Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 18 jogos (1265 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1265 minutos), 6 golos

MLM

Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2024, 19:07
Citação de: MLM em 01 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2024, 18:57
Citação de: MLM em 01 de Dezembro de 2024, 18:50Tem de novo desculpa. A equipa nao esta a ajudar nada.

No lance do golo nunca atacou o primeiro poste. Era óbvio que aquela zona estava destapada e que um cruzamento podia ir para ali a pedir um ataque ao espaço, mas não. Mais uma vez foi o defesa a atacar a bola enquanto este pára e fica a ver jogar.

Ter este mono em campo ou um pino de treino é precisamente o mesmo.
Os 9s nao atacam sempre o primeiro poste.  Se ele ficando na cabeca da area fica mais solto, nao acho mal que nao va ao primeiro poste. Mesmo porque o Cabral tambem nao ataca sempre o primeiro poste.

Quero lá saber do que o Cabral faz, esse é tão mau ou pior.

Quero é que fique bem claro que a desculpa da equipa não ajudar não cola. Ele que procure os espaços que a equipa solicita em vez de ficar à espera que sejam sempre os defesas e gr a cometer erros.
Posso concordar que ele esteve muito mal agora neste primeiro lance.

perceptionman

Acho que a palavra que melhor define este jogador é "foda-se".

arfm14

Sempre escondido atrás dos defesas.

O que é isto?!

Rafa like Silva

Citação de: arfm14 em 01 de Dezembro de 2024, 19:13Sempre escondido atrás dos defesas.

O que é isto?!

Vinha dizer isso agora. Até mete nervos

DeSousa

Não está em condições

Archie Bunker

Fdx outra que não se antecipar!

MiMiMiccoli10

ajnogueira

Citação de: arfm14 em 01 de Dezembro de 2024, 19:13Sempre escondido atrás dos defesas.

O que é isto?!

Faz lembrar o Nuno Gomes na segunda passagem, mas ao menos o Nuno Gomes tinha óptima técnica com bola.

E de cabeça era forte.

Jamal

Rivero

Já se pode dizer que é mais um barrete de quase 20 milhões ou ainda andamos com paninhos quentes?

Soundwave

O que é isto?!

Os golos ou são caídos do céu ou os defesas que as metem lá dentro. Ele encontrar um espaço primeiro que toda a gente nunca aconteceu.

diogoalves

tiago1991

já chega

não dá para defender mais isto

mais 20 milhões num gajo que não serve

Iron Mask

emulate

É central do Arouca agora lol