 25 de Junho de 2009, 11:52
Ainda não percebi o porquê de alguns sócios se considerarem mais benfiquistas que não o são, mas pronto...

Sou sócio à 23 anos... E penso que não sou mais ou menos que aquele que gosta do Benfica à 20 ou 30 anos, maesmo não sendo sócio.

Podes especificar quem são os sócios que se consideram mais benfiquistas?

sleepyboyNN

verificado!!
sócio desde 2005